11º – Entregar o quê?
- 15
- Jun
- 2016
11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
Aline Francisco da Silva
Junho 15, 2016 às 13:41
Pois é eu tenho muitos erros, um deles é tentar levar o meu marido para Jesus com a força do meu braço, só que essa samana acompanhado seu blogue percebir que não é do meu jeito e sim do jeito de Jesus e vendo isso através da sua mudança para comigo pois ele era muito distante, mal conversava e agora fico só de observar o trabalhar de Deus em sua vida.
Aparecida
Junho 15, 2016 às 13:40
Bom dia! Vivi, mais um aprendizado, já venho observando algumas coisas e hoje com essa mensagem vi onde estou me escravizando e como devo fazer para sair da escravidão. As falha que persistem em mim é pq eu ainda não tinha encarado elas de frente… encarando essas falhas de frente , policiando meus pensamentos e atitudes é que vai fazer a diferença… a minha escrevidão maior é os pensamentos…. Mesmo com Espirito Santo somos falhos. Um grande abraço e obrigada pela direção!!
Nelma Miguel
Junho 15, 2016 às 13:40
Boa tarde D.viviane alguns destes pontos mencionado tem acontecido comigo acho sempre que não é preciso falar dos problemas que tenho passado , e começo agradar há Deus e nunca término estou neste jejum mais estou com muita Incerteza e insegurança com a sensação de não estiver a fazer a coisa certa e ao mesmo tempo sinto-me aanciosa .
ELIZABETE DE SÁ ROCHA
Junho 15, 2016 às 13:27
BOM DIA!!D.VIVIANE,muito forte esta pregação pois estou terminando de resolver um problema no meu interior.a senhora ver eu cheguei na Universal no dia,29/09/1986.e tive um encontro com Deus,Obreira 22 anos e no meu da caminhada tive um problema sério,que não edifica falar aqui mas gostaria de um dia ser atendida pela senhora;bom este problema criou uma bagagem grande e raiz profundas,mas eu fui muito resistente para resolver,mas um dia desse eu não aguentei e falei com a esposa do Pastor da minha igreja,a senhora Mellise Amorim ela cuidou muito bem de mim,me ouviu e orientou e falou para eu fazer o curso da cura interior;a semana que vem vai ser a decima segunda aula.Dona eu tou praticando tudo que aprendi,e curou mesmo e junto o Jejum de Daniel e vendo todas as suas orientações eu estou Feliz e em Paz,livre e liberta de todo que me aprisionava mesmo sendo Batizada no Espirito Santo.mas tudo se fez novo o curso RAABE,é muito profundo e se as pessoas tivese ideia da profundidade e oportunidade não ficaria de fora.e qual foi minha decisão obedecer até o fim,exatamente como a senhora tem partilhado.
Obrigada.
Charlene
Junho 15, 2016 às 13:16
Isso tem me acontecido pois eu sempre começo fazer oque agrada a Deus e logo paro hoje entendi que a minha fé tem sido uma fé emotiva,e me escravizando por falta de obediência
catia Nunes - Luxemburgo
Junho 15, 2016 às 13:16
Bom d. Vivi vou falar um pouco sobre mim, como a senhora pediu. Neste Jejum dei-me conta de uma coisa, que eu não consegui enxergar durante anos. Eu sempre vi o querer ser de Deus como o que me a proximaria dEle. Havia em mim um querer tão grande, que eu não via que por detrás disso havia uma exigência enorme para comigo mesma, algo que simplesmente não era possível. Eu queria “sentir” aquela certeza e isso foi-se tornando algo desiquilibrado, que revelava uma grande insegurança dentro de mim. Eu saí do Egito físicamente, mas não tinha conhecimento que o Egito ainda estava dentro de mim. Eu ficava sentido tudo e tinha muita vergonha de admitir. Como é que eu que estou na igreja há tanto tempo poderia estar a passar por tudo aquilo? Mas eu abri-me, ganhei coragem e apesar de não ter sido fácil Deus cuidou de mim e me mostrou que eu é que tinha que abandonar esse pensamento e ver isso como pecado. Afinal O que fez o diabo que era um anjo de luz se tornar no que tornou foi ele querer a perfeição…