11º – Entregar o quê?
- 15
- Jun
- 2016
11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
Isaura
Junho 15, 2016 às 11:52
Bom dia D.vivi esse jejum, esta fazendo a diferença estou seguindo a risca tudo pra mim está tudo mudado Que Deus abençoe pela direção.
Andreia Pinho - Luxemburgo
Junho 15, 2016 às 21:52
Boa noite,
Por muito tempo eu tive essa fé emotiva, e por conta disso eu me dedicava e até fazia algo diferente durante o jejum, mas quando acabava o jejum esse fogo desvanecia. E nunca nada mudava em mim. Nesse jejum eu estou a fazer o que eu não fazia das outras vezes, eu estou a persistir no meu foco. Esse Egito é, por vezes, faltar assumir o meu erro, e também os sentimentos. E eu creio que muitas situações surgem porque são necessárias para a minha fé ser exercitada e eu aprender a fazer algo para mudar a minha situação.
Daniela Santos
Junho 15, 2016 às 11:51
Bom dia d.Vivi!!!
Quando estava ouvindo o audio, d.Vivi mencionou uma frase que me chamou muita atenção, que falava muito da minha pessoa.
Eu já ouvi várias vezes que o Egito simboliza a escravidão, e que o povo de Israel mesmo sendo liberto da escravidão, eles carregavam dentro deles o Egito, mas eu nunca parei para pensar que, mesmo estando dentro da igreja, ouvindo os servos de Deus falando, tentando agradar a Deus, eu carregava o Egito dentro de mim através do meu orgulho sendo escrava desse maldito sentimento.
É muito forte, Deus até me livrou da escravidão, mas eu mesma carregava dentro de mim esse sentimento de orgulho, eu não saia da escravidão e murmurava e perguntava para Deus porquê a minha vida não mudava, eu realmente estava cega do meu orgulho.
D.Vivi obrigada ajudou-me muito mesmo, vou praticar não só com palavras mas com atitudes. E vou dar o meu testemunho. (rsrsrs)
Rosilene Fontenele
Junho 15, 2016 às 11:50
Bom dia dona Viviane estou na fé do jejum de Daniel e em Nome so Senhor Jesus vou ser batizada(aprovada) com o Espírito Santo. Estou lendo seu blog diariamente a Deus tem me abençoado muito. Deus abençoe a senhora e família.
andreia
Junho 15, 2016 às 11:46
bom dia d.VIVIANE eu sempre venho caindo nos mesmos erros quando alguem fere o meu orgulho eu sempre me defendo revido pra mim esta sendo muito dificil pois vejo q ue nao estou sendo aprovada por Deus toda vez que acontece uma situaçao eu reajo depois eu me pergunto por q eu falei isso e como se eu deixasse todos os meus sentimentos aflorar se meu esposo diz ohla voce nao pegou oleite hoje olha como voce e esquecidaetc….. acende um fulcao dento de mim eu esplodo ohla se voce fosse muhler tenho q lavar passrar tenho q pegar fihl na escola tenho q pagar as contas isso me faz mal porque vejo q nao estou sendo aprovada por Deus
e como se DEUS ME TIVESSE PROVANDO CADA HORA EU SENDO REPROVADA AI FICO ANCIOSA COMESO ACOMER me desculpe pelos erros de pontuaçao eu ainda nao aprendi a mecher nas teclas do computador
valerie
Junho 15, 2016 às 11:45
Vejo aqui o amor de Deus. Deus cuida de mim a cada dia ele me guia mas como disse a D. Viviane nós estamos no Egito pois somos seres com falhas,com manias, etc. Mas Deus me tem relevelado com esse jejum quem sou e o que tenho que entregar. O meu egoismo, as minhas insegurancas, tanta coisa e sei que é uma oportunidade de me tornar melhor. Quando permito o meu egoismo, a minha insegurança vencer eu sou escrava, sim.
Ana Rita
Junho 15, 2016 às 11:45
Ou ao ouvir a senhora fez-me pensar na mha atitude de ontem.. eu se não prestasse atenção, à minha conduta e se não fosse bem definida no que quero, provavelmente ia cometer o mesmo erro de novo. A minha maior fraqueza, é a área sentimental.. e andava a falar com um rapaz, que também é da fé inteligente. Se eu continuasse a conversar com esse rapaz o que ia acontecer. Era eu distabilizar o meu foco e o dele também por conta do sentimento de simplesmente querer conversar. Mas dei um stop!! Não podia aceitar, falar em pleno Jejum e vive-lo à minha maneira! Seria falsidade da minha parte! E embora tenha vontade de falar com esse rapaz.. tenho muita mais vontade de agradar a Deus! Manter a minha Salvação e aprender a dar o que tiver que dar! Pois certamente Deus quando me tocou na consciência, saberia que eu não pensaria só no meu bem. E ao ouvir este áudio, pude refltir que afinal eu posso ser a minha maior inimiga mesmo. Obrigada.