11º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 15
  • Jun
  • 2016

11º – Entregar o quê?

  • 15
  • Jun
  • 2016

11º dia – 15 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:15

E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

479 comentários

    Deus tem nos revelado a Sua vontade, mas se da minha parte não obedeço o que Ele quer de mim, como vou poder ver os frutos em minha vida? Não tem como. Deus nos mandou olhar para Abraão, e ele obedeceu Deus em tudo que Ele mandava, e assim ele foi o pai da fé.

    Ver mais

    Boa tarde D.viviane,
    Os áudios (Entregar o quê?) da senhora tem me ajudado muito, tenho descoberto muitas coisa erradas dentro de mim, no meu falar, agir, pensar, cárter e até na maneira que orava. Era tantas preocupações e problemas que quando eu orava eu não conseguia me esvaziar, até confessava os meus erros e pecados, mas mesmo assim eu via que estava faltar algo. E através dos áudios eu tenho visto como devo me entregar e me esvaziar. Tenho me examinado e procurado saber o que ainda tem sido a minha escravidão… Já sai do Egito mas o Egito ainda não saio por completo de mim, mas sei que vou conseguir por que Deus é comigo, e o meu foco é ter Ele em mim.
    Muito obrigada pelo cuidado e os áudios.
    Um grande abraço e até manhã.

    Ver mais

    Quando eu o obedeço e estou atenta a mim mesma, a ouvir a palavra de Deus. Ele confia ele cuida, ele revela o que tenho de mudar. Para coisas novas acontecam. ( Eu tenho deixar o egipto) para que Deus possa agir mais em mim.

    Ver mais

    Bom dia D.Viviane, eu sou a Marta, tenho 16 anos mas, já passei por muita coisa.
    Na minha infância eu sofri bullying verbal e físico e querendo ou não, isso definiu a minha personalidade daí para a frente tornando-me uma jovem tímida, bastante reservada, fria, complexada.
    Com esse problema eu acarretei outros nas minhas amizades pois, eu era muito possessiva e ciumenta, na minha família que era com quem eu explodia toda a raiva que eu sentia dentro de mim por conta dos meus traumas e na minha vida sentimental que foi por causa dela que eu tive um deslize emocional quase chegando a depressão onde eu tinha constantes ataques de pânico e de ansiedade.
    Quando eu me entreguei para Jesus e recebi o Espírito Santo isso tudo foi deixado para trás porém, ficaram sequelas.
    Eu confesso que ainda sou muito reservada, consigo falar do que já passei porque, já superei mas, falar dos sentimentos que senti e dos meus pensamentos, isso não consigo pois, são coisas tão minhas…
    Há coisas que só conto para Deus, ás vezes até Lhe escrevo cartas pois, consigo me expressar melhor escrevendo do que falando.
    Sei que ainda tenho muita coisa para mudar pois, ainda sou uma pessoa fria na minha forma de falar e todos os dias é uma guerra para eu vencer isso e tornar-me uma pessoa simpática e sociável mas, eu creio que Deus vai me dar forças como Ele já me está dando pois, Ele vê a minha disposição em mudar.

    Ver mais

    É Verdade dona Viviane, o primeiro passo eu já dei. Assumi os meus problemas! Agora eu vou resolver eles Um por um, porque é melhor. Eu até achei em resolver tudo de uma vez. Mas não é muito inteligente da minha parte juntar tudo para fazer mais peso ainda, então resolvi ir um por um. Para ser Bem resolvido! Bjs e abraços!

    Ver mais

    É Verdade dona Viviane, o primeiro passo eu já dei. Assumi os meus problemas! Agora eu vou resolver eles Um por um, porque é melhor. Eu até achei em resolver tudo de uma vez. Mas não é muito inteligente da minha parte juntar tudo para fazer mais peso ainda, então resolvi ir um por um. Para ser Bem resolvido! Muito Obrigada!

    Ver mais
1 9 10 11 12 13 79