10º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 14
  • Jun
  • 2016

10º – Entregar o quê?

  • 14
  • Jun
  • 2016

10º dia – 14 de Junho | Terça-feira | Mateus 2:12-14

E, sendo por divina revelação avisados num sonho para que não voltassem para junto de Herodes, partiram para a sua terra por outro caminho.
E, tendo eles se retirado, eis que o anjo do Senhor apareceu a José num sonho, dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e foge para o Egito, e demora-te lá até que eu diga; porque Herodes há de procurar o menino para o matar.
E, levantando-se ele, tomou o menino e sua mãe, de noite, e foi para o Egito.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

411 comentários

  1. Como é bom, ouvi esse audio, tenho aprendido muito. É verdade, existe uma grande diferencia entre receber uma bênção, e ser a apropria bênção. E para conquista essa dádiva de Deus, o segredo é se entregar sem reservas.

    Ver mais
  2. Deus se revela para aqueles que insistem em vê-Lo e se sujeita em servi-lo , a parte de Deus começa quando a nossa termina.

    Ver mais
  3. Foco, perseverança, fé inteligente tem que ser os nossos aliados, Deus só vai fazer algo na minha vida, quando eu prioriza-LO, priorizar obedecer e sacrificar!

    Ver mais
  4. Quando nos voltamos para Deus de fato e de verdade ele cuida de nós,Deus tem que ser nosso foco maior.

    Ver mais
  5. Boa tarde D. Vivi

    Deus só vai falar comigo se eu estiver rendida a Ele,que o deseja e tem sede, e quer ter experiência novas,com Ele.

    Ver mais
  6. Olá Dona Viviane! Bom dia! Nestes versículos Deus falou para mim algo muito profundo. O rei Herodes estava constantemente a usar a força do braço. Ele guardava os sentimentos ruins dentro de si mesmo e ninguém sabia como o interior dele estava, provavelmente, os demais deveriam de notar algo estranho no rei, mas não se comparava ao que estava dentro dele. E o rei, seguindo os sentimentos ruins, planeou matar o menino depois que recebesse as informações dos Reis magos.
    O rei era ansioso, ele não confiava em Deus, ele estava a usar a força do seu braço. E isso é um sinal que ele não confia e não depende em Deus, porque quando dependemos nós confiamos porque temos a certeza que Deus está no controle de tudo. E a Ansiedade é um sinal de nervosismo, que é o fruto da independência de Deus, a própria pessoa sabe que vai dar errado porque o ser humano é falho, e quando usamos a força do braço ficamos nervosas e ansiosas.
    No entanto os Reis magos eles Confiaram e passaram a depender de Deus.
    E Deus priorizou a vida dos Reis magos, porque Eles O priorizaram, saíram da sua própria terra e correram o risco de vida para cumprir a vontade de Deus. Porque eles confiaram
    José também priorizou a vontade de Deus, ele Obedeceu e foi até o fim.
    E o que mais me chamou a atenção nos Reis magos e em José, foi que quando Deus falou e disse para eles irem para algum lugar eles foram e Obedeceram. Eles foram. Eles não ficaram no sentimento, dizendo e murmurando de que era cansativo andar de um lado para o outro.. etc. Eles obedeceram. E sabe o que eu descobri?
    Que quem é obediente, é dependente daquilo que obedece. Um viciado obedece as drogas porque depende daquilo, ele não pensa que é muito caro, não, se tiver que comprar ele compra sem pensar!
    Eu como filha eu obedeço á minha mãe porque eu dependo dela.
    Eu como Colaboradora obedeço ao pastor porque ele é a minha autoridade e é meu dever me submeter á direção de Deus.
    Como Serva de Deus, eu obedeço a Deus porque eu dependo D’ele! E quem depende dona Vivi, se submete em tudo que for preciso. Os Reis magos não esperam em obedecer, tão pouco José, que era de noite quando Deus falou com ele, e logo em seguida ele foi para o Egito. E para alguém depender assim em algo significa que tem confiança naquilo que dependem. Por isso, priorizam tanto aquilo que dependem. Isto tem sido muito forte para mim dona Viviane! Um grande abraço! Na Fé!

    Ver mais
1 62 63 64 65 66 68