Vivendo de aparências II

Viviane Freitas

  • 18
  • Ago
  • 2011

Vivendo de aparências II

  • 18
  • Ago
  • 2011

[flv:http://coisasdemulher.tv/videos/2011/06/vivendoII.flv http://www.vivianefreitas.com/wp-content/uploads/2011/08/Vivendo-ParteII.png 520 380]

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

7 comentários

  1. Boa noite D.Vivi muitas existem pessoas que vivem frustradas por não terem uma vida com Deus,até sorrir mas dentro de si carregam uma tristeza profunda por não crer no Deus do impossivél.

    Ver mais
  2. eu vivia muito de aparências queria mostrar para as pessoas o que eu tinha e não o que eu era ,muitas meninas da escola mim imitavam em tudo e ate am meu jeito.hoje mudei completamente.

    Ver mais
  3. Olá dona vivi, esse video é muito interessante, principalmente para nós mulheres que nos importamos muito com a nossa aparência, muitas das vezes deixamos de viver nosso bem estar,para vivermos para agradar os outros, ou seja muitas mostram o que não são, mais esquecem que para mostrar que somos especias, temos que começar a mudança dentro de nós mesmas. e sempre cuidando do principal que é a nossa vida com Deus.

    Ver mais
  4. ola dona viviv bom muitas vezes as pessoas deixam o tempo vence-las , e acabam vivendo de aparencia , fingem que as coisas estão bem, mais ta verdade é que estão podres por dentro…por isso todos nós temos que vigiar muito, com a aparencia de bem estar pois é como a palavra de Deus diz , que que quem esta de pé cuidasse para que nõo caia…

    que Deus a abençoe muitoo!!!
    bjinhos?

    Ver mais
  5. Muito interessante esse video! Acho que a pessoa que vive de aparência não vive! Porque ela fica o tempo todo tentando ser quem ela não é! Fica criando personagens para si, porque nao gosta de como e na verdade! Acho que a pessoa que quer ser feliz tem que ser ela mesma! se ela tem que mudar em algo,que mude de verdade e não finja somente! Isso e o que vale!

    Ver mais
  6. Ola Dona Vivi !

    Muitas vezes queria agradar muita gente para manter minha “fama”,e quando eu falava algo que alguém não gostava eu tinha que fazer tudo de novo para entrar no “grupinho” outra vez, e como a Dona Vanessa disse a pessoa imita alguém e não é ela mesma, eu era assim.
    Até na igreja mostrava uma coisa mas na escola, na rua e em casa era outra pessoa totalmente diferente.

    Beijinhos
    Camila de Benfica

    Ver mais
1 2