Unha Francesinha
- 6
- Jul
- 2015
Eu amo “fazer” as minhas unhas. Eu mesma sei tirar as cutículas. Demoro bastante tempo para completar todo o trabalho. Mas removo toda a cutícula até ficar bem “fundinho”.
Sei pintar também mas demoro por volta de 3 horas para tirar as cutículas e pintar sozinha.
Para mim, não há nenhuma cor que substitua a francesinha.
Acho a francesinha discreta, simples e limpinha.
Eu normalmente procuro alguém que cuide das minhas unhas para ganhar mais tempo.
Eu gosto de saber fazer de tudo.
Porque quem está na Obra de Deus, não sabe o dia de amanhã: Se as condições financeiras o vão permitir; não sei se haverá alguém que saiba fazer do jeito que eu gosto ou se no país aonde eu moro tem quem faça.
Então eu aprendi, e aprendi por não ter quem o fizesse. E faço direitinho. Quando tenho alguém que as arranje por mim, tudo bem. E quando não tenho, eu mesma faço.
Eu amo “fazer” as minhas unhas. Quando tenho tempo até me relaxa quando eu mesma faço. Já “fiz” as de outras pessoas também e com prazer de servir. Porquê? Porque já precisei e não encontrei ninguém disponível para fazer.
É muito bom nos “virarmos” sozinhas e não depender de ninguém, quando nós mesmas sabemos resolver.
A fé ensina-nos a depender exclusivamente de Deus. E investir em nós mesmas para trazer à existência aquilo que temos em falta.

DEBORA CRISTINA
Maio 25, 2016 às 4:26
RESUMINDO, TUDO E POSSIVEL AO QUE CRE, SE EU CREIO PRONTO VAI ARREBENTAR
sandra
Maio 20, 2016 às 13:56
Muito forte dona Viviane,nunca me dei tempo para cuidar das minhas unhas,sempre que via alguem com unhas feitas eu dizia isso nao e pra mim ,mas ao ler esta mensagem vi que estou muito errada ,porque a mulher de DEUS busca oportunidades esta sempre disposta a aprender .
Maria BeneditaTomba
Maio 19, 2016 às 3:49
Oi dna Viviane, posso chama-la assim?
Eu também gosto de fazer minhas unhas, mas confesso que ainda não ficam bem feitas pois não sei ainda fazer com perfeição, a francesinha também e a minha cor favorita. Um abraço dna Viviane.
Vanessa Franco
Maio 17, 2016 às 16:54
A fé nos ensina a depender exclusivamente de Deus. E investir em nós mesmas para trazer à existência aquilo que temos em falta.
Arlete dos Santos Silva
Maio 16, 2016 às 15:05
Sempre gosto de fazer as coisas do meu jeito e procuro me dar melhor de mim mesma,assim aprendo a me virar sozinha sem a dependência de ninguém,mas é assim que a pessoa vence na vida e não dificuldade para ela!
jessica
Maio 13, 2016 às 21:03
Eu não fazia as unhas antes por achar desnecessário sempre pagava pra alguém fazer mais comecei a fazer sozinha e hoje eu acho o máximo isso …