Unha Francesinha
- 6
- Jul
- 2015
Eu amo “fazer” as minhas unhas. Eu mesma sei tirar as cutículas. Demoro bastante tempo para completar todo o trabalho. Mas removo toda a cutícula até ficar bem “fundinho”.
Sei pintar também mas demoro por volta de 3 horas para tirar as cutículas e pintar sozinha.
Para mim, não há nenhuma cor que substitua a francesinha.
Acho a francesinha discreta, simples e limpinha.
Eu normalmente procuro alguém que cuide das minhas unhas para ganhar mais tempo.
Eu gosto de saber fazer de tudo.
Porque quem está na Obra de Deus, não sabe o dia de amanhã: Se as condições financeiras o vão permitir; não sei se haverá alguém que saiba fazer do jeito que eu gosto ou se no país aonde eu moro tem quem faça.
Então eu aprendi, e aprendi por não ter quem o fizesse. E faço direitinho. Quando tenho alguém que as arranje por mim, tudo bem. E quando não tenho, eu mesma faço.
Eu amo “fazer” as minhas unhas. Quando tenho tempo até me relaxa quando eu mesma faço. Já “fiz” as de outras pessoas também e com prazer de servir. Porquê? Porque já precisei e não encontrei ninguém disponível para fazer.
É muito bom nos “virarmos” sozinhas e não depender de ninguém, quando nós mesmas sabemos resolver.
A fé ensina-nos a depender exclusivamente de Deus. E investir em nós mesmas para trazer à existência aquilo que temos em falta.

miriam dantas
Maio 7, 2016 às 3:04
e verdade só temos depender de Deus mesmo para passarmos por apuro pela dependência de outros.
Jessica martins dias ferreira
Maio 5, 2016 às 18:38
melhor depender de Deus , Ele nos da ciência sobre todas coisas
SARA SOUZA DE OLIVEIRA
Maio 3, 2016 às 21:29
Fazer de Deus nossa prioridade,nos fazem ser dependente Dele.
Patricia Nunes
Maio 2, 2016 às 22:45
E bem verdade Sra Vivi,eu tambem concordo.Sou esposa de Pastor e penso o mesmo,acho que devemos aprender de tudo um pouco ,pois nao sabemos aonde estaremos amanha,ou se teremos condicao para tal coisa.E muito bom sermos capazes de fazer e aprender,pois hoje em dia esta muito facil com a internet e um pouquinho de vontade.Besitos e Dios la Bendiga!!!!
Socorro Sena
Abril 28, 2016 às 3:30
Pra mim era um bico e sete cabeças eu nunca me imaginei fazendo as minhas próprias unhas achava que não era capaz , mas uma das provas para quem quer entrar no grupo Golddyoold é fazer alguma coisa na gente sozinha e eu escolhi fazer minhas unhas das mãos gostei e acho que levo jeito até me animei para continuar rsrsrs…
Kathleen
Abril 25, 2016 às 19:43
Muito bacana tbem gosto de fazer minhas unhas onde sei que estou cuidando de mim e tirando um tempo pra me cuidar e ficar bonita onde tbem aprendendo a nós valorizar.