Unha Francesinha

Viviane Freitas

  • 6
  • Jul
  • 2015

Unha Francesinha

  • 6
  • Jul
  • 2015

Eu amo “fazer” as minhas unhas. Eu mesma sei tirar as cutículas. Demoro bastante tempo para completar todo o trabalho. Mas removo toda a cutícula até ficar bem “fundinho”.

Sei pintar também mas demoro por volta de 3 horas para tirar as cutículas e pintar sozinha.

Para mim, não há nenhuma cor que substitua a francesinha.
Acho a francesinha discreta, simples e limpinha.

e133358e53e9655cbd86ee72a3b7eee0

Eu normalmente procuro alguém que cuide das minhas unhas para ganhar mais tempo.

Eu gosto de saber fazer de tudo.
Porque quem está na Obra de Deus, não sabe o dia de amanhã: Se as condições financeiras o vão permitir; não sei se haverá alguém que saiba fazer do jeito que eu gosto ou se no país aonde eu moro tem quem faça.

Então eu aprendi, e aprendi por não ter quem o fizesse. E faço direitinho. Quando tenho alguém que as arranje por mim, tudo bem. E quando não tenho, eu mesma faço.

Eu amo “fazer” as minhas unhas. Quando tenho tempo até me relaxa quando eu mesma faço. Já “fiz” as de outras pessoas também e com prazer de servir. Porquê? Porque já precisei e não encontrei ninguém disponível para fazer.

É muito bom nos “virarmos” sozinhas e não depender de ninguém, quando nós mesmas sabemos resolver.

A fé ensina-nos a depender exclusivamente de Deus. E investir em nós mesmas para trazer à existência aquilo que temos em falta.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

75 comentários

    Con seguridad la fe hace lo i.aginario acontecer. Y mas para una mujer que sabe encontrar soluciones para todo como cuidar de sus uñas, cabelos, casa etc.

    Ver mais

    Eu gosto de estar sempre aprendendo coisas novas, assim como a senhora explica não ficar na dependência de ninguém é muito importante, é saber se virar em qualquer situação. O único que devemos depender e Deus e Ele nos capacita para tudo.

    Ver mais

    It’s true. It’s good to not depend on people when it comes to stuff like nails as they may not do it the way we like it’s best to learn so that we do what works well for us and save us money. God bless you.

    Ver mais

    Boa noite dªVivi é mesmo, eu como adolescente chorava muito por os pais não me darem tudo o que queria(dinheiro para ir ao salão fazer as unhas e o cabelo,..) e sabe o que eu fiz ?? comecei a juntar todo o dinheiro que me davam e comecei a comprar vernizes e todos o utensílios pra fazer as unhas comecei a fazer a mim mesma e as pessoas começaram a gostar e comecei por fazer as unhas a minha mãe e as suas amigas. Assim como tudo na vida sempre aprendi a saber virar-me sozinha .

    Ver mais

    Boa tarde D. Viviane, para mim a francesinha é o clássico e nunca sai de moda. Como a senhora mesmo disse é muito bom nos “virarmos” sozinhas e não depender de ninguém, quando nós mesmas sabemos resolver, porque tudo se aprende e imprevistos aconteçem. A mulher de Deus tem de estar sempre disponível para aprender a fazer coisas que acrescentam e aumentam o seu conhecimento, não podemos ser acomodadas, temos que viver em novidades de vida.

    Ver mais

    Boa tarde D. Viviane, tudo se aprede e como a senhora mesmo disse é muito bom nos “virarmos” sozinhas e não depender de ninguém, quando nós mesmas sabemos resolver, porque imprevistos aconteçem e quando nós sabemos nos “virar”, conseguimos dar a volta a situação com mais facilidade. Uma mulher de Deus tem sempre que estar disponível para aprender a fazer coisas que vão acrescentar e aumentar os seus conhecimentos, não podemos ser acomodadas mas sim viver em novidades de vida.

    Ver mais
1 3 4 5 6 7 13