- 2
- Jul
- 2012
Tudo Começa Em Você
- 2
- Jul
- 2012
Existe um alto preço para Deus me fazer ser e para Ele contar comigo como um líder de uma grande nação.
É preciso ser:
Sensível a Sua voz, é o primeiro passo importante. Se eu estou sempre afanada pela vida e minhas responsabilidades, certamente me sentirei auto-suficiente e não terei necessidade de ouvi-Lo. Já que o controle e tudo que tenho aprendido é suficiente para tirar a sensibilidade de querer ouvir a Sua voz.
Certamente quando Deus fala, Ele terá que iniciar o trabalho primeiramente em você e não no seu sonho. E o inicio sempre requer desafios, para provar se realmente você crê e se vai depender de Deus.
A questão não é que Deus precisa da sua prova, mas para que você manifeste um desafio contra aquilo que sempre esteve dentro de você. Se não houver esse desafio, não existirá o milagre. Pois há que existir 50% da minha parte, e 50% da parte de Deus.
Amiga leitora, Deus não precisa nada de ninguém. Ele que criou tudo. Somos nós que precisamos largar, abandonar de vez o que nos interfere. E sem percebermos nós é que ficamos agarradas em nosso mundinho, o qual achamos que é a melhor escolha.
Por isso, é necessário você partir para o que lhe vai levar a uma vida estável. E ela começa dentro de você. Nunca será de fora para dentro. E se você partir para esse desafio, em usar aquilo que vai durar por toda vida, você jamais será a mesma e então… amanhã terá toda a capacidade de liderar com uma grande nação.
Se você aprendeu a liderar o que estava dentro de você, em parceria com Deus, não vai entender a necessidade de toda nação?
Deprecated: file_exists(): Passing null to parameter #1 ($filename) of type string is deprecated in /var/www/html/vivianefreitas.com/wp-includes/comment-template.php on line 1616
Rosimere da silva barboza
Março 10, 2015 às 23:21
Muito forte ;a nossa entrega total a Deus faz toda a diferença. Pois o nosso exterior vai refletir o que tem em nosso interior
Tayane
Outubro 28, 2014 às 21:41
As vezes caimos sempre nos mesmos erros e ai temos sempre aquele mesmo resultado e nós questionamos que nada muda ,que tudo é sempre igual,ou o porque que fulano não é diferente,porque que bertano faz diferente,ficamos sempre querendo que as pessoas mudem,mas se nos não mudarmos primeiro,tudo sempre será em vão,então primeiro vamos olhar para dentro de nós,procurar sempre nos conhecer bem,para que possamos ver o resultado em nós, para depois ver nas outras pessoas.
Tayane
Outubro 28, 2014 às 21:37
As vezes caimos sempre nos mesmos erros e ai temos sempre aquele mesmo resultado e nos questionamos que nada muda ,que tudo é sempre igual,ou o porque que fulano não édiferente,porq
Tayane
Outubro 28, 2014 às 21:37
As vezes caimos sempre nos mesmos erros e ai temos sempre aquele mesmo resultado e nos questionamos que nada muda ,que tudo é sempre igual,ou o porque que fulano não édiferente,porq