“Tenho defeitos que não consigo mudar em mim…”

Sara Zanon

  • 3
  • Out
  • 2015

“Tenho defeitos que não consigo mudar em mim…”

  • 3
  • Out
  • 2015

Pergunta:

Gostaria que me orientasse, sou obreira tenho servido a Deus, mas tenho defeitos que não consigo mudar em mim, tenho lutado com todas as forças, mas não vejo muitos resultados, e não quero continuar assim, pois não quero sair da Obra, nem deixar de fazer parte do Godllywood, tenho muito medo de falhar, e por conta disso tenho vivido uma ansiedade.
Por favor, me ajude!

      – Regina Lemos

Resposta:

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

53 comentários

  1. Muito Forte!! Arrebentou…

    Ver mais
  2. muito forte sra Sara e a realidade eu luto diaramente para nao mi flusta porque o importante para mim e contra a Deus minha vontade nao e fazer e sim ser para Deus uma experiencia a cada dia com Deus .

    Ver mais
  3. Olá amiga. Primeiramente você tem que vencer o medo. Porque esse sentimento não vem de Deus e outro vencer os traumas que você traz dentro de si.
    Saiba você nunca pode desagradar a Deus. Todos nós somos galhos e cheios de defeitos.
    Mas não podemos esperar agradar a todos.
    Temos que aprender muito com Deus.
    Que não se importava com o que as pessoas ia pensar dEle.
    Amiga agrada o Senhor Jesus. Que as outras coisas será acrescentadas na sua vida
    Espero que tenha ajudado

    Ver mais
  4. Olá Sara. Tudo bem? Muito forte a palavra que Deus colocou em sua boca para responder a amiga Regina Lemos (obreira) e que também me alcançou. O maior e mais grave problema da maioria é, “querer” mudar, mas, não querer perder a posição na igreja por conta do que acredita-se que as pessoas vão pensar e falar a respeito dela. Fato! Agora quem é Macho ou Fêmea para assumir esta verdade?! Infelizmente, quase ninguém.

    Ver mais
  5. Muito forte o que a D. Sara falou,
    quando falou sobre o Godllywood lembro que no início do Rush quando eu ia escrever algo sobre mim, vinha à minha cabeça “mas se eu escrever isto o que é que a minha Sister vai pensar de mim? Tenho que procurar outras palavras para ela pensar bem de mim”. Ou seja, eu não estava a procurar ser melhor para Deus nem a querer apresentar resultados para Ele e sim para a Sister. Com isso, não havia o desenvolvimento que eu queria; aos olhos dos outros até podia parecer que eu estava a evoluir mas eu sabia que não estava a agradar a Deus porque não estava a fazer 100% para Ele.
    Ao detectar isso, mudei; deixei de fazer para os outros, de me preocupar com o que poderiam pensar, de fazer as coisas como eu achava que os outros iam gostar, e em tudo passei a recorrer a Deus, perguntar para Ele o que Ele queria que eu fizesse, o que Ele queria que eu mudasse e com isso aprendi a fazer tudo como uma oferta exclusiva para Ele. Assim, a minha comunhão com Deus evoluiu porque se em tudo eu recorro a Ele, eu falo mais com Ele, confio mais, e consequentemente Ele tem mais liberdade para falar comigo, para me revelar algo, e é como a sra disse, é algo maravilhoso!

    Ver mais
  6. Muito forte esse áudio, mim fez refleti,
    vou analisar minha vida e mudar para agradar a meu Deus
    e ser cada dia uma oferta perfeita.

    Ver mais
1 4 5 6 7 8 9