Tempo sem tempo
- 15
- Abr
- 2011
Com certeza você já deve ter se deparado com situações aonde você luta para deixar tudo organizado e de forma acessível para que o tempo renda mais.
Mas o tempo fica curto, as horas parece que se torna em minutos e minutos segundos. É impressionante a forma a qual corremos na vida.Percebi que andamos ansiosa. Queremos tudo para ontem. Acordamos com pensamentos de afazeres. E normalmente quando vem a consciência que está errado, abafamos que não tem ninguém que pode executar tal tarefa.
Realmente existem tarefas que só mesmo nós podemos cumpri-las porém normalmente colocamos essas tarefas em primeiro lugar e deixamos a parte mais importante a desejar. Depois vem a conciência daquela frustração e sentirmos inferiores.
A mulher em sí é muito exigente com as tarefas que tem que executar. Ela coloca toda a sua atenção naquilo. Vive em prol daquilo primeiro e depois as outras coisas que aguardem.
Nesses 21 dias, se vê claramente como as pessoas tem alcançado experiências magníficas simplesmente quando separaram o tempo para falar com Deus. Passaram a ser mais sensíveis porque saíram da rotina dos afazeres para dedicarem suas vida ao Espírito Santo. Dão mais tempo para que o Espírito Santo fale e convença dos seus erros.
E o que aconteceu?Parece que saiu uma venda dos olhos. Tudo tem mais direção, mais controle.
A Bíblia nos ensina que primeiro devemos vigiar e depois orar. Vigie para que os afazeres não ultrapassem a prioridade que é Deus e consequentemente serás mais sincera nas suas orações porque terá uma entrega verdadeira.
Andreia Petrucci
Abril 15, 2011 às 11:13
Olá!
Realmente, se assim permitirmos, os afazeres passam a controlar toda a nossa vida e, assim, negligenciamos o mais importante: a intimidade com Deus. Mas se O buscarmos em primeiro lugar, tudo o mais estará garantido, pois Ele tomará a frente, dando-nos sabedoria e discernimento para gerir as nossas múltiplas tarefas.
O tempo corre cada vez mais rápido e se não aprendermos a controlá-lo, ele consumirá totalmente a nossa vida, e mais importante ainda, a nossa alma.
Gostei muito do novo blog: Está super criativo e multifacetado.
Beijos grandes!!
Renata
Abril 15, 2011 às 9:42
Ola D.Viviane;
Realmente nestes 21 dias , foi como tirasse uma venda dos nossos olhos , eu falo por mim Deus me tem mostrado muita coisa , e tambem as experiencias que tenho vivido , o ponto chave é nos priorizarmos sempre o momento com Deus , o Espirito Santo.
Parabens ,o blog ficou muito lindo!
Um Abraço
Renata
Conceição (Espanha)
Abril 15, 2011 às 9:23
Bom dia Dona Viviane, me chamou muito a atenção o tema do tempo por isso decidi escrever, é bem verdade que nesse Jejum vemos que as coisas futeis que consideravamos naquele justo momento importante nem sequer eram necessarias e falo por experiência propria, desde que me apartei de tudo vejo realmente cumprir-se a palavra de Deus que diz que a tempo para tudo, o problema é que não sabemos gestionar o tempo, nem priorizar o mais importante que é Deus. Agora é tudo diferente, minha cominhão com Deus é mais forte (de Pai e filha), aprendi que devemos aproveitar o tempo com as coisas de Deus, e não para nois mesmas.
Gostei muito no novo site da Senhora.
Deus abençoe Sra. Viviane e familia da Senhora.
erica
Abril 15, 2011 às 5:05
Mrs. I would like to know if your going to write a book in the future. may The lord Bless your ministry.
Rosa
Abril 15, 2011 às 3:54
Dona Vivi,
Tenho os meus sonhos, quero trabalhar em uma grande corporação, com o tempo, crescer, subir de cargo.. Mas sei que ainda tenho muito chão pela frente, por isso, resolví entregar tudo nas mãos de Deus. E como diz a canção, “Deus cuida de mim, na sombra das suas asas”.
Quero sim conquistar, viver a vida abundante que Deus prometeu na Bíblia.. Mas a vida é muito curta e Jesus está voltando. A minha prioridade é a minha salvação, e eu só posso ir até um certo limite. O resto é com Ele.
Priscila Preesley
Abril 15, 2011 às 3:52
Dna Viviane muito certo mesmo eu estava colocando outras coisas como proridade e agora com essa campanha meus olhos foram abertos e não quero para de praticar tudo que estou fazendo agora abraços bjinhos na fé.