Será que Você Crê?

Viviane Freitas

  • 21
  • Set
  • 2011

Será que Você Crê?

  • 21
  • Set
  • 2011

Você crê no Senhor Jesus?

Vamos conferir se realmente você crê, pois entre o que você diz, e as suas atitudes, o que vai testificar realmente são as suas obras (atitudes).

Prosseguimos para o que separa realmente: A Palavra de Deus.

“Pois nem mesmo os seus irmãos criam nele.” João 7:5

 
 
 
Se você ler o que fala antes desse versículo, mostra o motivo pelo qual eles não criam nele.

É interessante como as pessoas querem dizer que crêem, mas as suas atitudes demonstram outra coisa. Elas não observam nem mesmo as suas palavras. A boca fala do que o coração está cheio.

Vou provar para vocês porquê seus irmãos não creram. Veja abaixo:

Querem que o Senhor Jesus lhes obedecessem – Muitas pessoas buscam a Deus para que Ele obedeça as suas vontades. A “crença” dela é que Ele tem que atende-la do jeito dela. Ela não percebe que ela que tem que mudar ao jeito Dele, para seu próprio benefício.

Querem Dar a Direção a Deus – Tratam a Deus como alguém que precisa de uma direção. Pois se não fizer desta ou daquela maneira (do seu jeito), o que vai acontecer? Não vai obter a resposta adequada.

Querem Mostrar às Pessoas – Se não mostrarem, não vão “adquirir” a aceitação ou sucesso. Procuram ser reconhecidos. Não se importam muito com o que Deus pensa, porque Ele não “muda o meu mundo”, mas as pessoas sim.

Querem Justificar seu Proceder aos Demais e a Deus – Querem impor o seu ponto de vista. Não aceita sair “perdendo”. Ela tem que sair como o “sabe tudo”.

Esse é o motivo pelo qual muitos não crêem. Eles pensam que Deus não é poderoso como falam, mas que eles tem que ajudar e dar palpites a Deus.

Se você estiver interessado, leia a Bíblia, e tire as suas próprias conclusões.
João 7:3 – 5

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

23 comentários

  1. Verdade D. Viviane tenho que me policiar todos os dias, para que seja a vontade de Deus na minha vida. E não o que eu quero, ou o que eu penso ser melhor. Quantas vezes passei por situações e na hora não entendi o porque, mas mais tarde vi que aquilo era realmente o melhor.

    Ver mais
  2. Ola Sra. Viviane,

    Ainda hoje, antes de ler o blog da sra, estava pensando sobre isso, que se eu quero fazer a coisa do meu jeito ou tentar dar uma mãozinha para Deus significa que eu nao creio realmente, nao confio que Ele vai fazer o milagre, e se eu quero fazer de outra maneira que nao seja a de Deus, entao Ele nao será glorificado, e se Ele nao é glorificado na minha vida entao para que estamos neste mundo?

    Bjs

    Ver mais
  3. Que triste realidad, quiero, quiero, quiero, pero no doy nada, pido y no recibo, no porque Dios no lo pueda dar, sino porque pido para mi propio beneficio egoista y no para glorificar su nombre. Pido sin respeto, sin sumision, de forma altanera, prepotente, Como si EL tuviera la obligacion, como si fuera una chiquilla caprichosa que si no me responde…
    Que clase de persona tiene el valor de decir que “cree”, con esas actitudes?
    Nunca olvidemos: “EL no es nuestro sirviente, El es el Señor!!!

    Mi vida es el resultado de lo que creo.

    Saluditos, que Dios la bendiga.

    Ver mais
  4. Es así!!! “Dios no es nuestro camarero, que le pedimos que nos traiga un cafe y al levantarnos de la mesa, le pagamos…”
    Dios no necesita de mi, pero yo si de El ¡y mucho!!!
    Como usted dice, si yo digo creer en Dios, mis actitudes hablaran por mi, y no necesito decir que creo, y Dios Tampoco necesita que yo le diga que creo, lo que El quiere es que yo se lo demuestre día a día… Y para eso yo tengo que negar mi voluntad, mi querer y dejarme llevar por Dios( a Su manera) y no a la mía… Porque si voy por mi manera lo que creo ser un camino cierto, y bueno para mi, se vuelve un camino de espinas y de armadilla del diablo…
    En la fe…

    Ver mais
  5. Hola Sra; es verdad muchas personas tratan a Dios como si fuera un “mozo´´”Dios haz esto, haz aquello”. Y he meditado en lo que esta escrito en Juan; la voluntad de uno siempre esta presente y por eso no consigue someterse a la voluntad de Dios. Por eso es necesario negarnos todos los dias para hacer la voluntad de Dios. Porque quien no se lanza es porque no cree, que El puede sostenerlo y tampoco dejarlo desamparado.

    Ver mais
  6. Bom dia, D.Vvi, poço dizer que hoje creio verdadeiramente em Deus, porque me lancei me entreguei sem reservas, e sem restrições, tenho enfrentado aqueles pequenininhos, e minúsculos problemas, mas sei o quão grande é o meu SENHOR, Ele vai fazer o que tem que ser feito e resolver a maneira D’Ele, Ele disse assim…” Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, pensamentos de paz, e não de mal para vos dar o fim que desejais.

    Ver mais
1 2 3 4