Silvia Alvarenga

  • 22
  • Jan
  • 2010

Separação de Amigas

  • 22
  • Jan
  • 2010



Olá D. Vivi,
Hoje tentei ligar para a senhora muitas vezes mas a chamada não completava, queria ouvir a voz da senhora.

O que eu queria dizer é que para mim hoje não é um dia especial, todos os dias são especiais desde que Jesus me aceitou, perdida sem razão de viver, pecadora…

Mas Ele é tão maravilhoso que coloca pessoas em nossa jornada, e me recuerdo do primeiro dia em que nos falamos, devo confessar que a senhora me incomodou muito, talvez as pessoas quando a conhecem lhe digam logo que a amam, mas se a senhora tentar se lembrar daquele dia verá que eu não disse isso, fiquei calada só observando.

Eu estava sozinha no “meu canto” acompanhada das minhas amigas, a senhora sabe que elas eram? A timidez, a vergonha e a falta de criatividade.

Aonde eu ia me acompanhavam, e o mais curioso ou devo dizer triste é que quando eu era Obreira fugia delas e não aceitava nada que delas viesse.

Meu marido não gostava delas e já tinha perdido a admiração por mim, não conseguia fazer outras amizades porque já estava cercada por elas.

De repente entra a senhora com tanta intensidade, e quando digo que a senhora me incomodou é porquê, quando se tem essas três pestinhas como amiga, tudo o que é novo, todo desafio não faz parte da vida da pessoa.

Deus já vinha falando comigo, mas creio que Ele usou a senhora para me desafiar e foi aí que Ele encontrou espaço, para que eu pudesse fazer a minha parte.

Nunca mais vou me esquecer daquele dia, porque desde então eu comecei a mudar.

Não preciso desejar um Feliz Aniversário, porque sei que a senhora age para que todos os dias sejam felizes e diferentes.

Queria poder lhe dar um abraço bem apertado e dizer olhando nos seus olhos o quanto eu a amo, a senhora é um presente de Deus na minha vida. Espero ter demonstrado enquanto estive ao seu lado e hoje a cada dia estou colocando em pratica o que aprendi.

Estou na total dependência de Deus, sempre aos pés dEle, e uma coisa hoje eu faço ando de braços dados com a coragem, a ousadia e buscando a inovação.

Essa é uma declaração que não podia deixar de fazer!

Com amor, Sarinha.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

8 comentários

  1. Há coisas maravilhosas na vida e uma delas é a amizade. É como diz a Bíblia, “há amigos mais chegados que um irmão”. Só quem tem um amigo e sabe ser amigo é que reconhece e desfruta o valor de uma sincera amizade.

    Ver mais
  2. A sinceridade e' uma virtude de poucos.. ela esta sempre junta com a coragem… pois para ser sincero e expor o que esta dentro do coração, só os corajosos que podem fazer..
    Com todo carinho … beijos na sra. e na dn. Sara.

    Ver mais
  3. Poxa Que legal ler essa experiência..
    E poder matar a saudade da dn. Sara, mulher de Deus, que foi um exemplo pra mim quando era do grupo jovem.
    Devo seguir mais esse exemplo.
    Dna. Vivi seu blog é uma benção.
    beijinhos

    Ver mais
  4. Amei a sinceridade! Às vezes parecemos tão fortes; tão decididas; tão firmes nos nossos propósitos, porque é isso que esperam de nós, é isso que devemos transmitir; o nosso exemplo garante a força de tantas pessoas… Mas, no interior, debatemo-nos – como qualquer mortal – com medos, dúvidas, receios e sentimentos de incapacidade.
    Conhecer novas pessoas deixa-nos, muitas vezes, inseguras e vulneráveis, mas quando decidimos enfrentar as nossas fraquezas e evidenciar as virtudes dos demais, ganhamos mais do que "perdemos"!

    "Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte." (II Co. 12:10)

    Bjs, com carinho, Andreia Petrucci

    Ver mais
  5. Poxa que legal dona Viviane…
    Marcar a vida das pessoas, é pra isso que Deus nos chama e quer, quer que sejamos a diferença onde nós formos!
    tá ligado, beijos

    Ver mais
  6. poxa que surpresa foi a minha ao visitar seu bolg pela primeira vez e ver a d sara,ela está muito diferente, se eu não estiver enganada e for mesmo a d sara q estou pensando, a esposa do pastor rodrigo, agradeço a DEUS pela vida dela e do pr rodrigo que quando eu cheguei na abolição, ainda com uma vestimenta não muito apropriada, precisando de ajuda, ele me estendeu a mão e não só me ajudou designando uma obreira , mulher de Deus, que hoje é esposa de pastor tbm , para cuidar de mim, mas tbm acreditou em mim, e tenho muitas boas lembraças dessa época, agradeço a Deus pela vida senhora e do seu esposo. e a senhora tbm d viviane, não sabe como Deus a usou neste blog para verdadeiramente me fazer enxergar o quão egoísta eu estava sendo, mas, lendo um post seu que dizia sobre uma moça problemática que todos a julgavam mas a senhora ao contrário lhe deu amor, me fez aos prantos pedir perdão a Deus e ter uma experiência maravilhosa, ainda não posso contar pois ainda vou fazer o que Deus me pediu, algo que doeu, mas, eu quero ser humilde e dar sem querer receber e o meu exercício de fé para mostrar a Deus que tudo que falei não foi da boca pra fora, eu irei fazer e um dia volto para lhe contar o que aprendi com tudo isso.bjsssss

    Ver mais
1 2