Retrospetiva Godllywood Lisboa 2013

Viviane Freitas

  • 26
  • Dez
  • 2013

Retrospetiva Godllywood Lisboa 2013

  • 26
  • Dez
  • 2013


Lisboa, dia 19 de Dezembro, teve hora marcada para o início da Retrospetiva Godllywood 2013.
Um Evento sempre muito aguardado pelas integrantes do Grupo, e agora também aberto a convidados, no geral, sempre com o intuito de dar a conhecer este trabalho, proposto a transformar vidas no mundo inteiro.

Já estava tudo preparado para dar início ao Evento: Luzes, cenário, participantes, colaboradores e convidados. Foram dias de grande empenho e dedicação, para dar o melhor aos que estivessem presentes. Aliás, 2013, o ano em que se firmara no Grupo, o objetivo de cada uma, ser oferta viva para Deus, destacou-se da melhor forma, naquela noite, em cada detalhe das apresentações.

Viviane Freitas e Sara Zanon subiram ao Altar igualmente com um objetivo, que não era apenas o de apresentar, mas sobretudo o de transmitir a essência que sustenta o próprio grupo, tornando-o frutífero em todas as suas vertentes. A base deste trabalho, desde o início, é o Espírito de Deus, que orienta as suas responsáveis, e encaminha cada integrante, de forma a transformarem-se, todas, em verdadeiros exemplos de força, coragem e dedicação.

Através de um trabalho interior profundo, de acompanhamento, por intermédio de desafios e tarefas ao longo do ano, cada uma que se propõe, dentro de si mesma, tornar-se numa melhor pessoa, mãe, filha, esposa e mulher, pode, depois, desfrutar de uma intimidade única com Deus, através da sua entrega, e ainda ser um expoente neste mundo, cujos valores estão cada vez mais pervertidos.

Após uma representação teatral promovida por integrantes Godllywood, onde cada mês do ano foi passado em revista, por temas trazidos à prática diária, as próprias apresentadoras deixaram as suas experiências mais marcantes de 2013. Exemplos de vida, que permitiram perceber que todos se deparam com desafios pessoais, que requerem uma auto-análise constante, e a prática permanente do que se tem ouvido e crido.

Com interpretações musicais de Elóisa Pina, e surpresas especiais, como a mensagem da fundadora do Godllywood, Cristiane Cardoso, seguiu-se um dos pontos mais altos da noite, que foi, sem dúvida, a mensagem transmitida, baseada no Livro de João 10:22-30

A frase ainda ecoa: “Ser um com Deus…”

Quando assim é, não existem questionamentos ou falta de direção. Ouvir a voz de Deus e segui-Lo, significa não mais estar só, mas reconhecer que Ele é o Único capaz de nos conduzir, como bom pastor, a uma vida completa com a Sua direção… de dentro para fora.

A “cereja no topo do bolo”, foi a prece que se seguiu, feita por Viviane Freitas, que levou cada presente a tomar a decisão de se tornar “um com Deus”, entregando totalmente a vida, para que, de fato, a possa desfrutar de forma plena.

O objetivo proposto fora concluído, mas a dança dos tabernáculos e a apresentação de uma nova Sister e Big Sister, ainda abrilhantaram mais a noite, que já se revelava completa em todos os sentidos. Foi um Evento inesquecível!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

3 comentários

  1. Foi muito especial esta noite!

    A peça de teatro fez-me ver o meu desenvolvimento até aqui; os frutos das reuniões mensais no Rush. Dei conta de coisas que aconteceram em mim, que nem me tinha apercebido. Foi uma retrospectiva de mim mesma, também!

    Da palavra que foi dada retive o seguinte: Deus é o Amigo, amigão fiel! E eu? Tenho sido uma amiga presente? Porque se sou amiga presente, não quero apenas ser ouvida, mas, faço questão de ouvir também a Deus.

    Agradeço a Deus o seu cuidado permanente, sendo este trabalho um dos Seus meios!

    Ver mais
  2. Foi maravilhoso! Simplesmente amei! A mensagem chegou mesmo ao ponto que eu necessitava de ouvir.

    Agradeço à D. Viviane, D. Sara e todas as integrantes do Godllywood por esta festa tão linda e tudo para a Glória do nosso Deus. Um beijinho!

    Ver mais
  3. Este ano, com muita pena minha não tive condição de ir, mas enquanto o evento durava fiquei pensando nele.
    E pelo que li aqui deu para tirar um gostinho do que terá sido, nada que se compare a estar presente com certeza pois não tenho dúvidas que foi uma bênção.
    Que Deus abençoe a todas as Big Sisters, Sisters e integrantes desse grupo maravilhoso, por serem verdadeiros exemplos 🙂
    Na fé;)
    Beijinho a todas*

    Ver mais