Resposta aos internautas – Quero muito ter uma fé inteligente… o que fazer?

Viviane Freitas

  • 20
  • Mai
  • 2017

Resposta aos internautas – Quero muito ter uma fé inteligente… o que fazer?

  • 20
  • Mai
  • 2017

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

6 comentários

  1. Me ajudou muito, tirou muitas dúvidas. Obrigada.

    Ver mais
  2. Boa tarde queridas!

    Muito forte. Esta mensagem e a resposta para todas as minhas questões que tenho me feito. Nos últimos tempos nasceu em mim um desejo de me tornar melhor a cada dia. Todos os dias me pergunto que fazer no dia de hoje para agradar a Deus? Como ser aquela pessoa que Deus quer que eu seja?

    Deus abençoe.

    Ver mais
  3. Pronta pra aprender sobre essa fé inteligente

    Ver mais
  4. Olá, meninas…
    Muito forte tudo o que foi falado… A fé inteligente me faz colher frutos… a fé emotiva não…

    Ver mais
  5. Dn.Vivi estou pasando por uma situação semelhante à sua, e eu estou lutando. Eu quero ser curada, os medicos disseram que eu não tenho nada, eu falei com meu pastor várias vezes e ele me dirigiu, me falou que tudo é mental, mas é uma guerra na minha cabeça que eu não sei mais o que fazer, eu não sei como usar a minha fé, eu oro todos os dias, eu leio a Bíblia diariamente, ouço a Palavra Amiga, vejo o seu blog todos os dias, os blogs da igreja, eu vou à igreja quarta sexta sabado e domingo, eu me santifico a cada dia, que mais eu posso fazer, os medicos nao encontraram nada mas apresento sintomas incomodos que me fazem sentir mal todos os dias, meu coracao fica acelerado. Sou do Uruguai, um abrazo

    Ver mais
  6. Olá dona Viviane, eu tenho acompanhado seus posts e me identifiquei com muitas das coisas que a senhora diz. Tenho tentando me ver, me policiar, e vi muitos erros em mim. Percebi que sou orgulhosa e que não tenho sido sincera na minha busca. Apesar de reconhecer meus pecados, falar o que eu sinto em oração e saber que preciso do Senhor Jesus, quando confesso isso parece que são só palavras. Eu sinto culpa pelos meus pecados, sei que só Jesus pode mudar a minha vida mas ainda assim parece que não “cai a ficha”, não consigo me entregar de todo o meu coração. Não tenho sede das coisas de Deus, há uma frieza, um bloqueio. Isso me faz sentir muita culpa e um peso no meu coração, uma angústia, não consigo me concentrar em mais nada. Peço ajuda para conseguir entender e vencer essa situação.

    Ver mais