Lista das Aprovadas para o Godllywood no Rush 2015.

Sara Zanon

  • 9
  • Mai
  • 2015

Lista das Aprovadas para o Godllywood no Rush 2015.

  • 9
  • Mai
  • 2015
Quem serão as aprovadas para o Godllywood, no Rush 2015, uma vez que todas as candidatas estão a se dedicar e a fazer as mesmas tarefas?

Vanessa Ova

Ouça a resposta:

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

74 comentários

    Olá, estou no rush pela segunda vez, e na primeira vez eu fiz apenas, e meu interior continuava o mesmo, decidi entrar nesse desafio novamente mais dessa vez pra mudar meu interior, esse assunto certamente vai ajudar muitas outras.
    beijinhos obrigada!

    Ver mais

    As vezes nos preocupamos tanto em fazer para Deus e esquecemos de ser .

    Ver mais

    Olá dona Sara,
    É exatamente como a senhora disse, a intenção da senhora não era a imaginada, agora pude enxergar isso! Obrigada por abrir meus olhos, pois não vou mais perder a oportunidade de ser melhor.
    Beijos.

    Ver mais

    Dona Sara, explicação mais esclarecedor que essa, é impossível.
    A sra falou algo importante: Se estou no RUSH como uma competição, com certeza que na lista das aprovadas não estou”.
    A decisão de sermos ou não aprovadas, está na nossa mão, na verdadeira intenção do nosso coração, e não na aparente intenção. E a verdadeira intenção, só DEUS conhece.

    Muito obrigada dona, por cada palavra.

    Deus abençoe a sra.

    Ver mais

    Muito forte esse Áudio e o ensinamento que foi passado, Estou no rush e cada dia mais tenho me analisado, e pensado de tenho apenas cumprido ofertas sou se realmente tenho sido as Ofertas.
    com certeza esse áudio me ajudou mais ainda nas minhas decisões, e abriu muito minha visão! obrigada por nos ensinar a praticar a fé e ser cada dia melhor para exalar o perfume de Jesus.

    Ver mais

    Olá D.Sara!! Obrigda por post me ajudou a refletir e pensar de facto quem tenho sido com Deus, algo que me chamou atenção é questão de quando eu demonstro quero agradar Deus isso não quer dizer que está acontecer dentro de mim a mudança , e me questionar a mim mesma será que estou ser testemunho ?! Já conseguir ultrapassar algumas coisas no meu eu, mas eu penso para mim Andreia, Deus não quer por metade mas sim por inteiro nem ele mesmo da nada pela metade então a minha entrega tem ser total mesmo que me provoque dor como eu abri mão de algumas escolhas minhas porque quero me focar na minha grande prioridade e grande oportunidade de evoluir e desenvolver interiormente/espiritualmente , mesmo que aja choro de dor de perda . Pois eu escolho caminho que agrada a Deus o correto . Um beijinho a todas vós

    Ver mais
1 3 4 5 6 7 12