Resposta aos Internautas – “Como me pede isso, meu Deus?”

Joselaine Ribeiro

  • 7
  • Abr
  • 2018

Resposta aos Internautas – “Como me pede isso, meu Deus?”

  • 7
  • Abr
  • 2018

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

22 comentários

  1. Oi dona vivi eu não sei te explicar mas eu também tô assim eu so conheço a Deus no falar das pessoas mas não nasce dentro de mim essa sede é como se as coisas desse mudo fosse impidir essa sede e quando eles falam é como se as palavras fosse normal eu não como isso e outra coisa que me triste é buscar o Reino de Deus mas não com essa vontade só uma busca simples sem vontade mesmo
    mas eu não quero essa busca eu quero buscar, uma busca sincera Eu sou sincera mas minhas palavras é por boca no meu pensamentos nas palavras que eu falo por ela é verdade e eu prefiro ora todo dia na minha mente pq é melhor que pela minha não dar é dar raiva quando vou orar e minha oração é a mesma tudo isso me atrapalhar as dúvida os medos as ansiedade tudo e eu ouço os testemunhos de pessoas serem batizadas serem transformadas e eu vou prestar a tenção nisso como as pessoas praticaram isso todo dia a dia em todo momento olha eu queria saí dessa travada pq eu sou uma adolescente que não sabe usar a fé por que o medo me impede, também eu quero usar essa fé pra buscar o Espírito Santo
    e com essa sede eu acho que tenho ela dentro de mim, mas ela não é mas forte parece que todas as informações do mudo estão em cima dessa sede essa vontade de conhecer a Deus e eu só procuro ouvir as palavras e também eu não sei orar com fé minha oração não bom eu falo sobre mas parece só uma oração, eu não consigo fala quando vou orar as vezes eu até não quero mas orar porque minha oração é fraca mas o que eu mas quer aprender buscar de todo coração na quilo que Deus mais quer que eu farça Dona Vivi quero que essa sede aumenta eu sinto ela de conhecer a Deus face a farçe um encontro. mas eu não sei por onde começar!

    Ver mais
    1. Não sei a sua idade, mas com a intenção de te ajudar, gostaria de te contar que hoje tenho 39 anos. Eu entrei na Igreja, em outra denominação aos 17, mas “as coisas do mundo” também me chamavam atenção, e ficava sempre assim: dentro da Igreja e curioso pelo mundo. E essa indecisão fazia muita confusão na minha cabeça também, e eu não conseguia ter foco. Até que um dia Deus me pediu pra virar as costas pro mundo e me entregar, mas eu ficava deixando pra depois, e me afastei, pensei: “Ah, eu sou novo, vou curtir depois volto e Deus perdoa.” Depois de 14 anos afastado eu voltei, com HIV e desesperado pela cura. (Bom, é uma longa história) e hoje creio que Deus me perdoou e me recebe de volta, mas teria sido muito melhor se tivesse me entregado quando estava novo. Estou te contando isso, não pra te passar medo, mas se já tem a consciência de buscar o Espírito Santo, não olhe pra idade, essa é a melhor idade de você conhecer a Deus. Não deixa o diabo te enganar, não queira conhecer o mundo, porque o mundo só tem ilusão e faz a gente sofrer. Se lance nas mãos de Deus, busque ajuda, mas não fica olhando pro mundo não, o que Deus quer te dar é infinitamente melhor!

      Ver mais
    2. Me Acontece o mesmo

      Ver mais
  2. Boa noite dona joselaine .era tudo que eu precisava ouvir. Agora eu vou colocar em prática.

    Ver mais
  3. Eu estava com esse problema comigo mas passei a ter um vazio enorme algo dentro de mim pedia mais que meus desejos tô buscando mas ainda não conheço a Deus e esse aldio o meu que disse anteriormente qual o seu foco abril meus olhos mas quanto mais eu busco parece difícil e impossível pra mim más creio que vou conseguir.

    Ver mais
  4. Bom Dia Viviane é a primeira vez que vejo o seu blog e ouvir essa palavra foi diretamente pra mim, nasci no lar Universal porém nunca tive um encontro com Deus ,hoje aos 35 anos de idade estou de volta pra nunca mais sair, todas as palavras que disse mim ajudam a enxergar que verdadeiramente nunca busquei a Deus em primeiro lugar buscava a solução dos meus problemas principalmente Sentimental depois de ter saído de um relacionamento Jovem, Nunca mais fui feliz buscando sempre da maneira errada ser feliz, além de alimentar um sentimento do passado, mais isso passa a mudar a partir de hoje vou buscar a Deus e priorizar ele em minha Vida vou Amalo de maneira Verdadeira sem querer algo em troca a não a presença dele na minha Vida.

    Obrigada.

    Ver mais
  5. Dona Joselaine, bom dia! Hoje eu estava refletindo mais sobre o que me respondeu, sobre o que li na bíblia (Isaías 41) e veio na minha mente sobre Jó. E eu tinha dito aqui que o blog tem me ensinado a me observar, e eu vi que apesar de 4 anos na IURD buscando fazer tudo certinho eu sou um religioso. Quando eu ouvia falar sobre isso na Igreja, me machucava, mas é a verdade. E eu sou um religioso que pratico uma “fé do medo”, tipo Jó. Fui no blog do Bispo Macedo porque lembrei lá tem uns áudios que falam de Jó. E eu sempre achava que Jó foi injustiçado até por Deus de ter permitido o diabo tirar tudo dele. Mas compreendi que Jó não tinha um entendimento de fé certo, porque não O conhecia, e por isso temia perder tudo que tinha. E eu me identifico muito com tudo isso. Não é exatamente igual o meu caso, mas eu estou entendendo que Deus não me deu aquilo que pedi nas Fogueiras Santa ainda porque quer que eu O conheça. Eu prático uma “fé” por medo, eu digo que estou buscando Ele, buscando agradar a Ele, o Espirito Dele, mas no fundo com medo! Medo de morrer com essa doença, de ir pro inferno, de ser um fracasso pra minha família, etc… Mesmo tendo tudo isso na consciência, eu ainda sinto medo, eu quero conhecer Ele porque tenho medo… (Que confusão né?!)

    Ver mais
    1. Alexandre,

      Se houve um verdadeiro arrependimento da sua parte, então você está perdoado, e nada mais pode lhe condenar, nem o diabo e nem mesmo o seu passado. O papel do diabo é lançar pensamentos de dúvida, fazendo você pensar que não foi perdoado por que “ainda” tem esse vírus, e que por isso não será salvo. Esse pensamento é do diabo, e você precisa rejeita-lo para que ele não lhe domine. Não olhe para o seu passado, mas construa uma nova história pra sua vida daqui em diante. Lembre-se sempre que o corpo um dia vai perecer (de uma forma ou de outra), mas a alma é eterna, e é nela que deve estar a sua prioridade. Fique em Paz!

      Ver mais
  6. Bom dia Dona Joselaine, estava exatamente com essa pergunta desse áudio engasgado dentro de mim. Estou em fase de libertação à um ano e confesso que a cada sexta-feira quando passo mal na reunião fico revoltada porque eu não aceito nenhum outro espírito dentro de mim que não seja o Espírito Santo e sei que só vou vencer a mim mesma quando tiver uma experiência com Deus, quando de fato conhecê-lo.

    Ver mais
1 2 3