Reino de Deus : Nº1 – Como o Reino de Deus chega até nós?

Viviane Freitas

  • 11
  • Mar
  • 2016

Reino de Deus : Nº1 – Como o Reino de Deus chega até nós?

  • 11
  • Mar
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

201 comentários

  1. Eu me amarrava pelo fato e ter vergonha de manifestar, por que fazia isso e aquilo na igreja, mas sempre passava mau, mas me segurava por querer segurar uma reputação que na verdade não existia. Chegou vezes de eu manifestar, mas logo deixava a dúvida entrar e me amarrava denovo, mas teve um dia em que eu pensei se te ver que manifestar na frente de todo mundo entao que seja mais eu não aguento mais sofrer ….E então abri meu coração e independente se fulano viu ou nao, já não me importava mais. E agora me vejo livre.

    Ver mais
  2. Boa tarde Dona Viviane. Tenho acompanhando os post da senhora,e tem me ajudado muito na minha caminhada com Deus.
    Mas esse post eu confesso que foi de encontro ah uma oração que eu tinha acabado de fazer.
    E Deus na sua infinita misericórdia falou comigo através deste post.
    Muito obrigada .
    Na fé
    SHEILA REIS

    Ver mais
  3. Mês que vem fazem 3 anos que retornei para a Iurd, estive afastada por alguns anos, muitas vezes pensei em desistir por achar que pra mim não houvesse mais salvação, por tantos erros cometidos, mesmo depois do meu retorno, já estive mais humilde, mas sempre peço a Deus que me ajude a reconhecer o quanto preciso Dele. Somente ele pra me dar a fé e a mentalidade que preciso pra vencer o tempo.

    Ver mais
  4. Olá boa noite dona Viviane e cia, isto que vocês falou foi muito importante para mim, pois estou na fase de libertação, manifestei uma vez há muito tempo atrás, minha vida melhorou um pouco de lá pra cá, mas não houve a mudança total e completa, tenho muitos altos e baixos na fé, já me afastei várias vezes da igreja, hoje me encontro na igreja a 5 anos, mas esse tempo todo estava tendo uma vida injusta diante de Deus, só de 7 meses pra cá estou me esforçando para obedecer totalmente a palavra de Deus, não esta sendo fácil, mas vale a pena deitar e dormir com a consciência limpa, hoje me encontro no grupo de evangelização, muito feliz, mas ainda estou no processo de libertação, nas orações eu sinto muita angustia, tem na minha consciência um peso de culpa, muitos pensamentos impuros, desejos carnais, maus olho, preocupações, ansiedades, frustrações, desanimo,preguiça, desemprego e assim por diante, choro um pouco, nunca mais manifestei, mas minha vida ainda não glorifica esse Deus tão grandioso e maravilhoso, eu evangelizo pois eu não falo dos meus problemas, mas sim desse Deus maravilhoso, e assim também me sinto feliz e realizada, gostaria que vocês se comunicassem comigo para me dar um acompanhamento espiritual, esta ai meu e mail, estou a disposição da obra de Deus como um vaso, para o que der e vier, e fico triste por ainda não poder orar pelas pessoas sofridas, por não poder ajudar mais nesse trabalho, mas tudo tem o tempo certo eu creio.
    um abraço

    Ver mais
  5. Boa Tarde dona Viviane, eu tenho ido a igreja, e nas orações fortes tenho passado mal, mas quando passo mal eu ouço tudo o que o pastor fala, e tenho muito medo, do nada surge esse medo de que vou passar mal, tenho pedido todos os dias ao Senhor Jesus pra ser batizada com Espirito Santo, participei do Jesus de Daniel.
    Continuarei lutando pela minha salvação, mas quero saber o porque de sempre estar passando mal, e porque eu ouço o que acontece em volta na hora da oração forte?

    Ver mais
  6. Olá D’ Vivi…
    O que a Sra falou se encaixa na minha vida. Eu estou a 5 anos na igreja, passei pela fase de libertação, mas ainda não nasci de Deus. Sou cercada de maus pensamentos, há uma angustia dentro de mim por não ter a salvação. As vezes penso que ainda não fui liberta devido a tamanhos conflitos internos que enfrento diariamente. Peço sua ajuda D’ Viviane, oque eu faço?

    Santa Catarina – Brasil

    Ver mais
1 30 31 32 33 34