Raízes

Viviane Freitas

  • 12
  • Jun
  • 2013

Raízes

  • 12
  • Jun
  • 2013

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

16 comentários

  1. BOA NOITE,DONA VIVIANE,É COM IMENSO PRAZER QUE ESCREVO PELA PRIMEIRA VEZ NO SEU BLOG,PARA LHE AGRADECER PELA REUNIÃO MARAVLHOSA QUE NOS HONROU HOJE.HOJE TIVE UM DOS MEUS SONHOS REALIZADOS QUE ERA LHE CONHECER, PESSOALMENTE.DEPOIS DE HAVER LIDO NADA A PERDER FIQUEI COM IMENSA VONTADE DE LHE CONHECER.A FORÇA QUE O SEU PAI O SENHOR BISPO EDIR MACEDO CONSEGUIU ATRAVEZ DA SUA FÉ EM DEUS E NO AMOR QUE TINHA PELA SENHORA EU TAMBEM RECEBI ESSA FORÇA HOJE NA REUNIÃO MTO OBRIGADA.DEUS SEJA COM A SENHORA.

    Ver mais
  2. Essa reunião foi uma benção, todas que participaram saíram renovadas!!

    Ver mais
  3. Esta reunião foi uma verdadeira oportunidade de mudança!
    Em cada história, encontrei um ponto que correspondia com a história que ainda estou a superar… no caso da D. Viviane, foi em relação á anulação e á frustração que ela sentia cada vez que sentia fora de algo, de certa forma excluída, pois na infância/adolescência alimentei um sentimento de rejeição e isso fez de mim uma pessoa muito, mas muito fechada mesmo! Fez com que em vez de falar eu pensasse, eu penso em todos os momentos, penso demais mesmo…a minha cabeça é uma máquina de pensamentos…o que faz com que alimente pensamentos vãos, tais como esses de frustração. Mas, através do acompanhamento que tenho vindo a receber no Godllywood tenho vindo a combater essa forma de ser e essa confusão interior!
    Dessa mesma, raíz e dessa caracteristica que criei em mim mesma, em tempos como uma defesa (achava eu) de não falar, gerou em mim um bloqueio, uma falta de á vontade para falar com as pessoas, uma falsa timidez, inseguranças, uma pessoa demasiado séria, á excepção de quando me sentia 100% confortável; e isso tal como com a D. Sara fez com que eu não conseguisse ajudar as pessoas, tanto na FJE como enquanto Obreira e cheguei mesmo a pensar o mesmo “Porquê que as pessoas não recorrem a mim? Porquê que os jovens falam com a Obreira “x”, com o Pastor e comigo não?”, eu não entendia porquê…recentemente, dentro do Rush pude entender isso mesmo a respeito, do acompanhamento dos jovens, pois essa forma fechada de ser impedia de criar a ligação com a alma deles, com a sua necessidade e o exemplo da D. Sara veio acrescentar ao porquê das pessoas não serem atraídas por mim.
    E duas coisas especiais eu pude guardar comigo, para fazer uso: Eu sou forte quando eu me vejo. E eu preciso dos problemas para revolucionar a minha vida!
    Verdadeiramente é a minha vez! Porque não posso ser a mesma pessoa, a mesma mulher por mais um dia que seja!

    Ver mais
  4. D. Viviane . Hoje tive o privilégio de assistir ao tema “Raízes” orientado e diriido pela Senhora.

    Obrigada por esta maravilhosa oportunidade de diagnosticar o meu problema. O seu testemunho e da D. Sara ajudaram-me tanto…Irei colocart em pratica, esperando de Deus a sua misericordia.
    Adoraria que muito mais mulheres tivessem estado presentes . Mas a mensagem irá atingir os corações de
    muitas.
    Deus abencoe grandiosamente a sua vida e sua familia assim como da D. Sara e Familia.

    Ver mais
1 2 3