“Quero só ser de Deus ter cumplicidade com ele…”
- 12
- Set
- 2015
Olá, batizei-me agora a pouco tempo.
Tenho 23 anos vivo sozinha com meu filho de 3 anos e sou solteira, mas, agora quero só ser de Deus ter cumplicidade com ele… Quais são os conselhos que me dá? Inês
Ouça aqui a resposta:
isabela
Setembro 14, 2015 às 12:19
Bom dia!D.Sara!
O meu relacionamento com DEUS não é dos melhores não.Eu não consigo orar direito,tenho preguiça de falar com ele,eu já falei isso pra ele que eu tenho preguiça, é uma vergonha eu sei,mas eu não consigo ter uma comunhão verdadeira,eu sei que sou nascida dele,tenho certeza,mas eu não entendo ´porque não consigo ter essa comunhão que todo mundo fala.Mas ouvindo o aúdio me ajudou muito e vou colocar em pratica o que a senhora disse.Muito obrigado!
Petra Alexandra
Setembro 14, 2015 às 2:13
Realmente quando queremos entender como tem que ser o nosso relacionamento com Deus e como temos que fazer para nos aproximarmos Dele, devemos olhar para como agiríamos e gostássemos de alguém e quiséssemos conhecer essa pessoa.
E com isso vi que o meu relacionamento com Deus não era como deveria ser porque comparando a minha busca em conhecer em Deus com a minha busca em conhecer e agradar as pessoas, eu valorizava mais as pessoas do que a Deus, porque investia mais em comunicar com elas do que com Deus, elas eram as minhas “confidentes” e não Deus, eu procurava agradá-las e saber do que elas gostavam mas a Deus só pedia isto e aquilo e não O procurava conhecer de verdade, e por aí vai.
Mas quando eu entendi que eu O estava a negligenciar e a valorizar mais o homem do que a Deus, Ele passou a ser o meu maior Amor, o meu Melhor Amigo, o meu Confidente, o meu Tudo, e quando isso acontece tudo o que faço passo a ser uma oferta para Ele e como quero agradá-Lo procuro saber o que Ele quer de mim, o que Ele gosta, converso mais com Ele do que com as pessoas, valorizo o que Ele me ensina e obedeço, e assim vou conhecendo mais Dele e mais de mim.
Larissa Evelyn
Setembro 14, 2015 às 0:47
Bem meu relacionamento com Deus não estava muito favorável pois so ficava conectada com Deus quando as lutas me sobre viam depois acabava ficando acomodada mas depois de ouvir esse audio tomarei atitudes diferentes para que só assim eu esteja totalmente conectada com Deus.
Catarina Lopes - Mercês
Setembro 13, 2015 às 23:59
Hoje eu entendo muito bem a frase: ” A gente se encontra quando encontra a Deus”.
Quando eu olhei para dentro de mim, quando eu fui humilde para me quebrar diante de Deus e deixar-me ser reconstruída e moldada por Ele; ali eu dei início a um investimento na minha vida com Deus. Foi ali que eu comecei a crer em mim, no meu valor. Fui agraciada com a paz, a segurança de ter Deus comigo, a alegria de aprender através da Palavra de Deus diáriamente…enfim, a decisão de me voltar para Deus trouxe-me a alegria e a segurança que nada nem ninguém neste mundo pôde me dar.
Lisandra Junior
Setembro 13, 2015 às 23:39
Essa busca em conhecer a Deus mais e mais a cada dia, nunca pode cessar. Pois Deus tem algo novo para nos dar. E quando mais a gente O conhece mais nos conhecemos a nós mesmas, para que possamos mudar e assim agradar a Deus.
Vanessa Mesquita
Setembro 13, 2015 às 23:32
Ola boa note, amei esse áudio,ajuda a voltar ao primeiro amor.