“Quero só ser de Deus ter cumplicidade com ele…”

Sara Zanon

  • 12
  • Set
  • 2015

“Quero só ser de Deus ter cumplicidade com ele…”

  • 12
  • Set
  • 2015

Olá, batizei-me agora a pouco tempo.
Tenho 23 anos vivo sozinha com meu filho de 3 anos e sou solteira, mas, agora quero só ser de Deus ter cumplicidade com ele… Quais são os conselhos que me dá? Inês

Ouça aqui a resposta:

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

64 comentários

  1. Boa tarde dona.
    Eu estou nesta busca por um relacionamento com Deus ,mais tenho dificuldade de falar com Ele por vergonha,ou as vezes não estou animada de falar,tenho mais facilidade de pensar que estou falando com Deus ou quando escrevo pra Ele,não sei se isso é bom ou certo,mais quero ter uma intimidade com deus,ter dialogo.

    Ver mais
  2. Dna. Sara, realmente não existe nada melhor do que o nosso relacionamento com Deus, pois só Ele está conosco em todos os momentos e supre todas as nossas necessidades.
    Estou buscando todos os dias saber a vontade de Deus para mim!
    Seus posts tem me ajudado muito!
    Deus te abençoe?

    Ver mais
  3. Boa tarde D. Sara,
    Eu ainda me lembro, de quando me batizei e nasceu em mim, o mesmo desejo, de ter cumplicidade e de conhecer mais a Deus. Mas como a senhora disse, e bem, não pode ser só uma fase. Há a necessidade, de manter esse desejo de querer conhecer mais de Deus e de aproximar-se Dele, disso depende a minha salvação e o seu desenvolvimento.

    Ver mais
  4. Dona sara realmente o que a senhora falou è verdade. Eu quando tive um encontro com o senhor jesus eu tive que me rasgar. Me humilhar, falar pra ele tudo que estava dentro de mim. Ser sincera, reconhecer que eu estava dentro da igreja
    mas que dentro de mim as minhas atitudes continuavam
    as mesmas. E quando eu
    passei a fazer isso , Deus viu
    minha sinceridade e me
    enviou seu Espirito. Mas tive que sacrificar o meu eu e reconhecer que nao era nada. Abraços da cristiane aqui de zurique.

    Ver mais
  5. Entao dona sarah quando eu tive um encontro com Deus foi num dos jejum de Daniel. Eu fazia justamente aquilo que a senhora ta falando. Eu abria o meu coraçao pra Deus, por que eu nao aceitava ta na igreja servindo ele mas dentro de mim nao me resolver. Ai eu comecei a colocar pra fora e falar pra ele todos os meus erros quem eu era realmente. Entao dai começou a mudança e ele veio sobre mim. Eu ja nao vejo a hora de começar o proximo jejum de Daniel para me renovar outra vez. Abraços aqui de zurique.

    Ver mais
  6. Olá D. Sara, é verdade a fase que a Inês está é muito boa, podemos dizer que está no primeiro amor. E esse investimento na nossa relação com Deus é muito importante e tem que ser diário, independentemente se eu adquiro responsabilidades ou não, se ganho títulos ou não. Porque às vezes, o tempo que deveria ser nosso amigo, no sentido de quanto mais tempo passa mais perto fico de Deus, por vezes torna-se meu inimigo, se eu deixar é claro, porque a tendência é nos acomodarmos e ligarmos o piloto automático, e ficamos mais distantes de Deus sem nos apercebermos.
    Então quando isso acontece, a pessoa diz que as reuniões já não são como antes, que a igreja está diferente, que já não acontece nada na sua vida como antes, que já não recebe bençãos como recebia antes, mas a raíz desse pensamento, é que a pessoa é que deixou de fazer o que fazia antes, quando estava na pureza.
    Deus abençõe mais e mais. Beijinho 🙂

    Ver mais
1 2 3 11