“Quero só ser de Deus ter cumplicidade com ele…”
- 12
- Set
- 2015
Olá, batizei-me agora a pouco tempo.
Tenho 23 anos vivo sozinha com meu filho de 3 anos e sou solteira, mas, agora quero só ser de Deus ter cumplicidade com ele… Quais são os conselhos que me dá? Inês
Ouça aqui a resposta:
geyse
Setembro 12, 2015 às 17:16
Boa Tarde, Sara. Gostaria que você me desse direção a respeito de como poço ser melhor amiga, como ter amizades saudáveis e como fazer novas amizades com pessoas de Deus? Desde já agradeço!!!
andreia
Setembro 12, 2015 às 16:20
Boa tarde amiga fas 20 anos que estou na fe ,depois que aceitei jesus na iurd ,ja passei por varias lutas nessa minha caminha aceita jesus nao e um mar de rosas ,tem seus espinhos ,mas em todas elas temos o gosto das vitoria ,mas o importante agora e voçe busca ter um encontro com jesus nascer dele ,porque vai precisar do celo do espirito santo ,para quando vier o tempo mal voçe vai ter pas pra suporta as lutas .,amiga siga em frente nao cousa mas glorificante ,que voçe passar por tribulaçao e ter acerterza que DEUS e com tigo , tenha metas na sua fe , e jamas se esqueça que a salvaçao tem que estar em primero lugar em sua vida .que DEU de isrrael seje com tigo ok grande abraço
Maria Dos Anjos Afonso
Setembro 12, 2015 às 14:57
Olá D. Sara, falou tudo!
Conhecer a DEUS foi a melhor coisa que me aconteceu, hoje não mais saberia viver sem o meu DEUS na minha vida, até porque eu tenho certeza absoluta de que não estaria mais viva.
Ainda que eu vivesse mil anos e em todos eles eu louva-se e agradecesse a DEUS retribuiria um décimo do que ele fez em minha vida.
Marta
Setembro 12, 2015 às 14:37
Nós só podemos conhecer a Deus, tendo um relacionamento estreito com ele, e como numa relação é necessário começar mos a nos dar a conhecer falando com essa pessoa, sabendo como ela é do que gosta assim também temos que fazer para iniciarmos um relacionamento com Deus. E depois com o passar do tempo, não podemos nos distanciar desse nosso Amigo, temos que ir cultivando sempre esse relacionamento, falando com ele, desabafando o que estamos a passar e o conhecer melhor lendo a sua Palavra.
Joyce Holanda
Setembro 12, 2015 às 14:30
Olá Sara, e a todos que acompanham este Blog.
Eu bem que me lembrei neste momento, posso dizer que como um filme que passou na minha cabeça. Pois sentimos, essa necessidade de entender o que Deus quer de nós, quando nos entregamos a Ele, quando nos baptizamos nas águas, pois é quando começamos a conhecer a Deus intimamente.
Como o exemplo de um bom relacionamento, eu preciso conhecer o que aquela pessoa que eu tenho começado a amar, espera de mim, eu busco saber o que Ele (Deus) quer que eu faça para demonstrar o meu amor, afecto, respeito, enfim, depositar Nele, todos os meus anseios, digo tudo mesmo, pois, eu sei em quem eu estou confiando.
E digo por mim, que quando conhecemos esse amor, o maior de todos, não podemos mais, deixar esse contacto, esse diálogo diário, enfim, esta ali sempre pronta para ouvir, o que Ele quer de mim.
Pois quando restituímos o nosso relacionamento com Deus, isso influência, todas as áreas da nossa vida!
um beijinho com carinho!
Saudades 🙂
diana
Setembro 12, 2015 às 13:51
Lembro-me quando passei por essa fase, minha vontade era estar sempre buscando a Deus, agrada-lo nas minhas atitudes, pensamentos, em tudo. Foi o melhor momento da minha vida, entregar a minha vida a Deus, mas é como diz no audio tem que ser algo constante pois só assim mantenho a “chama acesa” e uma Comunhão diária com Deus.