Quem Sou?
- 12
- Mar
- 2012
Será que você já descobriu o seu verdadeiro ser?
Parece que sim e que tudo está sob controle, mas quando certas coisas acontecem e tiram a sua paz, você fica triste e acaba carregando isso consigo horas e até dias.
Quando cenas parecidas acontecem de novo… lá está aquela dor novamente.
Creio amiga leitora, que seja algum trauma que você viveu no passado, que quando algo parecido vem à tona, logo volta aquela tristeza incontrolável.
Porquê isso?
Parece que você tem o controle total da sua vida, mas quando se vê na mesma situação ou parecida, você sofre novamente.
E como posso me ver livre?
Já sei que não me faz nenhum bem, mas continuo sentindo dia após dia esta resistência, só sai quando vou para um outro ambiente, no qual me sinto importante novamente, é precisamente aí que eu esqueço e deixo para trás o que realmente me machucou.
Querida amiga, você está lendo de alguém que um dia sentiu o mesmo que você. E em certas situações me via assim desse jeito. Parece que meu passado, era presente no momento em que sofria com essas agonias.
Na minha infância, fui desprezada pela sociedade. E todas as vezes que sentia um pouco desse desprezo, já era motivo para ficar dolorida.
Porém sabia que aquela dor era prejudicial, mas não sabia o porque vinha com tanta força quando não era entendida por outras pessoas.
Na verdade, descobri que era um trauma.
Mas quando descobri, recobrei forças para lutar contra aquilo que me queria comandar. Passei a saber exatamente o que fazer quando chegasse o mesmo ambiente.
Sabe o quê?
Ser audaciosa. Fazer aquilo que eu não sabia fazer…mas fazer até conseguir!
Agora, com essa mentalidade, “tá difícil” um trauma me pegar, porque descobri suas raízes.
E sabe o que mais?
A mudança não começa nos outros, mas em mim. Aqui é que está o segredo e a minha força, porque provo a fé prática e não de conhecimento apenas.
Guarde bem o que lhe vou dizer: as pessoas que não foram desprezadas ou que não passaram pelo mesmo, essas não conseguem entender o que você sente. É uma experiência que só quem sofreu é que entende. Então, não sofra ou não julgue quem não passou e nem entende os seus sentimentos.
Carla Sosso
Março 19, 2012 às 13:53
ha problema que as pessoas passa que só vivendo a pressão aprende com os seus erros muitas das vezes eu também já me senti triste com um espirito de inferioridade com medo de ser desprezada, enganada, a partir do momento que eu recebe o espirito santo os problemas não pararam mais vence todos estes problema e importante que a pessoa se conheça e cuidar da fé e so por meio da fé que a pessoa ultrapassa este trauma.
Angela joaquim
Março 19, 2012 às 9:07
Antes de nos olharmos nos erros dos outros,devemos ver como está a nossa vida
sandra
Março 19, 2012 às 4:24
traumas na minha vida e coisa do passado pois eu não o aceito mais .
EMANUELA LISBOA
Março 19, 2012 às 2:45
Concerteza D.VIVIANE, para deixarmos esse traumas temos que mudar primeiramente ao invés de julgar os outros pela opinião que eles tem mais se fazemos o que eles acham que é impossível para nos surpeendermos e damos uma volta por cima e um belo testemunho de fé e perseverança.
Sayane Sampaio
Março 19, 2012 às 2:02
Boa noite,
É como uma doença mal curada, como pôr panos quentes em determinada situação e tentar esquecer… Esquecer não cura, e como todo o resto na nossa vida espiritual, é necessário enfrentar os traumas com uma postura ousada. O que é marca registada da Sr. D. Vivi. 😉
Deus a abençoe ainda mais!
Jessica dos Santos
Março 19, 2012 às 0:52
Muitas pessoas ficam sofrendo por um trauma ou algum problema que tenha passado, ou pesam que tau problema e o fim do mundo, e que não tem mas solução,mas na verdade tudo tem solução, só basta nos buscarmos a Deus que ele faz o impossivel se torna possivel.Ele realmente e o unico que tira a gente do fundo do poço e nos faz grande.