Qual é a sua intenção?

Viviane Freitas

  • 2
  • Set
  • 2011

Qual é a sua intenção?

  • 2
  • Set
  • 2011

Muitos têm vivido em um verdadeiro engano.


Não porque querem fugir da realidade, mas porque gostam da vida errada que vivem.
Estão na igreja, com ou sem posição, meramente por estar. Não pelo título que possuem, mas pelo “benefício” que obtiveram ao frequentar a igreja.

Manifestaram a fé, obtiveram sinais, porém conservaram o seu verdadeiro querer. Ainda ficam encantados pelas coisas do mundo. Querem ter mais posses – mais dinheiro, mais fama, mais engano – para produzirem cada vez mais aparência, e desfrutarem do que o seu coração tanto almeja.

Mas essas pessoas que estão camufladas, um dia sairão do esconderijo. Elas têm uma verdadeira dificuldade em servir a Deus. É muito incômodo sacrificar. É um peso mudar. Tudo que é excelente, é “horrível” obter-se, para ela ou ele.

Eu mesma já tive “amigas” e “amigos” que estiveram nesta obra, porém não permaneceram, porque suas intenções não eram verdadeiras. Faziam tudo que lhes era pedido, apenas por um tempo, mas no fundo nunca aceitaram a correção, e nem provaram as coisas excelentes.

“Em verdade, em verdade vos digo: Vós me procurais não porque vistes sinais, mas porque comestes dos pães e vos fartastes.” João 6:26

 

 

 

E você? Qual é a sua intenção na igreja?

Pergunte a si mesmo, porque muitos entre esses que saíram, aliás todos, diziam que queriam servir a Deus, mas na realidade, nunca aceitaram a correção, e nem as coisas excelentes.

Dentro de si mesmos resmungaram, e se perguntavam “para quê ?”.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

29 comentários

  1. Ola d.Viviane,
    …até porque o nosso eu é a coisa mais dificil de entregar, e se nós não o entregamos…mais cedo ou mais tarde, o nosso querer vai gritar e a nossa verdadeira intençao vai vir ao de cima.
    Então não ha nada como entregarmos tudo o somos,o qua queremos, e o que prentendemos ser nas mão de Deus, para que dentro de nós esteja a intenção de Deus.

    Obrigada,

    Ver mais
  2. Bom dia Dona Vivi
    Muito forte esse post, temos que analisar sempre qual é a nossa verdadeira intenção em tudo o que realizarmos.

    Creio que descobrimos isso quando pensamos, analizamos e na hora da repeensão de que forma lidamos com ela, se vamos aceitar, obedecer e mudar ou fazer o contrário!

    Na fé

    Ver mais
  3. Bem, pelo menos da minha parte, a minha intenção na igreja é: poder ajudar o maior número de pessoas, a chegarem à salvação com Deus, mas primeiramente, chegar a ter isso: guardar e me manter reta perante Deus, e glorificar a Ele com a minha vida, essa é a minha verdadeira intenção.

    Ver mais
  4. é realmente nem todos que dizem querer servir a Deus estão falando de todo coração, pois dentro de si ainda não nasceram de fato e de verdade de Deus resmugam por tudo nao aceito opiniões contrarias sobre sí e nunca querem dizer não pra carne.Essas pessoas tem que olhar pra dentro de sí pra mudar realmente tem que querer e se lançar ir a luta.

    Ver mais
  5. OLA senhora viviane boa tarde sou angela preziso fala muito contigo da minha legria da tranfomaçao de vida e do meu esposo

    Ver mais
  6. É verdade, por vezes vem uma voz na minha mente, murmurando: “tu podes ter tantas coisas do mundo, para quê limitar-te àquilo que Deus tem para te dar? O que o teu coração quer está no mundo, não podes servir a Deus e ao mundo.” Mas, por mais ambições que tenhamos que envolva o mundo, a fama, etc, como diz na Biblia e como o Bispo Macedo já mencionou numa reunião, de que vale ganhar o mundo se perderes a tua alma? E como poderás restituir a tua alma? Não podes. É dificil porque queremos superarmo-nos, alcançar objectivos, mostrar que por mais que tenhamos passado, estamos de pé, estamos no topo e que as pessoas reconhecem-nos. Mas se Deus não nos reconhecer, de que valerá? A Aliança com Deus, supera qualquer coisa que este mundo tenha para oferecer, o instantaneo. Temos que engolir bem, muito bem o sapo, negarmo-nos e ter-mo-LO na nossa frente, somente Deus, e aliás, Deus proverá todas as nossas necessidades, ainda maior do que já demos e melhor do que pensámos.

    Ver mais
1 2 3 4 5