Projeto Raabe, caminho para a liberdade
- 25
- Out
- 2014
Porquê liberdade?
Porque o que muitas mulheres têm vivido é uma verdadeira prisão! Psicológica, emocional, em virtude de um passado doloroso que tem influenciado o seu presente, pois a própria identidade está comprometida. Talvez você pense: O que fazer se os acontecimentos do meu passado destruíram os meus sonhos? Se o presente não me parece favorável e as dores permanecem? Se o meu futuro me assusta, pois o que esperar de bom do mesmo, se nunca conheci nada melhor?
Parece impossível para si ter uma nova perspectiva e uma visão diferente acerca de si?
Pense comigo:
1 – Qual foi a chance que tinha de nascer?
2 – Qual a probalidade de estar viva hoje, agora?
200 a 300 milhões de chances você tinha para não nascer, mas venceu e nasceu.
Se de uma geração de 1 000 crianças nascidas:
170 morreram durante o primeiro ano de vida, sem terem celebrado o primeiro aniversário;
90 morreram depois de atingirem o primeiro aniversário e antes de completarem o segundo aniversário, 370 morreram depois de atingirem o segundo aniversário e antes de completarem o terceiro aniversário, 370 morreram depois de atingirem o terceiro aniversário e antes de completarem o quarto aniversário.
Afinal quantos anos tem mesmo?
Lembra-se quando disse: Deus se o senhor existe dá-me um sinal? Pois eis o sinal, você está lendo este post.
A sua genética não foi e não é de derrotada. Você está viva! Sem forças talvez, mas se neste momento usar a sua capacidade de raciocínio e não os seus sentimentos que sempre trazem a ideia de que é vítima e fá-la ter pena de si, conseguirá enxergar o quanto é capaz! Sim, capaz de mudar uma história que ainda que tenha começado mal, mas que pode começar a ser reescrita. O que não pode é permanecer da forma que está, esperando as circunstâncias talvez lhe favorecerem, NÃO!!!!! Pois isto não acontecerá! Chega!!!! Vamos agora a esta nova etapa? O que tem a perder?
O Projeto Raabe convida-a a trilhar um novo caminho onde aprenderá o seu real valor, não o valor que dizem por aí, mas o verdadeiro valor que nunca conseguiu ver e por isso se infernizava tanto. Descobrirá o quanto vale a pena viver e o quanto ainda pode ser feliz!
Pode contar com a nossa ajuda e apoio, estamos juntas nessa…
Próximo encontro – Dia 28/ Out (terça-feira) pelas 19h00.
Lisboa – Alameda D.Afonso Henriques, 35 (Antigo Cine Império)
Porto – Rua Egas Moniz, 485 (Esquina com a Rua Serpa Pinto)
Projeto Raabe Portugal: projetoraabe@iurd.pt
Mais informações acerca de outras localidades na Europa, ligue: (351) 21 836 8008
Brasil: http://www.godllywood.com/projetoraabe/onde-esta-o-projeto-raabe/
Cibele Marques
Outubro 26, 2014 às 19:56
Gostei muito, para que eu mude o que precisa ser mudado na minha vida é necessário eu usar o poder do raciocínio e não dos sentimentos não podemos de forma alguma ter pena de nós mesmas ou tentar comover o Senhor Jesus, temos que viver pela fé e praticar. Se não deu certo continua indo em frente.
Lucia Marinho
Outubro 26, 2014 às 19:54
Sou voluntária do Projeto Raabe em Belém do Pará(Brasil) e sou testemunha viva do quanto esse projeto tem ajudado a tantas mulheres, que assim como eu, carregavam marcas de um passado de sofrimento.Hoje encontrei no Senhor Jesus muito mais do que um alento, encontrei o remédio para cicatrizar definitivamente as feridas eu que possuía. Que Deus possa abençoar mais e mais a cada dia a todas mulheres que com muito amor e dedicação acolhem, cuidam, oram e lutam por quem precisa de ajuda!
Elizabete
Outubro 27, 2014 às 0:12
Esse grupo realmente faz com que a mulher se valorize,e faz mudar o sofrimento que muitas carregaram ,apaga marcas que um dia foi deixado,pelo seu passado.
Rosângela Santos
Outubro 26, 2014 às 18:23
É uma grande oportunidade que Deus nos dá através deste projeto que ensentiva as mulheres desacreditada,com baixo estima que se sente sem valor, a se tonar forte corajosa e saber o quanto ela é capaz de vencer todas as lutas e saber que o Senhor nunca Jesus nunca desitiu dela.
ivani delgado
Outubro 26, 2014 às 17:31
É VERDADE ,SEMPRE DEUS nos apresenta as oportunidades que são capazes de mudar, as nossas
vida e através do projeto, temos aprendido muito sobre o nosso valor.e poder ajudar a outras mulheres.
Suellem Dorth
Outubro 26, 2014 às 17:12
Esse projeto é muito forte, Deus usa essas mulheres para fazer a sua obra. Arrebentou!
Suéllen Lima
Outubro 26, 2014 às 14:45
Muito bom esse projeto, pois ajuda a mulher que ainda leva algo de seu passado à perceber o quanto ela tem valor. Eu tomei esse post pra mim também, pois tenho que valorizar a oportunidade que Deus deu pra mim e enxergar o quão grande é a mulher que existe em mim.