Por que escolhe não entender?

Viviane Freitas

  • 11
  • Mai
  • 2022

Por que escolhe não entender?

  • 11
  • Mai
  • 2022

Talvez, você esteja desesperada para ter um pouco de paz. Você já sofreu tanto com suas escolhas erradas, decisões e vontades, que, às vezes, você não tem nem cara para falar para ninguém sobre sua história, porque ela é vergonhosa.

No fundo, sua história te humilha. Te faz sentir pior ainda, quando decide começar a falar. Por isso que, muitas vezes, você se sente com um peso nas costas, porque esse peso está dentro da sua alma.

Veja o que Jesus disse: “Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra.” João 8:43

Tudo o que você precisa neste momento é algo que te liberte. E não há nada que eu possa te dar mais que a verdade. É a verdade que pode te curar, mas você precisa encarar sua realidade e assumir sua condição.

Você pode fazer uma escolha, ainda que todas as escolhas do passado tenham sido erradas. Se, hoje, você escolher ouvir, vai entender, mas se você resiste e insiste em dar atenção às suas emoções, então, nada será feito.

Ouvir é uma escolha que cada um de nós podemos fazer, basta decidir ouvir, aceitar e ser humilde para se atentar à sua condição.

Por que o ser humano é tão resistente à verdade? Por que será que você tem medo de prestar conta dos seus atos?

Veja o que Jesus ainda disse: “Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai.” João 8:43 e 44

Preste atenção!!!! Pare de ficar ofendido com a verdade! Ela é libertadora! Veja que lindo da parte de Deus, veja como Ele lida com o nosso erro. Ele mostra! Ele está falando bem claro o seguinte: Você não entende, porque não aceita ouvir a minha Palavra.

Quando Deus aponta o nosso erro é para que a gente possa mudar de direção e de entendimento. Senão, vamos continuar sendo escravos do mal.

Você tem vivido esse peso aí em seu coração e em sua alma?

Pois é… você colhe drásticas consequências e ainda quer apoiar e defender quando se fala da raiz do problema. Todos nós vamos aprender com a verdade, ela não é para te destruir, mas para construir. Dói, porque chega onde está a sua alma e essa dor vai sair quando você receber a verdade, que é Jesus.

E voltando ao que Jesus disse, o que prova que seu pai tem sido é o diabo é o fato de que você tem feito a vontade dele. Aceite a verdade, porque a verdade é o que é.

Então, encare a verdade para ser livre. Aproveite, hoje, para ser liberto de si mesmo e das mentiras que você tem vivido. Comece a falar a verdade, pague o preço que a verdade conduz. e você ficará livre.

#TardeMusicalRedeAleluia

#BlogVivianeFreitas

#Realidade