Perguntas a… Viviane Freitas

Viviane Freitas

  • 15
  • Out
  • 2014

Perguntas a… Viviane Freitas

  • 15
  • Out
  • 2014


Folha de Portugal: O que é a Festa dos Tabernáculos e o que representa?

Viviane Freitas: A Festa dos Tabernáculos (FT) representa a nossa luta do dia a dia, a nossa peregrinação rumo à Terra Prometida, que é a nossa salvação. Durante o percurso passamos por dificuldades, há momentos difíceis, de angústia e dor… Esta Festa surge para que você venha a definir a sua situação. As pessoas têm uma ideia de que Deus lhes vai dar um mar de rosas mas, nesta vida, todos recebem a mesma chuva e o mesmo sol, os momentos bons e os momentos difíceis e a FT surge, justamente, para nos lembrarmos dessa peregrinação, do sustento que Deus nos tem dado nesses tempos difíceis.

F.P.: Todas as mulheres podem participar?

V.F.: Claro que sim! Esta é uma oportunidade de aprender como não viver o passado no presente mas ser uma pessoa de ação de graça por tudo aquilo que ganhou. Hoje eu posso dizer que todas as dificuldades pelas quais eu passei me ajudaram a ser uma pessoa bem melhor como mulher e como esposa porque aprendi vivendo.

F.P.: Qual é a importância para a mulher de participar na Festa?

V.F.: A participação é de extrema importância. A mulher vai ter a consciência de que os momentos difíceis não são para a destruir mas sim para a tornar muito mais forte e muito melhor. A mulher torna-se numa ‘professora de vida’, pois aprendeu pelo que viveu e não por aquilo que lhe disseram.

F.P.: O que diria a alguém para a fazer querer participar?

V.F.: A mulher que participar na FT vai descobrir segredos, força interior que ela jamais nunca imaginou ter! É, na realidade, uma oportunidade! Os problemas vão ser encarados como uma oportunidade de mostrar a força que ela tem.

F.P.: O que é que as participantes podem esperar da Festa dos Tabernáculos?

V.F.: Vai ser um dia de descontração, de alegria e, sobretudo, de descoberta dos seus segredos. Vai ser a sua oportunidade!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

119 comentários

    A Festa dos Tabernáculos é realmente muito espiritual, gostei muito quando participei da ultima vez, nós aprendemos muito com experiências vivenciadas por mulheres de Deus. Além de ser um dia de festejar a chega a terra prometida, nos faz refletir sobre a mulher que somos e a mulher que Deus quer que sejamos! Muito bom!!!!

    Ver mais

    muito forte

    Ver mais

    este post me ayudo y gusto pues ayudo a expandir mas mi conocimiento sobre esta fiesta y asi puedo informar mucho mejor a las mujeres sobre esta fiesta la importancia que tiene y lo que les va ayudar el participar en esta fiesta

    Ver mais

    ola´dona vivi boa noite Esse dia será uma oportunidade para todas as mulheres que participarem de descobrir a força interior que tem, mas que ainda não descobriram, será um dia de celebrarmos, o que Deus fez em nossas vidas, de ter nos tirado do Egito (mundo) rumo a Terra Prometida (Nossa salvação). vai arrebenta vai ser uma grande oportunidade para sermos mulheres sergunto coração de deus vai arrebenta bejinhos carol esse post e´muito forte

    Ver mais

    Boa Noite Dn. Viviane !!
    A festa dos Tabernáculos é uma Festa muito esperada por muitas mulheres e já de não muita importância para outras mulheres Dn. Viviane, mas tenho certeza que a explicação que a Senhora nos deu neste post sobre a Festa dos Tabernáculos irá fazer muitas mulheres mudarem seus pensamentos sobre a Festa Dn. Viviane. Esse post da Senhora me ajudou a conseguir que uma membro aqui da minha Igreja(amiga minha) vá a Festa junto comigo. Obrigada por me ajudar a explicar certinho sobre a Festa dos Tabernáculos e assim conseguir leva-lá na Festa Dn. Viviane. Beijinhos, Na Fé Mayume.

    Ver mais

    As dificuldades vem para que por meio Deus nos tornemos mais fortes e experientes. Vamos comemorar as vitórias que recebemos e as que estão por vir!

    Ver mais

      Ótimo! Me ajudou, pois não me via desta forma, quando as dificuldades, a angústia ou dor me sobrevinha. Orava para vencer aquilo, quando na verdade eu estava sendo preparada para exercitar e descobrir a força que há dentro de mim.
      Mas agora com a mente aberta, irei passar como adiante estes ensinamentos!
      Guardando com muito cuidado que tenho recebido!

      Grande abraço! Com carinho, Ana Assis

      Ver mais
1 8 9 10 11 12 20