- 20
- Jul
- 2013
Pelos meus filhos
- 20
- Jul
- 2013
Ela está perto dos seus 40 anos, é mãe de 3 lindos filhos, um casamento de 17 anos, uma vida estável e bem posicionada diante da sociedade. De repente, o seu marido sai de casa e pede o divórcio.
Ela desconhece-o e vê todos os anos dedicados à sua família irem por água abaixo.
Ela lutou como pôde, até que ele conseguiu levar os seus 3 filhos para morarem com ele…
Ela é muito bonita, mesmo aos 40, mas com tudo isso abateu-se e, em poucos dias, perdeu o brilho, a alegria de viver.
Em uma conversa, e com os seus olhos cheios de lágrimas, ela desabafou:
“Sabe, você acostuma-se com uma rotina: Pôr os filhos a dormir, ver se eles pegaram no sono, levantar cedo para levá-los à escola… E, de repente, acorda e vê-se sozinha?!”
Ela acostumou-se com uma maneira de viver, e agora está com uma dor que a consome dia a dia.
No meio da nossa conversa, ela disse:
“Tenho que lutar e ter forças pelos meus filhos.”
Foi aí que vi com clareza como os seus valores espirituais estavam invertidos.
Onde estaria a sua fé de tantos anos, já que frequenta uma igreja?
Onde estaria a sua intimidade com Deus naqueles momentos difíceis?
É justamente aqui que muitas mulheres erram: Em fazer do seu objetivo primordial a família, os seus filhos, o seu casamento, e esquecem-se de SER um referencial para eles, ter valor próprio, não simplesmente preencher os seus dias, mas conhecer Aquele que dá a VIDA.
Até lutam, mas pelo objetivo errado.
O seu objetivo, mulher, não devem ser os seus filhos e nem o pai dos seus filhos. O seu objetivo deve ser Jesus, o seu Senhor, o seu criador, a sua Salvação.
Não há nenhum tipo de sucesso, de conquista e de estabilidade familiar sem a dependência de Deus; sem que Ele seja a razão da sua vida.
Se Jesus não for a razão da sua vida, a razão para lutar, se d’Ele não vier a força, você estará sozinha e será a presa mais fácil para se auto desvalorizar; para crer que sem o marido e os filhos você não é nada e ninguém.
“Porque sem mim nada podeis fazer.” (João 15:5)
Agora pense, se realmente Jesus tem sido a sua razão de viver e avalie se não há nada que ainda divide o seu coração, a sua mente e Fé do alvo da eterna Salvação.
Deprecated: file_exists(): Passing null to parameter #1 ($filename) of type string is deprecated in /var/www/html/vivianefreitas.com/wp-includes/comment-template.php on line 1616
Marina
Julho 21, 2013 às 0:06
Quão glorioso é ter Jesus em primeiro lugar…o prazer em estar com nossos familiares é somente um acréscimo, mas também quando só estamos ficamos em paz, felizes e seguras.
A fé é simples é entregar-se e confiar….
Ana Bela Freitas
Julho 20, 2013 às 23:05
Concordo com tudo, com tudo o que acima foi dito, pois falo por experiência própria, pois já vivi uma situação semelhante, mas graças ao meu Deus consegui vencer mas não foi fácil, hoje posso afirmar que se Deus não for o 1º em nossas vidas tudo nós perdemos, por isso nada, afirmo que nada mas mesmo nada, pode estar em 1º lugar a não ser Deus.
Quando ele é o 1º em nossas vidas tudo é mais fácil, temos a sua direção para agir, ele nos mostra o caminho a seguir é maravilhos não há palavras.
Por isso amiga, que está a ler este comentário acredide, se Deus não é o 1º em sua vida, faça-o ser o 1º, e verá a diferença.
Hoje entendo o porquê de muitas coisas que passei.
Muito obrigado Senhor por me teres despertado.
Nelba- Ibaiti- Pr
Julho 20, 2013 às 18:55
O Senhor Jesus tem que ser a razão absoluta do nosso viver e do nosso sorriso! Ele é a garantia de uma vida plena sem frustrações!
Angélica da Silva
Julho 20, 2013 às 17:06
A base principal da minha felicidade é o Senhor Jesus, pois sem Ele não sou nada e ninguém. Beijos!!!
Ana Helena/Realengo
Julho 20, 2013 às 14:00
Vivi essa experiência há 3 anos,quando meu filho com 17 anos e filho único foi para os braços de Deus.Sem explicação da medicina,ele era um jovem obediente(coisa muito rara nos dia de hoje).
Se minha vida não estivesse nas mãos de Deus,sei que não vivendo,pois mesmo diante da dor,o Espirito Santo me fez entender o seu querer na vida de meu filho.
amiga
Julho 20, 2013 às 10:59
DEUS realmente falou comigo nesse momento e confirmou tudo oque tenho ouvido nas reunioes e no blog,estou passando por problemas no casamento e nao quero que isso me afaste de DEUS nesse momento , pois bate um desespero uma angustia tristeza …obrigado por me mostrar que o alvo realmente e JESUS CRISTO.
que DEUS abençoe