Pedido de perdão à Dona Vivi!

Viviane Freitas

  • 13
  • Jan
  • 2012

Pedido de perdão à Dona Vivi!

  • 13
  • Jan
  • 2012

Olá Dona Vivi Freitas!


Me sinto envergonhada, mas acredito que seja preciso o que vou lhe dizer para minha vida espiritual.

Há muito tempo atrás, mandei um email para todos os meus amigos da Comunidade Universal, e a senhora estava adicionada, o email falava sobre uma postagem que tinha feito em meu blog. Eu errei já aí, quis promover a postagem sem nem pensar se todas aquelas pessoas estariam interessadas em ler.. Pois bem. Mandei!

Com isso a senhora não gostou, e mandou um recado para todos os seus amigos mostrando o email que eu tinha mandado, e dizendo que não queria mais receber emails daquele tipo. Eu fiquei chocada quando li, e também muito envergonhada!

Confesso que na hora minha primeira reação foi de lhe pedir desculpas, e fiz isso, a senhora até me respondeu dizendo que estava tudo bem.
Mas isto ficou remoendo na minha cabeça, e acabei criando uma raiva besta da senhora! Sei que isso é super errado, mas nem sei explicar! Achei naquela hora que a senhora agiu errado! (eu que fui inconveniente, mas me senti injustiçada).
Deixei de ler seu blog, e quando ouvia falar da senhora me lembrava logo disso e me dava raiva!

Só que encontrei Jesus! Fui batizada com O Espírito Santo, hoje sou Tia da EBI e Candidata a obreira, e não tenho mais raiva da senhora! Hoje olho sua foto e sinto até carinho! E senti dentro de mim uma cobrança que deveria pedir perdão! Mesmo sem a senhora nem imaginar que eu senti tanta raiva.. Eu errei, e hoje sei muito bem disso!

A senhora me perdoa? Fui infantil, e não agi da forma correta! Ainda mais para uma jovem que nasceu na Igreja praticamente.
Mas é como O Bispo Macedo fala, tempo de igreja não significa nada, o que importa é o novo nascimento.

Que Deus possa abençoar muito mais a sua vida, e que Ele continue usando-a para glória do Nome dELe!
Hoje, onde abundou a raiva, superambundou o amor pela senhora! rs

Beijos,
Juliana

 

 

Na minha vida não interferiu em nada, mas a que guardou mágoa teve sérios problemas.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

28 comentários

  1. Quem de nos ja nao foi imatura algum dia que atire a primeira pedra nao e mesmo?
    Achei muito legal sua atitude Juliana, pois o diabo sempre quer agir nas nossas emocoes para que nosso coracao venha estar sujo e longe de Deus!
    Mas agora e so seguir em frente e continuar vigiando pois mesmo quando nascemos de Deus o diabo tenta investir todos os dias para que venhamos dar ouvidos as nossas emocoes! Que Deus te abencoe!

    Ver mais
  2. D.VIVIANE eu tmb estava com raiva da senhora e eu nei sei o pq,+agora msm q olhei a sua foto eu me encantei POR FAVOR ME PERDOE

    Ver mais
  3. Na verdade,Juliana nao tem que se martirizar pelo que aconteceu.Ela precisa entender que o seu ser agiu dessa
    maneira porque ela não tinha tido ainda o seu encontro
    com Jesus porque aquele que tem,olha para todos com
    amor e compaixão e jamais tem sequer raiva de ninguem.Tudo que aconteceu com voce,Juliana,foi a permissão de Deus para que vocÊ entendesse o quão distante de Deus você estava e Ele o queria de qualquer maneira,junto Dele.Há situações que em primeiro momento não entendemos,mas Deus só procura a todo tempo zelar de sua criatura e planeja situações assim para tê-las em seus braços.Você só encontrou Jesus porque se submeteu a Ele,se humilhou,se enxergou…..e somente esse,sinceros é que encontram a grande jóia rara que é o Senhor Jesus!!!!!Estou muitíssimo feliz por tudo isso que aconteceu principalmente com a jovem Juliana.

    Ver mais
  4. Sabemos que, qualquer que tenha sido a atitude negativa de ontem, nossa prece ou afirmação da verdade se erguerá hoje triunfante sobre ela. Errar é humano, reconhecer seu erro, se perdoar e pedir perdão ao seu próximo é DIVINO. Parabéns Juliana! Pela sua atitude de fé, coragem e humildade, esta é a face do verdadeiro cristianismo. Fica com DEUS.

    Ver mais
  5. uma boa oportunidade pra eu escrever… sempre q posso leio seu blog, muitas vezes tem me ajudado. so a conhecia de fotos , mais nunca tinha ouvido a sua voz, dia desses fui a uma lan perto de minha casa e vi la o programa coisas de mulher^ de 2010, e cliquei para eu assitir, apesar de nao ser pessoalmente, gostei de conhece-la , e , falei pra minha irma, que mulher em.., passou por muitas lutas e tai ganhando almas e nos mostra que se ela pode, eu tambem posso ….,

    Ver mais
  6. Olá !

    O mal sabe quem pode nos ajudar e faz de tudo para nos manter bem longe dessa pessoa , antes de conhecer a igreja universal eu a odiava e hoje sei que sem ela não estaria nem viva , através desta obra conheci o Senhor Jesus , o mal sempre vai investir para nos separar daqueles que o Senhor escolheu para nos ajudar , bjs.

    Ver mais
1 2 3 4 5