Ousadia
- 19
- Out
- 2012
Muitos, depois de batizados com o Espírito Santo, pensam que têm que respeitar o desrespeito dos que vão contra a nossa fé; pensam que temos que nos acovardar perante as afrontas.
E por causa disso, passam a nutrir a timidez como o “deus” da reverência. Tornam-se cristãos covardes, tímidos, envergonhados, e até mesmo impotentes, face aos desafios da vida.
Eu pergunto aos que foram selados com o Espírito Santo:
Onde está o poder do Espírito Santo? Você acha que é o Espírito Santo, ou é o seu espírito medroso e covarde que se evidencia face às afrontas da vida?
Não precisa sequer responder a esta pergunta, porque é óbvia a resposta…
O Espírito Santo respeita as decisões que tomamos. Ele não impõe e nem nos impede de fazer aquilo que pretendemos fazer.
E é por este motivo que temos pessoas dentro da igreja fracas, covardes e medrosas. Estão professando o Nome de Jesus, mas vivendo uma vida contrária à fé.
E não querem parar de afirmar: “Que Deus entende!”, “Que Deus vai tocar”, etc…
Hei, psiu!!!! Não é isso não, amiga leitora!
Somos nós que temos que entender; que devemos manifestar a fé em Deus. Não é questão de Deus entender… Pare de procurar um bode expiatório para levar as cargas que você não quer assumir.
Quem tem o Espírito de Deus, este, tem o poder de vencer qualquer barreira de sentimentos. Ele tem poder! Não é perfeito, mas tem a autoridade de expulsar demónios e, ainda mais… os próprios sentimentos!!!!
jorge
Outubro 21, 2012 às 23:50
Muito esclarecedor!
Adriana De Barros Cantua
Outubro 21, 2012 às 19:55
Tenho aprendido que eu nao posso esperar e sin tomar actitudes de una fé racional , inteligente que pensa y ejecuta diante de cualquier situacion , este tipo de fé es que agrada a Dios , no há barreras as barreras somos nosotras que ponemos cuando no actuamos com osadía .
En la fé
Dri
Cidalia Santos
Outubro 21, 2012 às 13:58
Boa tarde
No princípio da minha caminhada com o Espírito Santo, esta era uma das minhas falhas.
Receio de perder uma alma, se a confrontasse com os seus erros. Como estava errada!!! O Espírito Santo só pode agir naqueles que reconhecerem os seus erros, e como reconhecer se ninguém lhe mostrar? Quando entendi isso coloquei o sentimento de parte e passei a agir na fé racional e os frutos começaram a surgir.
Que Deus abençoe
Sandra Soares
Outubro 21, 2012 às 6:37
É isso mesmo d. Vivi, me foi dado o direito de vencer e isso é meu, sou eu que tenho que tomar postura diante do mundo e de mim mesma! Ousar! Pois quando me acovardo meu Senhor Jesus é envergonhado e isso nao pode ser!
Sandra Soares
Outubro 21, 2012 às 6:33
É isto mesmo d. Vivi, sou eu que decido, mas tenho que assumir , tomar postura diante deste mundo e de mim mesma, toda vez que me acovardo é meu Senhor Jesus que é evergonhado! Eita luta brava, mas me foi dado o direito de vencer e isso arrrebenta!!
GABRIELA FREITAS- ROMENIA
Outubro 21, 2012 às 4:54
OLA DONA VIVI, MUITAS VEZES SO CONSEGUIMOS VENCER OS SENTIMENTOS QUANDO SOMOS VIOLENTAS COM ELES E NAO MAIS PROTELAMOS NEM NOS ACOSTUMAMOS COM ELES! POR ISSO OS TIMIDOS NAO ENTRARAM NO REINO DOS CEUS POIS SAO COVARDES E FRACOS!
SER VIGILANTE COMIGO MESMA ME FAZ AGIR A FE E NAO ME ACOVARDER DIANTE DAS DIFICULDADES E NAO ME TORNAR REFEM DOS SENTIMENTOS!
BEIJO GRANDE!