Ousadia
- 19
- Out
- 2012
Muitos, depois de batizados com o Espírito Santo, pensam que têm que respeitar o desrespeito dos que vão contra a nossa fé; pensam que temos que nos acovardar perante as afrontas.
E por causa disso, passam a nutrir a timidez como o “deus” da reverência. Tornam-se cristãos covardes, tímidos, envergonhados, e até mesmo impotentes, face aos desafios da vida.
Eu pergunto aos que foram selados com o Espírito Santo:
Onde está o poder do Espírito Santo? Você acha que é o Espírito Santo, ou é o seu espírito medroso e covarde que se evidencia face às afrontas da vida?
Não precisa sequer responder a esta pergunta, porque é óbvia a resposta…
O Espírito Santo respeita as decisões que tomamos. Ele não impõe e nem nos impede de fazer aquilo que pretendemos fazer.
E é por este motivo que temos pessoas dentro da igreja fracas, covardes e medrosas. Estão professando o Nome de Jesus, mas vivendo uma vida contrária à fé.
E não querem parar de afirmar: “Que Deus entende!”, “Que Deus vai tocar”, etc…
Hei, psiu!!!! Não é isso não, amiga leitora!
Somos nós que temos que entender; que devemos manifestar a fé em Deus. Não é questão de Deus entender… Pare de procurar um bode expiatório para levar as cargas que você não quer assumir.
Quem tem o Espírito de Deus, este, tem o poder de vencer qualquer barreira de sentimentos. Ele tem poder! Não é perfeito, mas tem a autoridade de expulsar demónios e, ainda mais… os próprios sentimentos!!!!
Carleide Lima - Sobradinho (DF)
Outubro 21, 2012 às 1:29
Ma-ra-vi-lho-so post. Temos que fazer uma auto-análise sobre como temos apresentado o SENHOR JESUS CRISTO às pessoas. Temos que ser insuperáveis em tudo, agressivos na fé e daí teremos uma vida de qualidade para a honra e glória do JESUS!
Cléa Souza
Outubro 20, 2012 às 22:59
Os selados pelo ESPÍRITO DIVINO são destemidos, fortes e corajosos, dilaceram um leão por dia se necessário, não se curvando diante das adversidades. São guiados pela INTELIGÊNCIA INFINITA emitindo uma carga de energia positiva tão intensa, que afugenta todo mal que o cerca. Estas são as características dos selados pelo ESPÍRITO SANTO, caso contrário, não existe o selo. O batismo com o ESPÍRITO DIVINO é SAGRADO, é o equilíbrio entre RAZÃO e EMOÇÃO, caso no momento do ato só prevaleça emoção e euforia, não existe batismo, daí tanta miséria espiritual dentro das igrejas, o falso selo.
Ivete Soares
Outubro 20, 2012 às 20:33
Olá D. Vivi!
É verdade
Quem tem o Espírito de Deus, este, tem o poder de vencer qualquer barreira de sentimentos. Ele tem poder! Não é perfeito, mas tem a autoridade de expulsar demónios e, ainda mais… os próprios sentimentos!!!!
Bjs.
Barbara Rocha
Outubro 20, 2012 às 17:32
Este pensamento já esteve presente em mim,inúmeras vezes,pensava que por ter o Espírito de Deus,eu não tinha o direito de sequer afrontar alguém que estivesse a poluir a minha fé!
Me vi fraca, medrosa e eu mesma me coloquei em uma situação de “impotência”,mais o que aconteceu foi que eu mesma vi,que nada do que podia acontecer comigo externamente e todas as afrontas e humilhações não seriam capazes de apagar o fogo do Espírito que há em mim!pude ver dentro de mim a força,a corajem,a ousadia que o poder de Deus tinha colocado em mim!!!acordei,me levantei e olhei apenas para este poder que o próprio Deus me deu!
chega de ser covarde,chega de colocar a culpa nos outros! se Deus me deu o seu Espírito então sou EU quem tenho que usar este poder!
beijos a todas…..
Susana Pereira
Outubro 20, 2012 às 14:10
Sim é verdade eu própria já agi assim com receio de desrespeitar a fé da outra pessoa enterrei a minha fé e como me senti mal depois. A minha fé é o que me faz andar para a frente, é o que me mantém de pé, me ensina a lutar e não aceitar o que o mundo oferece. Hoje essa mesma fé em Deus dá-me o discernimento para tomar as decisões no dia a dia. Não estou aqui para magoar ou desrespeitar ninguém mas também não enterro mais a minha fé, quem aceitar amém, quem não aceitar paciência, eu vou em frente…
Bjs.
Sandra Dias
Outubro 20, 2012 às 12:33
Sou eu que tenho que usar esse poder que está em mim e não permitir que os sentimentos venham sufocar.
Deus já me deu está autoridade tenho que fazer uso dela e arrebentar.
Obrigada
Bj