Ousadia

Viviane Freitas

  • 23
  • Mai
  • 2014

Ousadia

  • 23
  • Mai
  • 2014

Muitos, depois de batizados com o Espírito Santo, pensam que têm que respeitar o desrespeito dos que vão contra a nossa fé; pensam que temos que nos acovardar perante as afrontas.

E por causa disso, passam a nutrir a timidez como o “deus” da reverência. Tornam-se cristãos covardes, tímidos, envergonhados, e até mesmo impotentes, face aos desafios da vida.

Eu pergunto aos que foram selados com o Espírito Santo:

Onde está o poder do Espírito Santo? Você acha que é o Espírito Santo, ou é o seu espírito medroso e covarde que se evidencia face às afrontas da vida?

Não precisa sequer responder a esta pergunta, porque é óbvia a resposta…

O Espírito Santo respeita as decisões que tomamos. Ele não impõe e nem nos impede de fazer aquilo que pretendemos fazer.

E é por este motivo que temos pessoas dentro da igreja fracas, covardes e medrosas. Estão professando o Nome de Jesus, mas vivendo uma vida contrária à fé.

E não querem parar de afirmar: “Que Deus entende!”, “Que Deus vai tocar”, etc…

Hei, psiu!!!! Não é isso não, amiga leitora!

Somos nós que temos que entender; que devemos manifestar a fé em Deus. Não é questão de Deus entender… Pare de procurar um bode expiatório para levar as cargas que você não quer assumir.

Quem tem o Espírito de Deus, este, tem o poder de vencer qualquer barreira de sentimentos. Ele tem poder! Não é perfeito, mas tem a autoridade de expulsar demónios e, ainda mais… os próprios sentimentos!!!!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

45 comentários

  1. Verdade! eu vou vencer o demônio que se levantou e está tentando acabar com meu casamento…ao invés de me revoltar, fiquei um bom tempo chorando, me acovardando, mas chega é hora de arregaçar as mangas e partir pra briga contra o diabo.

    Ver mais
  2. Por muito tempo vivi escrava dos sentimentos … sentimento de inferioridade , medo, dúvida, timidez , tristeza .. mas quando passei a entender a Fé sobrenatural a meditar na palavra de Deus e a viver ! Acabou ! Tudo acabou porque Eu decidir assim Eu tomei posse deste pode que me foi dado por Deus . e não vou deixar ninguém nada tirar de mim . E diabo bem que tem tentado e vai tentar mas pode vim quente que eu estou fervendo e pronto acabou ! ?????

    Ver mais
  3. Oi Dona Vivi!!!! Queria dizer que te acompanho sempre pelo blog! Suas postagens sempre me dão a resposta que preciso ouvir !!! Porque desde que me converti e decidi fazer a obra de Deus como evangelista na João dias tudo vem dando errado , vários problemas conflitos … mais vejo que tudo isso é para me tirar do meu chamado !!! Tem um fogo que arde dentro de mim pelas as Almas e pelo o altar !!! E vou seguir o chamado de Deus incondicionalmente!!! E a senhora é um grande exemplo para mim de mulher de Deus !!! Antes os meus maiores sonhos eram ser rica ter dinhero carro viajar enfim coisas materiais…. Mas hj o meu maior sonho é ser obreira e servir o altar , sacrificar td para servir !!! Isso sim para mim é a maior riqueza e tenho certeza que vai acontecer!!! No tempo de Deus !!! Não no meu!!! Beijo Dona Vivi que Deus abençoe mais e mais sua família! quando vejo a senhora mesmo que De longe , meus olhos brilham pq é um privilégio tela na Catedral da João dias !!! fique com deus !! Na fé !!!

    Ver mais
  4. Pura verdade, porque se uma pessoa possessa de demônios consegue ser intrépida, ousada e destemida, quanto mas nós que temos o selo de Deus cravado com fogo em nosso ser.

    Ver mais
  5. Deus chama para dizer “EIS ME AQUI” independente da atitude, não tem porque diz ‘não’ já que é Ele quem capacita, ter o Espirito Santo … quem pode comigo?ninguém. Mais se eu não estou disposta a vencer nem a eu mesma, não tem como permitir a ação do Espirito Santo. Ninguém … muito menos o diabo pode sugerir o que eu tenho, ou faço ou deixo de fazer-ter, o Espirito Santo vai manifestar o Seu agir conforme “permite”.

    Ver mais
  6. Depois dessa….
    Vamos em frente, agora é manifestar a fé com ousadia e realizar aquilo que até hoje dizemos não saber o porque de não ter acontecido.

    Ver mais
1 5 6 7 8