Ousadia
- 23
- Mai
- 2014
Muitos, depois de batizados com o Espírito Santo, pensam que têm que respeitar o desrespeito dos que vão contra a nossa fé; pensam que temos que nos acovardar perante as afrontas.
E por causa disso, passam a nutrir a timidez como o “deus” da reverência. Tornam-se cristãos covardes, tímidos, envergonhados, e até mesmo impotentes, face aos desafios da vida.
Eu pergunto aos que foram selados com o Espírito Santo:
Onde está o poder do Espírito Santo? Você acha que é o Espírito Santo, ou é o seu espírito medroso e covarde que se evidencia face às afrontas da vida?
Não precisa sequer responder a esta pergunta, porque é óbvia a resposta…
O Espírito Santo respeita as decisões que tomamos. Ele não impõe e nem nos impede de fazer aquilo que pretendemos fazer.
E é por este motivo que temos pessoas dentro da igreja fracas, covardes e medrosas. Estão professando o Nome de Jesus, mas vivendo uma vida contrária à fé.
E não querem parar de afirmar: “Que Deus entende!”, “Que Deus vai tocar”, etc…
Hei, psiu!!!! Não é isso não, amiga leitora!
Somos nós que temos que entender; que devemos manifestar a fé em Deus. Não é questão de Deus entender… Pare de procurar um bode expiatório para levar as cargas que você não quer assumir.
Quem tem o Espírito de Deus, este, tem o poder de vencer qualquer barreira de sentimentos. Ele tem poder! Não é perfeito, mas tem a autoridade de expulsar demónios e, ainda mais… os próprios sentimentos!!!!
Vanessa
Maio 29, 2014 às 5:35
Verdade, o fato de sermos de Deus não quer dizer que devemos aceitar tudo, pelo contrário temos que assumir a nossa fé e deixar de lado todo Tipi de sentimento.
Jennifer
Maio 29, 2014 às 3:52
Ta ligado!
Muito forte!
Ariane - Russia
Maio 28, 2014 às 11:18
Muito esclarecedor dona Vivi, porque só quem esta em condição de acomodada, que nao consegue enxergar que só com sacrificio, intrepidez, renuncia, podemos mover a mão de DEUS, claro se estou sendo justa diante Dele!
Melba Tavares Semedo - Aveiro
Maio 28, 2014 às 0:03
Essa é a pura verdade.
Leticia P
Maio 26, 2014 às 21:06
Verdade Dn.Vivi realmente muitas vezes anulamos o Espirito que habita em nós e que não é um Espirito de covardia. Por isso devemos agir a fé tomar atitude que deve ser tomada e confiar em Deus.
Karina
Maio 25, 2014 às 2:01
Boa noite dona Viviane.
Nao sou Batizada cm o Espiríto Santo…mas, VOU SER!!
Odeio qdo a timidez tenta nascer em mim em alguma situacao dificil, aii como eu a ODEIO! Logo parto pra cima, me desafio, nao me tolero com medo ou covardia! Nao suporto e imediatamente venço, nao dou nem chance p esses sentimentos!
Ja era!
Me apresento a Deus como uma forte candidata ao Batismo! Dps de mto sofrer msmo, hj sei o que mmuitoo quero!
VOU PERSEGUIR ESTE MEU SONHO DE SER CHEIA DO ESPIRITO SANTO!