- 15
- Mar
- 2013
Onde está a Revolta?
- 15
- Mar
- 2013
Nestes últimos dias temos ouvido falar muito em REVOLTA, mas é necessário esclarecermos o que é, na realidade, esta atitude.
Por esse motivo, coloco a seguinte questão:
– Onde está a Revolta?
[diamondlist]
- No grito?
- Na agitação?
- No mostrar força aos demais?
[/diamondlist]
Muitas pessoas, inclusive até esposas de pastores, vivem este tipo de “revolta” na igreja. É ali que elas manifestam uma insatisfação contra a sua vida, e isso só acontece, lamentavelmente, quando o pastor – do altar – fala sobre o tema “Revolta”.
Elas sentem-se incomodadas e começam a fazer vários planos de como executar a sua “Revolta”, mas, saindo da reunião, esquecem tudo o que falaram para Deus, como se de uma brincadeira se tratasse, e voltam à rotina do dia-a-dia. Vão religiosamente à igreja, só que não cumprem tudo o que é mencionado nas reuniões. Por isso, nas suas vidas, não acontece nenhuma reviravolta; é a mesmice de sempre.
Mostram-se “revoltadas”, falam com autoridade contra o mal, só que os fatos revelam precisamente o contrário. E o mais grave, são as péssimas consequências: A frustração com a sua fé; a falta de ânimo para orar e, principalmente, a de lutar contra o estado de mornidão que têm levado.
Mas porquê?
A suposta revolta da pessoa, é uma ilusão, porque ela não vive o que diz e nem põe força no seu objetivo!
A verdadeira Revolta, leva o sujeito a colocar os olhos no seu alvo!
Deprecated: file_exists(): Passing null to parameter #1 ($filename) of type string is deprecated in /var/www/html/vivianefreitas.com/wp-includes/comment-template.php on line 1616
noemevieira
Março 21, 2015 às 3:49
Dn esta palavra émuito forte vou colocar em pratica minha revouta arrebentou
Maria Margarete Rocha Lima Bitencourt
Março 17, 2015 às 22:03
Oiii Dª Viviane! Comecei a ler o seu blog no jejum de Daniel deste ano. Tem sido de grande ajuda pro meu crescimento espiritual. Tenho vivido por situações tempestuosas, mas apesar de buscar muito a Deus, não tenho usado dos ensinamentos que tenho aprendido. E hoje mais uma vez esta matéria do seu blog veio ao meu encontro pra chamar minha atenção para eu me tornar uma pessoa REVOLTADA coma minha situação e partir pra frente,não ficar amedrontada e acuada como tenho feito. Muito te agradeço e que Deus continue te dando sabedoria e força.
Revolta x Incredulidade | Godllywood Brasil
Fevereiro 12, 2015 às 18:11
[…] se a sua revolta, na verdade, não é uma […]
Mariane
Outubro 24, 2014 às 0:51
As vezes nos deixamos levar pela acomodação e só nos revoltamos nas reuniões que falam de revolta. A verdade é que devemos estar sempre revoltado no sentido de mudar a nossa situação para poder glorificar o nome do Senhor Jesus.
Salete Albina
Outubro 17, 2014 às 22:14
Muito forte isso, a nossa revolta tem que ser materializada e não da boca pra fora!
Cristina Mello
Outubro 7, 2014 às 1:34
Essa mensagem falou muito comigo entendi como devo expressar essa revolta pois quero uma mudança,mas na verdade não estava fazendo nada em relação a minha vida profissional separar não vai mudar só vai mudar quando minha atitude mudar