Obreiras Solteiras: A DECISÃO

Viviane Freitas

  • 7
  • Mar
  • 2013

Obreiras Solteiras : A DECISÃO

  • 7
  • Mar
  • 2013

Diante de tantos comentários, onde pude ver tanta fraqueza na vida sentimental, só me resta expor como ultrapassei esse inferno, que atrofiou por algum tempo a força da minha fé.

Vivi momentos de muita solidão, ouvi muitas palavras de derrota, vi com os meus próprios olhos todas as obreiras da minha igreja se casarem primeiro que eu e ainda por cima muito mais novas de idade e de igreja, e um pormenor, fui ao casamento de todas.

Na verdade, não tinha motivos alguns para sorrir, pelo contrário, parecia que engolia, não “sapos”, mas “bois”. Estava feliz por elas, mas dentro de mim era como se uma faca permanecesse no meu peito. Perdi noites de sono, orei, chorei, fiz tudo! Porém nada acontecia! Permanecia tudo da mesma forma.

Era uma dor muito intensa e uma vergonha horrível, pois tinha 27 anos e já lutava pela minha realização sentimental deste os 20 anos. Agora imagine como foi a minha guerra! Quantas não foram as sugestões ardilosas do diabo?

A verdade é que enquanto alimentava essa dor dentro de mim… a vergonha, e esses sentimentos de inferioridade, a minha carne ganhava forças. Por essa razão é que o problema se intensificava, e a minha fé, automaticamente, se atrofiava.

Sabe porquê? Porque eu fiz desse problema o meu deus! Essa é que é a mais pura verdade!

Mas foi num dia cheia de Revolta, não com raiva, mas com inteligência, que pus termo a esse tormento!

E disse para mim mesma: Não vou mais preocupar-me com este dilema. CHEGA! BASTA! Entrego nas Tuas mãos a minha vida amorosa, Meu Deus!!!

Esta indignação foi comigo mesma.

Lembro-me que estava na casa-de-banho e olhei para o espelho… cheia de revolta, completamente inconformada; indignada. Apontei o dedo na direcção da minha imagem, e falei com firmeza:

“Luisa, acorda para a realidade, sai desse fracasso, quem é que vive em ti? Quem é o maior na tua vida? É esse sentimento ou o Deus que te livrou da morte? Eu determino, Luisa, que a partir deste instante, és livre.”

Isto saiu do mais profundo da minha alma. Foi um momento de decisão.

Sabe o que aconteceu? Naquela mesma semana, comecei a ver resultados. Primeiramente dentro de mim. Eu fiquei livre, e quando menos esperei, aconteceu o que mais queria!

Um coisa é certa, amiga, mais vale entrar no Reino dos Céus, solteira, do que no inferno, realizada na vida sentimental. Não se esqueça que a nossa luta não é contra a carne e o sangue, mas contra todas as forças espirituais do mal.

E sabe quem vence? A quem tem dado ouvidos!

Até à próxima semana com um assunto do interesse de todas as obreiras. Enquanto isso, não se esqueça de deixar o seu comentário, pois ele é importante para ajudar a outros e segue-nos no Face: http://www.facebook.com/obreiros.em.foco.europa

Leia também:

Directo às obreiras
Perigo! A vida sentimental das Obreiras…

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

67 comentários

  1. Esse post é muito forte ,em que o assunto é vida amorosa, muitas acabam por se deixar levar pela ansiedade e param de ouvir a Voz de Deus a voz da Fé.
    Deus Abençoe Grandiosamente.!

    Ver mais
  2. Boa Tarde , esse post parece ter vindo de Deus para mim D. Luisa, pois ha uma tempo ja venho lutando com esse dilema, e já nao estava mais sabendo lidar com isso , muitos pensamentos, e por ques a tanto tempo lutando e nada acontecendo, mas sim, sou eu mesma que devo mudar essa situação . Eu tenho que resolver me libertar desse pensamento dessa forma de se ver

    Ver mais
  3. É verdade ,somente quem já passou por essa situação , sabe a dificuldade que é .

    Ver mais
  4. Com certeza quem é solteira se identificou muito com essa história,pois é exatamente assim que acontece. Mas graças a essas orientações já estou aprendendo a me cuidar e guardar meu coração para não errar e nem fazer disso um problema ou um Deus na minha vida como a sra disse.

    Ver mais
  5. ‘ A plena realidade eu vi nesse Post, meu deus, é o oque muitas tem vivido mesmo, se preocupando demais. Mas uma coisa que eu levo para mim que o pastor falava muito é: Que quanto mais vc desejar ser uma coisa menos você vai ser. Quanto mas desejar ter alguém, se preocupando menos vai ter, por que estará sendo ansiosa, com as benções que o próprio Deus já disse que iria fazer. Ea benção antecipada arruina o abençoado.

    Ver mais
  6. Esse post me ajudou muito pois sempre deixei minha vida sentimental na posição de deus e por um momento eles passaram a me dominar com os sentimentos de inferioridade achando até que nasci pra morrer só, pois via muitas amigas antes de mim chegando na igreja se tornando mulheres de Deus e já sendo realizadas sentimentalmente e isso me causava uma ansiedade atrapalhando o agir de Deus em minha vida, me identifiquei demais com este post.

    Ver mais
1 9 10 11 12