Obreira vive ansiedade sentimental!

Luisa Teixeira

  • 13
  • Jun
  • 2013

Obreira vive ansiedade sentimental!

  • 13
  • Jun
  • 2013

“Sou obreira há pouco tempo e estou a passar por uma situação difícil. Preciso de uma orientação, pois não sei o que fazer. Preciso de uma resposta neste momento!”

De imediato respondi: “O que se passa amiga, em que posso te ajudar?”

Logo me retornou: “Fico feliz por estar à disposição para responder a este meu assunto: D. Luisa eu fui levantada de obreira recentemente e existem situações pelas quais nunca passei, e como tal, necessito da orientação de alguém como a senhora, por exemplo, que tem mais experiência e que já passou ou lidou com determinadas situações na vida espiritual.
Desde Dezembro tenho passado por muitas lutas, aos pouquinhos comecei a deixar a ansiedade vir sobre mim. Sorrateiramente, sem me dar conta, depois passou para a vida sentimental.
Estou sozinha desde que cheguei à igreja e comecei a ver os outros casais, inclusive fui a um casamento, e eu fiquei novamente ansiosa. Nunca cometi nada de errado, nem dei confiança a nenhum homem. Não cometi nenhum pecado – se é que me entende – mas a tristeza estava a entrar no meu coração, e novamente a ansiedade me atacou.
O desespero de não ter uma pessoa para conversar, um amigo para desabafar, ver os outros felizes, e eu que sempre busquei servir o meu Senhor com carinho e dedicação parecia que estava esquecida por Ele.
Resolvi expor o meu problema, pois tenho visto o vosso trabalho de acompanhamento aos obreiros o qual admiro muito, assim como admiro a sua força e valentia.
Peço desculpa pelo enorme testamento e pelos erros ortográficos, e agradeço novamente a sua atenção em receber-me e atender ao meu problema, ainda que seja à distância.”

Caras Obreiras, escrevo sobre este caso, pois sei que assim como esta jovem, que está a viver um “inferno” no seu interior, este pode ser o seu caso. Sim! Porque a ansiedade é um tormento dentro da pessoa, e infelizmente, muitas têm se perdido e entregue as suas vidas de mão beijada para o diabo, em função dos seus sentimentos sorrateiros. Tudo começa de uma forma bem subtil. Parece que não é nada de mal, mas é por aí que o problema se agiganta.

Leia com atenção a minha resposta, que é a resposta para muitas outras que estão em “maus lençóis”:

“Presta atenção! Em primeiro lugar, não tens que pedir desculpas por nada, pois estou aqui para isso mesmo, para te ajudar, e te orientar.?
Quero que tu neste exato momento, ao leres o que escrevo, cries dentro de ti uma revolta tão grande, a ponto de abanares com todo o inferno.
O diabo está a querer apanhar-te, portanto não lhe dês qualquer moleza, com a tua ansiedade ou emoção.
?Parte para cima dele, com a tua espada de fogo e acaba com esse mal na tua vida de uma vez por todas. Não aceites fazer-te de vítima e de coitadinha. Chega de sofrimento!?

Se o Espirito Santo está sobre ti, então desce fogo nesse diabo que está a criar essa confusão na tua cabeça.?

Eu pergunto-te: Quem é maior na tua vida? Esse problema? Essa ansiedade sentimental? Ou o Deus que te arrancou das garras do mal e te preencheu? Responde…?e usa o teu poder de raciocínio.

Levanta essa cabeça e pára com isso já! Crê em ti mesma! Tu vais conseguir, como eu consegui, quando deixei de lado os meus sentimentos e me apeguei a Deus com todas as forças; quando eu fiz uso da inteligência, e passei a servir mais a Deus, do que aos meus pensamentos mesquinhos e pequenos de que nunca iria conseguir ser feliz na minha vida sentimental. Tens que criar essa revolta dentro de ti.

O que estás à espera? Que Jesus volte e te encontre como aquelas virgens néscias??

Um abraço cheio de fé e revolta! E age a tua fé…”

E, para todas nós, isto aplica-se em qualquer área da nossa vida.

Siga-nos: http://www.facebook.com/obreiros.em.foco.europa

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

441 comentários

    Esta muito boa esta mensagem D. luiza exatamente como vosse disse que nos nao podemos ficar moles para deus mas temos de ficar revoltados contra o diabo.

    Ver mais

    Olá dona Vivi e dona Luísa!
    Queria deixar aqui um grande obrigada por essa série que têm colocado aqui no blog, porque me tem tirado muitas dúvidas e ajudado imenso (e creio que não é só a mim). Além disto, tenho-me fortalecido e aprendido cada vez mais, por isso, gostaria de pedir que continuassem, porque realmente é muito bom, e tenho a certeza que muitas vão ser ajudadas através destes post’s.
    Que Deus a continue a usar grandemente, não só à senhora, dona Luísa, mas também à dona Vivi!! 🙂

    Ver mais

    Apartir do momento em que a senhora disse para ler esse e-mail com revolta…eu fiz! E quero dizer que eu concordo totalmente.
    Foi por causa da ansiedade que eu perdir muitas amigas na igreja, obreiras e membros.

    Infelizmente, os jovens estam sofrendo com esse mau. A gente temos que vigiar e cuidar da nosso fé. Nao podemos dar o mau nenhuma chance para para entrar na nossas vidas!

    Ver mais

    Muito forte, D. Luisa,
    Não estou vivendo esta situação, mas me fez criar uma revolta em outras áreas da minha vida, muito obrigada estava precisando de acordar e parar de ter pena de mim, por mais as lutas estejam grandes mas quem são elas para mexer comigo, pois maior é O Deus que em mim vive.

    Ver mais

    Boa tarde d. Luíza
    Muito boa e direta esta orientação.
    Isso mesmo temos que partir pra cima do diabo que tem buscado destruir vidas através de sentimento, pensamentos. Mais cabe a nós expulsá-los, por que nada é maior que o Senhor Jesus.

    Ver mais

    De fato,quando a ansiedade nos toma é quase que impossível lutar contra, porém aos que tem o Espírito Santo tira de letra!!!
    Adorei a orientação D.Luiza!!!

    Ver mais
1 20 21 22 23 24 74