Obreira vive ansiedade sentimental!

Luisa Teixeira

  • 13
  • Jun
  • 2013

Obreira vive ansiedade sentimental!

  • 13
  • Jun
  • 2013

“Sou obreira há pouco tempo e estou a passar por uma situação difícil. Preciso de uma orientação, pois não sei o que fazer. Preciso de uma resposta neste momento!”

De imediato respondi: “O que se passa amiga, em que posso te ajudar?”

Logo me retornou: “Fico feliz por estar à disposição para responder a este meu assunto: D. Luisa eu fui levantada de obreira recentemente e existem situações pelas quais nunca passei, e como tal, necessito da orientação de alguém como a senhora, por exemplo, que tem mais experiência e que já passou ou lidou com determinadas situações na vida espiritual.
Desde Dezembro tenho passado por muitas lutas, aos pouquinhos comecei a deixar a ansiedade vir sobre mim. Sorrateiramente, sem me dar conta, depois passou para a vida sentimental.
Estou sozinha desde que cheguei à igreja e comecei a ver os outros casais, inclusive fui a um casamento, e eu fiquei novamente ansiosa. Nunca cometi nada de errado, nem dei confiança a nenhum homem. Não cometi nenhum pecado – se é que me entende – mas a tristeza estava a entrar no meu coração, e novamente a ansiedade me atacou.
O desespero de não ter uma pessoa para conversar, um amigo para desabafar, ver os outros felizes, e eu que sempre busquei servir o meu Senhor com carinho e dedicação parecia que estava esquecida por Ele.
Resolvi expor o meu problema, pois tenho visto o vosso trabalho de acompanhamento aos obreiros o qual admiro muito, assim como admiro a sua força e valentia.
Peço desculpa pelo enorme testamento e pelos erros ortográficos, e agradeço novamente a sua atenção em receber-me e atender ao meu problema, ainda que seja à distância.”

Caras Obreiras, escrevo sobre este caso, pois sei que assim como esta jovem, que está a viver um “inferno” no seu interior, este pode ser o seu caso. Sim! Porque a ansiedade é um tormento dentro da pessoa, e infelizmente, muitas têm se perdido e entregue as suas vidas de mão beijada para o diabo, em função dos seus sentimentos sorrateiros. Tudo começa de uma forma bem subtil. Parece que não é nada de mal, mas é por aí que o problema se agiganta.

Leia com atenção a minha resposta, que é a resposta para muitas outras que estão em “maus lençóis”:

“Presta atenção! Em primeiro lugar, não tens que pedir desculpas por nada, pois estou aqui para isso mesmo, para te ajudar, e te orientar.?
Quero que tu neste exato momento, ao leres o que escrevo, cries dentro de ti uma revolta tão grande, a ponto de abanares com todo o inferno.
O diabo está a querer apanhar-te, portanto não lhe dês qualquer moleza, com a tua ansiedade ou emoção.
?Parte para cima dele, com a tua espada de fogo e acaba com esse mal na tua vida de uma vez por todas. Não aceites fazer-te de vítima e de coitadinha. Chega de sofrimento!?

Se o Espirito Santo está sobre ti, então desce fogo nesse diabo que está a criar essa confusão na tua cabeça.?

Eu pergunto-te: Quem é maior na tua vida? Esse problema? Essa ansiedade sentimental? Ou o Deus que te arrancou das garras do mal e te preencheu? Responde…?e usa o teu poder de raciocínio.

Levanta essa cabeça e pára com isso já! Crê em ti mesma! Tu vais conseguir, como eu consegui, quando deixei de lado os meus sentimentos e me apeguei a Deus com todas as forças; quando eu fiz uso da inteligência, e passei a servir mais a Deus, do que aos meus pensamentos mesquinhos e pequenos de que nunca iria conseguir ser feliz na minha vida sentimental. Tens que criar essa revolta dentro de ti.

O que estás à espera? Que Jesus volte e te encontre como aquelas virgens néscias??

Um abraço cheio de fé e revolta! E age a tua fé…”

E, para todas nós, isto aplica-se em qualquer área da nossa vida.

Siga-nos: http://www.facebook.com/obreiros.em.foco.europa

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

441 comentários

    Boa tarde D. Luiza,
    Ultimamente tenho tido exatamente essa consciência que a sra nos passou por essa orientação, para guardar a nossa fé, devemos partir para cima do diabo com tudo, com toda a revolta que há dentro de nós. Pois se fizermos corpo mole, ele não vai pensar duas vezes em nos derrubar. Não somente quanto a área sentimental, principalmente nela, mas em todas as situações que passamos na nossa vida temos que partir para cima com toda a nossa força, indo contra aquela situação. E sei que quanto mais demoramos para tomar uma atitude mais o diabo deita e rola, não podemos perder tempo, é lutar para vencer! Abraços.

    Ver mais

    Nossa isso é muito forte mesmo, como a Sra disse que e um sentimento que vai tomando conta as poucos e quando vemos ja estamos tomadas por eles, a ansiedade e um mal terrível e pela vida sentimental nem se fala, lutar contra isso não é facil sou prova disso, mais nossa fé tem que ser mais do que tudo.

    Ver mais

    É verdade, temos que nos revoltar contra esse sentimento, e queimar o diabo, porque Deus é MAIOR.

    Ver mais

    Olá dona!!
    Eu já passei por isso, deixei a ansiedade entrar e por muito tempo isso atrasou a minha vida, não permitia Deus me abençoar por conta dessa maldita ansiedade.Quando percebi esse sentimento e me revoltei, imediatamente Deus me respondeu!!!

    Ver mais

    E verdade só através da revolta podemos nos libertar da ansiedade e todos os pensamento e investidas do diabo, este relato desta obreira e muito forte pois muitas tem se sentido assim e quantas já não largaram tudo por pensarem desta maneira!
    Eu pensava assim também, como esta obreira mais venci através de uma revolta parti para cima do diabo e o venci, através da minha fé pois esta escrito “resisti ao diabo e ele fugirá de vós”.
    Esta é a fé.

    Ver mais

    Muito bom mesmo a sua orientação a ansiedade tem feito muitas pessoas a não alcançarem a bênção na vida delas. antes eu era muito ansiosa mesmo na vida sentimental vir que essa ansiedade estava mim atrapalhando quando passei a confiar em DEUS fato é de verdade tudo passou a mudar.
    o diabo ele coloca a ansiedade ansiedade na vida das pessoas para elas tomarem atitudes e decisões erradas para sofrerem.
    antes de ser levanta a obreira eu era muito ansiosa para ser uma obreira deixei a ansiedade de lado quando eu menos esperei o SENHOR JESUS mim abençoou.
    quando colocamos DEUS em primeiro lugar ele nós honra porque passamos a confiar nele não importa as circunstância sempre ele estar ao nosso lado.
    Não vivermos na ansiedade mais viver na fé.

    Ver mais
1 10 11 12 13 14 74