OBREIRA QUE QUER O ALTAR!

Luisa Teixeira

  • 24
  • Set
  • 2015

OBREIRA QUE QUER O ALTAR!

  • 24
  • Set
  • 2015

Nestes dias conversava com uma obreira que deseja o ALTAR, que quer ser esposa de um pastor…

Vi nos seus olhos o anseio enquanto falava. Entretanto, no meio da conversa, fiz uma observação para que ela pensasse realmente na seriedade do seu objetivo. Ao que lhe perguntei: “Tens a noção de que há uma diferença muito grande entre o QUERER e SER o ALTAR?”

Muitas querem e desejam o ALTAR, pois DELE receberam uma mudança de vida, uma palavra que trouxe a solução para os seus dilemas. Por essas e outras razões é que almejam o ALTAR, mas não pela razão certa, que é SER o próprio ALTAR.

Dizer que quero e desejo o ALTAR não muda nada na minha vida, e não faz qualquer diferença, pois são apenas palavras, mas eu provo que realmente esse é o meu objetivo, quando o meu SER é Um com DEUS, quando eu e o ALTAR somos Um!

Eu sou o ALTAR quando há “VIOLÊNCIA” contra o meu “eu”.

Se as minhas vontades predominam; se tenho um génio forte; se sou sentimental ao ponto de me abater com qualquer chamada de atenção; se tenho sonhos e ambições pessoais para satisfação dos meus interesses; se tenho impulsos, defesas e reservas, então não SOU o ALTAR!

Se realmente é uma Obreira que tem o objetivo de SER o ALTAR e não apenas QUERER o ALTAR, remova imediatamente tudo o que a impede, sobretudo o maior de todos os obstáculos: O “eu” (egoísmo).

Aproveite o Jejum de Daniel e faça o que tem que ser feito para SER o ALTAR.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

293 comentários

  1. Querer ou ser ??

    Querer e até ter testemunhos o mundo está cheio mas o que Deus deseja é que sejamos o seu testemunho vivo nesse mundo.

    Me ajudou muito !!

    Ver mais
  2. A partir de hoje, vou negar a mim mesma, para eu Ser o Próprio Altar, ser a própria bênção!
    Deus não quer apenas que eu queira o altar, mas que eu seja o altar! Deus tem planos maiores que os nossos, porém para realiza-los é preciso renúncia, entrega da nossa parte!!!

    Ver mais
  3. Ser o próprio altar não é tarefa fácil, mais isso é o certo a ser feito ser e diferente de querer.

    Ver mais
  4. Ser o próprio Altar, é muito forte. É a vida por completo. É deixar o próprio eu. É obedecer por prazer. É amar por amor não por emoção.

    Ver mais
  5. A palavra de Deus deixa bem claro que é do altar que tiramos nosso sustento logo entendemos que quem quer ser o altar tem que estar disposta a dar não tem vontades já não faz planos apenas vive de acordo com os planos do Seu Senhor não busca seus objetivos antes prioriza os objetivos de Deus que se resume em salvar. O altar não se cansa dele flui rios de água viva nele a fonte de água viva sempre está à jorrar …

    Ver mais
  6. Realmente há uma grande diferença entre Ser e Fazer!
    É necessário mas que as palavras, é preciso ter atitude para Ser, é uma renúncia total de suas vidas, do seu eu, de seus sonhos pessoais, é uma vida inteira vivendo os sonhos de Deus. Ela não o faz por simplesmente querer, mas o faz devido a um chamado do próprio Deus em seu interior.
    Viver no Altar é viver renunciando o seu eu.

    Ver mais
1 42 43 44 45 46 48