OBREIRA QUE QUER O ALTAR!
- 24
- Set
- 2015
Nestes dias conversava com uma obreira que deseja o ALTAR, que quer ser esposa de um pastor…
Vi nos seus olhos o anseio enquanto falava. Entretanto, no meio da conversa, fiz uma observação para que ela pensasse realmente na seriedade do seu objetivo. Ao que lhe perguntei: “Tens a noção de que há uma diferença muito grande entre o QUERER e SER o ALTAR?”
Muitas querem e desejam o ALTAR, pois DELE receberam uma mudança de vida, uma palavra que trouxe a solução para os seus dilemas. Por essas e outras razões é que almejam o ALTAR, mas não pela razão certa, que é SER o próprio ALTAR.
Dizer que quero e desejo o ALTAR não muda nada na minha vida, e não faz qualquer diferença, pois são apenas palavras, mas eu provo que realmente esse é o meu objetivo, quando o meu SER é Um com DEUS, quando eu e o ALTAR somos Um!
Eu sou o ALTAR quando há “VIOLÊNCIA” contra o meu “eu”.
Se as minhas vontades predominam; se tenho um génio forte; se sou sentimental ao ponto de me abater com qualquer chamada de atenção; se tenho sonhos e ambições pessoais para satisfação dos meus interesses; se tenho impulsos, defesas e reservas, então não SOU o ALTAR!
Se realmente é uma Obreira que tem o objetivo de SER o ALTAR e não apenas QUERER o ALTAR, remova imediatamente tudo o que a impede, sobretudo o maior de todos os obstáculos: O “eu” (egoísmo).
Aproveite o Jejum de Daniel e faça o que tem que ser feito para SER o ALTAR.
Joyce
Maio 21, 2016 às 0:32
Não é apenas o estar no Altar que identifica que você nasceu para isto ; Mas ser o Altar significa que o seu “eu ‘ já não te pertence mais e que não á um lugar específico no mundo para vc ‘
naira teresa
Maio 18, 2016 às 12:36
Nao basta querer o Altar tem que ser o Altar.
E para tal devemos deixar com que o Espírito Santo faça a sua obra em nós…quanto menos temos de nós mesmas mais teremos do Espírito Santo mas se for o contrário dificilmente seremos o Altar.
pois o Altar é pra quem quer sacrificar até mesmo o seu eu.
Emeleide Felicíssimo Pereira
Maio 17, 2016 às 23:50
Tenho que SER o Altar e não somente ter o querer de ir para o Altar.
Silmara
Maio 17, 2016 às 14:14
É verdade,quero ser o altar, está sob a vontade do Deus vivo da mesma forma como a esposa e o marido tornam-se uma só carne assim tem que ser cada uma de nós. Altar mais eu, igual a comunhão com Deus! e muitos frutos para o senhor Jesus! #mulheres segundo o coração de Deus somando Sempre no reino dos céus!
EDUARDA
Maio 16, 2016 às 23:08
aprendi que se realmente desejo o altar devo ser violenta comigo mesma, não ouvir o meu ego, devo SER o altar e assim DEUS irá me abençoar.
Tamara
Maio 16, 2016 às 19:41
Quando somos o altar, então nada nos impede de chegar a este sonho, pois não estamos apegadas e nem com qualquer objetivo para si mesma, apenas vivemos na dependência de Deus e Ele nos honra