OBREIRA QUE QUER O ALTAR!
- 24
- Set
- 2015
Nestes dias conversava com uma obreira que deseja o ALTAR, que quer ser esposa de um pastor…
Vi nos seus olhos o anseio enquanto falava. Entretanto, no meio da conversa, fiz uma observação para que ela pensasse realmente na seriedade do seu objetivo. Ao que lhe perguntei: “Tens a noção de que há uma diferença muito grande entre o QUERER e SER o ALTAR?”
Muitas querem e desejam o ALTAR, pois DELE receberam uma mudança de vida, uma palavra que trouxe a solução para os seus dilemas. Por essas e outras razões é que almejam o ALTAR, mas não pela razão certa, que é SER o próprio ALTAR.
Dizer que quero e desejo o ALTAR não muda nada na minha vida, e não faz qualquer diferença, pois são apenas palavras, mas eu provo que realmente esse é o meu objetivo, quando o meu SER é Um com DEUS, quando eu e o ALTAR somos Um!
Eu sou o ALTAR quando há “VIOLÊNCIA” contra o meu “eu”.
Se as minhas vontades predominam; se tenho um génio forte; se sou sentimental ao ponto de me abater com qualquer chamada de atenção; se tenho sonhos e ambições pessoais para satisfação dos meus interesses; se tenho impulsos, defesas e reservas, então não SOU o ALTAR!
Se realmente é uma Obreira que tem o objetivo de SER o ALTAR e não apenas QUERER o ALTAR, remova imediatamente tudo o que a impede, sobretudo o maior de todos os obstáculos: O “eu” (egoísmo).
Aproveite o Jejum de Daniel e faça o que tem que ser feito para SER o ALTAR.
Laísa
Maio 15, 2016 às 3:56
Verdade dna. Luiza! De nada adianta dizer querer o altar e ter desejos pessoais em si. Devemos abrir mão, o ser o Altar não é estar sacrificando, é ser o próprio sacrifício. Que tem a visão do altar sente-se incomodado com o conforto, e com comodismo, os tais não fazem parte da sua natureza 😉
Marcia Rodrigues
Maio 14, 2016 às 20:54
De fato a uma grande diferença entre DESEJAR e SER o altar. Pois ha quem queira um título, uma posição, acredita que o altar seja somente ” rosas” e acaba percendo que não era o que se imaginava e pode prejudicar o ministério do Pr, por isso quem de fato quer o altar não deve apenas DESEJA-LO e sim SEE próprio altar.
Stella
Maio 13, 2016 às 17:09
Muito forte aprende que não devo quer o altar más sim ser o altar
Leorrane
Maio 13, 2016 às 0:56
Tem uma diferença ente SER e QUERER, quando somos o Altar vivemos Ele e não colocamos nada acima dele, sacrificamos tudo pelas almas e pelo o Altar.
Paloma Galdino de Brito
Maio 12, 2016 às 19:08
Realmente há muita diferença em querer o altar e ser o próprio altar. Querer é apenas um pensamento,ser é sua ação quanto ao que você quer.Eu almejo nesse jejum de Daniel para que assim venha me santificar,consagrar e fazer o que tem que ser feito para SER o altar.
Amanda
Maio 12, 2016 às 15:24
Eu não sou obreira ,mas tenho vontade um dia ir por Altar e sobre isso me fez repensar se e um chamado ou apenas uma emoção ,vou aproveitar o jejum com toda minha forças