Obreira que pede um sinal…

Luisa Teixeira

  • 3
  • Dez
  • 2015

Obreira que pede um sinal…

  • 3
  • Dez
  • 2015

Na Obra de Deus existem muitas obreiras que ficam presas às suas limitações. Muitas vivem verdadeiros conflitos dentro de si. As indagações são constantes e as dúvidas surgem em tom de perguntas:

“Como saber se Deus está comigo?”
“Será que estou a atender corretamente?”
“Será que estou a agradar a Deus?”
“Como vou fazer isto ou aquilo?”
“Como falar, como evangelizar?”

São inúmeras as questões que suscitam diante de diversas situações.

Gideão pediu a Deus um sinal, depois da declaração que Deus lhe fez:

“Já que eu estou contigo, ferirás os midianitas como se fossem um só homem.
Ele respondeu: Se, agora, achei mercê diante de teus olhos, dá-me um sinal de que és tu, Senhor, que me falas”
(Jz 6:16,17)

Gideão pediu um sinal e Deus pediu-lhe o SACRIFÍCIO.

“Naquela mesma noite, lhe disse o Senhor: Toma um boi que pertence a teu pai, a saber, o segundo boi de sete anos, e derriba o altar de Baal que é de teu pai, e corta o poste-ídolo que está junto ao altar.” (Jz 6:25)

Na verdade, o Sacrifico para Deus é a resposta para todas as nossas questões.

Se quero saber como vou vencer; se quero ser usada por Deus e ferir os “midianitas” (problemas, sentimentos de medo, dúvidas, inseguranças, etc.), como se fossem “um só homem”, ou seja, sem a força do meu braço, só o SACRIFICO é o SINAL de que Deus é comigo e que serei um instrumento nas Suas mãos, para assim vencer todas as minhas limitações.

Ai está a resposta! Faça o seu Sacrifício, aquilo que nunca fez e nunca teve coragem para fazer, e que está guardado há tanto tempo, sobretudo dentro de si… dê esse “segundo boi”, “derribe esse “altar” da prepotência, do orgulho, da altivez que construiu no seu interior, e corte de uma vez por todas esse relacionamento com as fantasias e atrações quotidianas que tanto iludem. Sinceramente, eu não sei o que há dentro de si para sacrificar, mas sei dizer-lhe que é isso que a enfraquece e não lhe permite avançar.

Pense nisso e comente aqui sobre o seu pensamento em relação a este artigo.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

255 comentários

  1. Bom dia D.Vivi sempre acompanho os posts sobre a obra de Deus e esta sendo muito proveitoso para mim principalmente este de hoje que eram meus questionamentos é lindo ver como Deus cuida de nós.Obrigada pelas orientações

    Ver mais
  2. Bom dia ,vdd dona Viviane na realidade queremos facilidade ,que Deus faça tudo ,só que esquecemos que Samos cooperadores de Deus ,que temos que colocar no altar o que Deus pede ,se realmente queremos vê Deus na nossa vida na prática ,Pq na teoria não o glorificamos ,air fica a dúvida mais Pq ? Pelo fato de não irmos ao Altar com toda força e extraímos dele a glória de Deus ,e por não fazemos o que Deus pede ,não há resposta e ficamos flustadas ,cheia desses conflitos

    Ver mais
  3. Eu sempre acompanho o Blog da senhora, e aqui sempre encontro a resposta, pois Deus sempre fala comigo através deste blog.
    Que a senhora continue sendo muito usada por Deus e cresça muito e muito mais em seu ministério.

    Ver mais
  4. Esse post foi como uma luz para minha mente. Desde do início que cheguei na igreja faço sacrifícios. Já fiz de tudo, desde salário, décimo terceiro salário, eletro domésticos,todas roupas, sapatos, bolsas, computador, celular, ja sacrifique até meu cabelo… Já fui pra rua vender: bolo com café, adesivos, brigadeiro… Enfim. Nessa fogueira santa estava exatamente assim, me questionando, questionando a Deus, em um verdadeiro conflito, pois não é simplesmente sacrificar o material. Deus me mostrou nessa manhã ao ler essa mensagem, o que realmente Ele quer de mim nessa campanha de Israel. Muito obrigada! Que Deus abençoe!

    Ver mais
  5. Revoltada como Gideão… Por servir a um Deus tão grande e viver nessa situação.

    Ver mais
  6. Amém Dona Vivi.
    Sacrifício é o caminho de todas as nossa vitórias!! Vai arrebentar

    Ver mais
1 2 3 4 42