Obreira que não pensa!!

Luisa Teixeira

  • 23
  • Jan
  • 2014

Obreira que não pensa!!

  • 23
  • Jan
  • 2014

Qual é o seu objetivo dentro da Obra de Deus?

Porque serve a Deus como obreira?

Quantas almas ganhou?

Como é o seu atendimento?

Obreira, há uma necessidade gritante de se questionar, e isso não pode ser apenas durante um tempo, mas algo constante. Essas perguntas são para serem respondidas com profundidade, entrega e, sobretudo, sinceridade.

Muitas, infelizmente, quando abordadas com estas questões, não sabem responder com segurança, pois não há, realmente, uma definição interior.

A resposta é quase sempre a mesma: Ganhar almas.

Aliás, essa é a resposta que habitualmente consta na ficha de obreiros, quando questionados: “O que o levou a fazer a Obra de Deus?”

Tudo bem! Até aí está tudo certo, mas qual é a sua estratégia? O seu plano de acção para ganhar almas?

Quando se questiona, ao contrário, é sinal de que está vigilante, e de que tem noção, exatamente, com que propósito foi chamada. Você não pode ser como um barco à deriva, sem um rumo, sem uma direção, pois se assim é, como terá estrutura para desfazer as obras do diabo?

Ou pensa que o diabo é “um qualquer” ou um adversário que se pode subestimar? Fique certa de que ele também quer ganhar almas, e que os seus estratagemas são devidamente planeados e esquematizados. E mais! Ele espera o tempo que for necessário, até alcançar a sua meta.

Não me alongando muito, permita-me antes deixar-lhe estas questões, para que pense. Você precisa, sim, usar o seu raciocínio, com firmeza e constância na fé.

A Obra de Deus não é brincadeira, pois você não serve a um deus pagão. O seu Deus é o Deus dos Exércitos e, no Seu “batalhão”, só há lugar para os que têm estratégia, para os que usam da sua força interior.

A Obra de Deus começa dentro de si! Por isso exija a si própria uma avaliação do seu procedimento.

Registe o seu comentário.

Está de acordo comigo?

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

86 comentários

    Con certesa Sra Viviani, Dios no nos llamo para exibir uniforme ni para cojer una bolsa de ofrenda mas si para desacer las hobras del mal y llevar la persona asta Jesus,
    Muchas gracias por su mensaje mas yo se que es Dios hablando conmigo que podemos ser mejores nos queda poco tiempo y tenemos que innvertilo en almas

    Ver mais

    Muito forte e importante porque temos que todos os dias se avaliar.

    Ver mais

    Sem dúvidas é a pura verdade! É muito forte! Temos que ter estratégia.Querer ser obreira só pra passear de uniforme não chega a lugar nenhum,Deus nos escolheu pra ser instrumentos nas mãos Dele pra destruir as obras do diabo.Achei muito forte este post! Obrigada 🙂

    Ver mais

    Eu fui levantada para AUXILIAR A OBRA DE DEUS, no entanto, para ganhar almas, e ajudar as que estão dentro do atrio perdidas…
    No segundo caso, das que estão dentro, são as que eu mais me preocupo… por que elas são preciosas demais para DEUS, e tento ajudar ao máximo, por que, tenho uma filha que está se esfriando na fé…e até hoje, ninguém ligou para saber o por que que ela se afastou de obreira…isso é muita frieza, muito desamor dentro da obra…porém eu exercito ao máximo esse amor, as almas, busco saber o por que as pessoas se afastaram e tento resgata-las de volta ao primeiro amor.

    Ver mais

    Estou de acordo,me questionando,me policiando,criando estratégias!

    Ver mais

    Verdade, nos não fomos chamados somente para colocar um uniforme e tão somente entregar/colar envelopes…
    Recentemente eu liguei para uma conhecida que sempre que ela estar passando por problemas o próprio Deus me faz lembrar dela, e essa semana foi assim, quando liguei na conversa ela me falou “poxa Joici, os obreiro da igreja onde sou membro não tem esse cuidado não perguntam se eu estou bem, não me cumprimentam, ai eu disse a ela, você não pode se prender a isso, Você tem livre acesso a Deus então conte pra Ele todos os seus problemas e com certeza Ele lhe dará a direção”.
    Depois fiquei pensando, e estou me policiando mais, temos ouvido o Bp Sergio sempre falar (seja educada(o), converse com as pessoas na igreja etc.).
    As vezes perdenmos pessoas na igreja por causa de pequenos detalhes, um sorriso, um comprimento, as vezes é só isso que a pessoa que chegou na igreja precisa.

    Ver mais
1 6 7 8 9 10 15