Obreira que não consegue entender…

Luisa Teixeira

  • 6
  • Mar
  • 2014

Obreira que não consegue entender…

  • 6
  • Mar
  • 2014

Nestes últimos dias fui à cidade de Lisboa em missão, e enquanto ia no comboio, pensava no que havia de escrever no post de hoje.


Se vocês não sabem, sempre procuro parar para Ouvir a Voz de Deus e peço-Lhe a orientação, para que tudo o que escreva aqui, vá de encontro às vossas necessidades.

Não escrevo apenas algo que já sei, ou que penso que é o correto, mas o que vai causar uma revolução dentro de si, ainda que lhe seja difícil de ouvir.

E o que exponho hoje é sobre o seu interior, que ninguém vê. Semana passada falámos da intenção, porque muitos nem sequer avaliam a razão porque servem a Deus, e nem pesam a qualidade do seu serviço dentro da Obra… algo que ninguém tem o poder de enxergar, senão o próprio Deus. Não conheço a sua vida e nem sei o que está dentro de si. Só sei que a nossa vida é uma consequência do que somos, isso é “batata” (um fato).

Talvez esteja a enfrentar uma situação na sua vida que não entende o porquê. Você pede conselhos ao pastor, pára para ouvir a tudo e a todos, de maneira a encontrar uma solução, uma saída para a sua vida. E eu pergunto-lhe: Tem parado para Ouvir a Deus? Tem criado o seu tempo com Deus? Ou não? Você está tão mergulhada no problema, que se tornou a vítima principal do mesmo?

Minha cara Obreira, existem certas situações que acontecem em nossa vida, das mais variadas possível, que não conseguimos entender com o entendimento humano, mas que só temos capacidades para discernir espiritualmente. Para que possa entender o seu estado, tem que em primeiro lugar ouvir a Voz de Deus, buscá-Lo com todas as Suas forças… colocar a sua vida no altar.

Muitos agem na força do seu braço, por impulso, ou por justiça terrena, e, com isso, deixam de ser espirituais. Até aconselham a outros, mas quando enfrentam adversidades não são suficientemente servos para permanecerem na dependência de Deus. Isto é muito profundo e, ao mesmo tempo, sério.

Por favor, neste instante, pare para averiguar se não está a agir dessa forma, sem espirito. Não permita que o “corre corre” da vida, a faça tornar uma obreira carnal, que não entende o que Deus espera de si… por mais árdua que seja a sua luta.

Medite nisto:

“Disto também falamos, não em palavras que a sabedoria humana ensina, mas com as que o Espírito Santo ensina, comparando as coisas espirituais com as espirituais.
Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhe são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.”
1 Coríntios 2:13,14

Deixe o seu comentário e diga-me em que o(a) ajudou.

Um abraço,

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

68 comentários

    Obrigada. Me ajudou muito, esta e as outras mensagens.
    Que Deus cuide da senhora, e continue falando conosco atravez dessas mensagens!

    Ver mais

    Boa noite, de facto é uma verdade, muitas vezes queremos tirar as nossas conclusões e explicações mergulhando profundo no problema que esquecemos de que temos utilizar a fé inteligente e falar com Deus para nos dar a direcção correta, muito forte sua mensagem D. Luisa, me tem aberto bastante minha mente, Deus abençoe e até uma próxima.

    Ver mais

    Veio como um flecha certeira ao alvo….

    Ver mais

    As vezes eu não consigo entender o que Deus tem pra falar comigo, mas confesso que minha carnalidade tem impedindo, e que agora eu vou lutar para mudar isso!

    Alias eu pretendo estar na obra futuramente, mas como, se eu ainda vivo na carne? Creio que Deus falou comigo através da senhora.

    Obrigada! por nos ajudar, que Deus lhe abençoe o dobro que a senhora nos dar!

    Ver mais

    Ola boa noite, muito importante devemos ter sempre um tempo para Deus.

    Ver mais

    Ola boa noite, que post muito importante para ajudar cada uma de nós.
    Para que possamos melhorar cada vez mais.
    Muito Obrigada

    Ver mais
1 5 6 7 8 9 12