Obreira que liberta!

Luisa Teixeira

  • 26
  • Nov
  • 2015

Obreira que liberta!

  • 26
  • Nov
  • 2015

Qual é a obreira que não pretende libertar o povo?

Todas querem, e todas desejam ser vistas como uma obreira que liberta e que traz a solução para as pessoas.

No entanto, precisamos entender que não é assim tão simples e superficial, pois se você é aquela obreira que ainda está presa aos seus sentimentos; se ainda vive conflitos internos constantes; deixa-se levar pelas suas inseguranças, timidez e toda a espécie de limitações; se ainda vive num turbilhão de pensamentos, pressupondo que não consegue, que não é capaz e blá, blá, blá. Ou então, você não é essa mencionada acima, mas é uma obreira que está presa aos feitos do passado, de que já fez muito, de que já foi muito usada e que agora já não há tanta necessidade de lutar pelo povo, e que precisa cuidar de si mesma e dos seus interesses pessoais. Aqui está o grande perigo!

Afinal, qual é a obreira que liberta?

  • É aquela que em primeiro lugar se libertou de si mesma, das suas limitações e preocupações pessoais;
  • É aquela que tem vida com Deus e é profunda na sua entrega e sacrifício;
    É aquela que não cria barreiras para chegar até às pessoas, pois ela sabe de onde veio e para onde vai!
  • É aquela que, no atendimento, desce ao “nível” da pessoa, para entendê-la e orientá-la de acordo com a sua necessidade;
  • É aquela que no seu atendimento faz tempo para ouvir mais e falar o que de fato é libertador para a pessoa;
  • É aquela cujo “ideal” é desenvolver a sua salvação e salvar os perdidos;
  • É aquela que tem o seu pensamento fixo em Deus e não nela mesma ou no seu “mundinho”!

Como ser essa Obreira que liberta?

Totalmente entregue a Deus, vivendo aos Seus pés constantemente! Só assim você será revelada e inspirada por Deus para levar a libertação aos cativos;

Ser essa Obreira que liberta, não é de “mão beijada”, mas há que ser de sacrifício!

E você quer ser essa Obreira? O que me diz sobre este post? Deixe o seu comentário.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

249 comentários

    Amei o post Dona Luisa! Por isso a necessidade se termos um verdadeiro encontro com o Senhor Jesus, pois após ele, pensamos mais nas pessoas que sofrem do que em nós mesmas. Quanto mais ajudamos as ovelhas do Senhor Jesus, mas Ele cuida de nós.

    Ver mais

    Es verdad. Es aquella obrera que tiene raiz espiritual, que nada ni nadie la puede quitar de la presencia de Dios. Por lo tanto si permanece con Dios tiene condiciones de ayudar a liberar a los otros. Ella sabe para que Dios la llamo.

    Ver mais

    meu maior desejo é ser uma obreira que faz a diferença, e tem me impedido de me levantar até hoje, pois sempre me sinto dispreparada. quando ouço esses posts fico sem saber o que fazer. acho que não entedo na verdade o que é me entregar de fato e verdade. pois pra quem trabalha o dia todo, tem filho pequeno, cuida da casa e do marido. a verdade é que nao me sobra muito tempo pra me dedicar a obra de Deus. (não que nao me dedico). me oriente pois, parece que aquelas obreiras que não trabalham fora e ficam o dia todo na igreja, servem mais. Elas pensam assim e acaba por nos diminuir. até mesmo o pastor. o que é ter tempo para Deus?

    Ver mais

    Bom dia!!
    vou ser essa obreira que se liberta, estou a cada dia mais vencendo a mim mesma e aprendendo com os post !!

    muito obrigada!

    leticia xavier São Paulo

    Ver mais

    Esse post é muito bacana. Realmente, quando nos prendemos ao passado fica impossível olhar pra o que está diante de nós. Eu já passei por isso, depois de uma época como obreira, eu já não me via fazendo a diferença, ficava olhando sempre para trás e lembrando daquilo que um dia eu fui e agora não conseguia ser mais. Foi preciso uma revolta, uma oração que realmente me representasse diante de Deus. Depois que sacrifique aquilo que Ele me pediu, tudo mudou, especialmente a minha maneira de ver as coisas. Se você passa por isso, aja a sua fé e vença a si mesma, não espere o dia ruim chegar. Faça hoje o seu melhor pelas almas, a preocupação consigo mesma é a maior brecha e um sinal gigantesco de que estamos perdendo o chamado. O tempo que tiver, dedique em cumprir aquilo que Deus mandou, testemunhá-Lo.

    Ver mais

    OLHA DNA VIVI,CONFESSO QUE NÃO TENHO VIVIDO ESSA FÉ ESTA VIDA COM DEUS,NÃO TENHO COLOCADO O UNIFORME DIA DE LIBERTAÇÃO,NÃO TENHO TIDO PRAZER EM CUIDAR DO POVO…COMO A SRA FALO TENHO VIVIDO EM MEU MUDINHO…nN

    NÃO PROCURO O MEU PASTOR,POIS DEVE ESTA CANSADO DE ME ATENDER,POIS SÓ TENHO LEVADO PROBLEMAS PRA ELE,ULTIMAMENTE…ESTOU DISTANTE DE TODOS…MAS QUERO MUDAR…ME AJUDA,DNA VIVI.

    Ver mais
1 6 7 8 9 10 42