Obreira que liberta!

Luisa Teixeira

  • 26
  • Nov
  • 2015

Obreira que liberta!

  • 26
  • Nov
  • 2015

Qual é a obreira que não pretende libertar o povo?

Todas querem, e todas desejam ser vistas como uma obreira que liberta e que traz a solução para as pessoas.

No entanto, precisamos entender que não é assim tão simples e superficial, pois se você é aquela obreira que ainda está presa aos seus sentimentos; se ainda vive conflitos internos constantes; deixa-se levar pelas suas inseguranças, timidez e toda a espécie de limitações; se ainda vive num turbilhão de pensamentos, pressupondo que não consegue, que não é capaz e blá, blá, blá. Ou então, você não é essa mencionada acima, mas é uma obreira que está presa aos feitos do passado, de que já fez muito, de que já foi muito usada e que agora já não há tanta necessidade de lutar pelo povo, e que precisa cuidar de si mesma e dos seus interesses pessoais. Aqui está o grande perigo!

Afinal, qual é a obreira que liberta?

  • É aquela que em primeiro lugar se libertou de si mesma, das suas limitações e preocupações pessoais;
  • É aquela que tem vida com Deus e é profunda na sua entrega e sacrifício;
    É aquela que não cria barreiras para chegar até às pessoas, pois ela sabe de onde veio e para onde vai!
  • É aquela que, no atendimento, desce ao “nível” da pessoa, para entendê-la e orientá-la de acordo com a sua necessidade;
  • É aquela que no seu atendimento faz tempo para ouvir mais e falar o que de fato é libertador para a pessoa;
  • É aquela cujo “ideal” é desenvolver a sua salvação e salvar os perdidos;
  • É aquela que tem o seu pensamento fixo em Deus e não nela mesma ou no seu “mundinho”!

Como ser essa Obreira que liberta?

Totalmente entregue a Deus, vivendo aos Seus pés constantemente! Só assim você será revelada e inspirada por Deus para levar a libertação aos cativos;

Ser essa Obreira que liberta, não é de “mão beijada”, mas há que ser de sacrifício!

E você quer ser essa Obreira? O que me diz sobre este post? Deixe o seu comentário.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

249 comentários

    Sr Viviane estou aprendendo cada dia um pouco aqui, eu tenho um carinho com as pessoas, quando me pedem oração eu peço a obreira para visitar e orar, pego o nome delas e não as esqueço até saber se estão bem, sei da importancia de levalas a igreja é a parte mais difícil, mais a sede de luta é grande, ser luz , tenho comigo que a maior arma está em mim, a aliança com Deus o extimulo que vem de dentro não de fora,e a conciência de ser racional e estar em espirito, minha maior arma é minha oração, pois esse é o sentido do novo nascimento, dar frutos de novas vidas. E quero aprender mais que Deus me molde e me forme dia após dia.um forte abraço.

    Ver mais

    sempre busco ser melhor a cada dia, não quero nunca para de cuidar das pessoas, afinal somos chamados para encher o celeiro de Deus ..

    Ver mais

    muito forte esse post D. Viviane, obrigada, e DEUS falou comigo, e vou fazer de tudo para ser essa obreira. na fé.

    Ver mais

    Olá,
    Já fui obreira,e cometi esse erro,achava que já tinha feito muito e agora precisava cuidar da minha vida. Deixei de olhar pra Deus e passei a olhar pra mim,o resultado foi o fracaço. Mais hoje eu sei que não era nascida de Deus de fato e de verdade. Hoje retornei para os braços de Deus,tive que quebrar o meu oegulho,intender que pra doderHoje subir é preciso descer.Hoje tenho imensa fontade de fazer a obra,ajudar a pessoas ser útil para Deus. Quando conhecemos a Deus passamos a pensar como Ele. Esse post foi maravilhoso que Deus abençort a senhora bjuss 🙂

    Ver mais

    Precisamos examinar o nosso interior para não deixar nos levar a regredir ou retroceder, pois estes sentimentos só nos puxam para trás e nunca avançar e lutar!!!

    Ver mais

    Eu ainda nao sou Obreira. Mas esse post me chamou muito atenção. Eu pretendo sim ser essa obreira que liberta. Por isso estou cuidando de mim intensamente. Pois era cheia de conflitos,inseguranças,sentimentos,pensamentos, e apesar do sincero desejo de ganhar almas,sei nao poder ser muito útil sem antes me libertar se mim mesma e dos meus limites. Muito obrigada por essa mensagem. Só fortaleceu ainda mais a minha fé de lutar para um dia ser essa obreira que liberta.

    Ver mais
1 4 5 6 7 8 42