Obreira que liberta!
- 26
- Nov
- 2015
Qual é a obreira que não pretende libertar o povo?
Todas querem, e todas desejam ser vistas como uma obreira que liberta e que traz a solução para as pessoas.
No entanto, precisamos entender que não é assim tão simples e superficial, pois se você é aquela obreira que ainda está presa aos seus sentimentos; se ainda vive conflitos internos constantes; deixa-se levar pelas suas inseguranças, timidez e toda a espécie de limitações; se ainda vive num turbilhão de pensamentos, pressupondo que não consegue, que não é capaz e blá, blá, blá. Ou então, você não é essa mencionada acima, mas é uma obreira que está presa aos feitos do passado, de que já fez muito, de que já foi muito usada e que agora já não há tanta necessidade de lutar pelo povo, e que precisa cuidar de si mesma e dos seus interesses pessoais. Aqui está o grande perigo!
Afinal, qual é a obreira que liberta?
- É aquela que em primeiro lugar se libertou de si mesma, das suas limitações e preocupações pessoais;
- É aquela que tem vida com Deus e é profunda na sua entrega e sacrifício;
É aquela que não cria barreiras para chegar até às pessoas, pois ela sabe de onde veio e para onde vai! - É aquela que, no atendimento, desce ao “nível” da pessoa, para entendê-la e orientá-la de acordo com a sua necessidade;
- É aquela que no seu atendimento faz tempo para ouvir mais e falar o que de fato é libertador para a pessoa;
- É aquela cujo “ideal” é desenvolver a sua salvação e salvar os perdidos;
- É aquela que tem o seu pensamento fixo em Deus e não nela mesma ou no seu “mundinho”!
Como ser essa Obreira que liberta?
Totalmente entregue a Deus, vivendo aos Seus pés constantemente! Só assim você será revelada e inspirada por Deus para levar a libertação aos cativos;
Ser essa Obreira que liberta, não é de “mão beijada”, mas há que ser de sacrifício!
E você quer ser essa Obreira? O que me diz sobre este post? Deixe o seu comentário.
Bruna
Novembro 19, 2015 às 15:09
A cada semana o Espírito Santo mostra seu cuidado para conosco e o que Ele espera de nós que é tao pouco diante do que podemos oferecer. Muito obrigada ??
MERIANE
Novembro 19, 2015 às 14:47
Falou muito comigo,
pois ultimamente Deus tem me falado estas palavra na mente diretamente
e agora só confirmou.
farei 6 anos de obra, sou jovem e tenho pedido a Deus que me renove sempre e nunca me deixe esquecer das almas e antes das almas busque a cada dia como se fosse o primeiro a minha Salvação.
Deus abençoe
ellem
Novembro 19, 2015 às 14:31
Muito forte…as vezes nos preocupamos tanti cm nos mesma e esquecemos para q e por Quem fomos escolhidos…mas podemos observar q quando fazemis isso..tudo comessa a da pra traz…
Fabiane Artismo Marafigo
Novembro 19, 2015 às 13:40
É verdade se não estivermos bem e libertas de tudo, como vamos ajudar o povo? “Um cego não pode guiar outro cego”. Peço a Deus pra ele me ajudar sempre a ser diferente pois há muitas coisas a serem aperfeiçoadas, aí sim podemos falar com propriedade e sem o diabo ficar nos acusando e nos deixando pra baixo e impossibilitadas de falar as pessoas.
Deus abençoe a todas !!!!!
Petra Tavares
Novembro 19, 2015 às 13:35
Boa tarde D. Luisa, eu quero sim ser essa Obreira. Mas foi como disse, isso não vem de mão beijada pois antes de nos darmos pelos outros e nos sacrificarmos pela libertação dos outros, temos que estar libertas dos nossos sentimentos e limitações.
Eu já me senti uma Obreira frustrada porque eu queria ajudar mas não conseguia porque estava totalmente presa a sentimentos, encurralada e não estava liberta de mim mesma. Como podia libertar alguém se eu estava carregada do meu “eu”? Porque libertação não é dos demónios mas de mim mesma..
Só a partir do momento que eu me vi livre de mim, e me coloquei totalmente aos pés de Jesus que Ele me começou a usar verdadeiramente
juliana
Novembro 19, 2015 às 13:22
Muito Bacana esse Post, realmente se não conseguirmos se libertas dessas coisinhas tão pequenas…como vamos libertar o povo é chegarmos as coisas grandes.