Obreira que liberta!

Luisa Teixeira

  • 26
  • Nov
  • 2015

Obreira que liberta!

  • 26
  • Nov
  • 2015

Qual é a obreira que não pretende libertar o povo?

Todas querem, e todas desejam ser vistas como uma obreira que liberta e que traz a solução para as pessoas.

No entanto, precisamos entender que não é assim tão simples e superficial, pois se você é aquela obreira que ainda está presa aos seus sentimentos; se ainda vive conflitos internos constantes; deixa-se levar pelas suas inseguranças, timidez e toda a espécie de limitações; se ainda vive num turbilhão de pensamentos, pressupondo que não consegue, que não é capaz e blá, blá, blá. Ou então, você não é essa mencionada acima, mas é uma obreira que está presa aos feitos do passado, de que já fez muito, de que já foi muito usada e que agora já não há tanta necessidade de lutar pelo povo, e que precisa cuidar de si mesma e dos seus interesses pessoais. Aqui está o grande perigo!

Afinal, qual é a obreira que liberta?

  • É aquela que em primeiro lugar se libertou de si mesma, das suas limitações e preocupações pessoais;
  • É aquela que tem vida com Deus e é profunda na sua entrega e sacrifício;
    É aquela que não cria barreiras para chegar até às pessoas, pois ela sabe de onde veio e para onde vai!
  • É aquela que, no atendimento, desce ao “nível” da pessoa, para entendê-la e orientá-la de acordo com a sua necessidade;
  • É aquela que no seu atendimento faz tempo para ouvir mais e falar o que de fato é libertador para a pessoa;
  • É aquela cujo “ideal” é desenvolver a sua salvação e salvar os perdidos;
  • É aquela que tem o seu pensamento fixo em Deus e não nela mesma ou no seu “mundinho”!

Como ser essa Obreira que liberta?

Totalmente entregue a Deus, vivendo aos Seus pés constantemente! Só assim você será revelada e inspirada por Deus para levar a libertação aos cativos;

Ser essa Obreira que liberta, não é de “mão beijada”, mas há que ser de sacrifício!

E você quer ser essa Obreira? O que me diz sobre este post? Deixe o seu comentário.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

249 comentários

    Esse post parece que foi para mim dona Luísa.
    Tenho responsabilidades na igreja onde frequento fora do Brasil e ainda tenho batalhas internas pois no passado eu tinha complexo de inferioridade, me achava burra, incapaz, feia, etc….Tenho MUITAS lutas para enfrentar contra mim mesma e quando me acho incapaz eu luto contra os meus sentimentos e faço o que eu acho que sou incapaz de fazer,esmo eu não querendo, mesmo meu coração gritando para não fazer. As vezes não me sinto preparada ainda para libertar outros por conta das batalhas contra o meu eu. Creio que antes de lutar contra os espíritos malignos trabalhando na vida de outras pessoas temos que ter estas questões resolvidas dentro de nós.

    Ver mais

    E muito forte, eu refletir. A Libertaçao,com sua mensagem consigo enchergar que e uma Luta Diaria, t enho que me Libertar todos os Dias como e Importante O nosso ser Diante de Deus. Ainda mais sendo uma serva que representa o Sr. Jesus.
    Obrigada!!!

    Ver mais

    Bom Dia!!
    Sim. Muito forte esse post e tenho lutado/buscado dia após dia. Quero ser essa obreira que liberta.

    Ver mais

    Bom dia! Esse post falou demais comigo, porque eu já experimentei ser essa obreira que liberta, e andava preocupada mais comigo e com meus problemas do que com as pessoas e com suas almas indo diretamente para o inferno. Ele me abriu os olhos por completo. Obrigada!

    Ver mais

    estou triste por não poder ser essa obreira no momento
    um carro passou em cima do meu pé direito estourou tudo que tinha em meu joelho cartilagem menisco tendões e estou no aguardo de uma operação e não posso trabalhar me sinto rejeitada na igreja,eu e meus esposo somos responsável dos obreiros mais colocaram uma obreira para me ajudar mais é ela que faz tudo quando dou uma opinião ela não aceita, me oriente por favor eu me sinto uma rejeitada pois meu esposo continua de uniforme e eu sou esposa dele.

    Ver mais

      Será que esse seu pensamento está sendo alimentado por Deus? Hein? Você nunca foi rejeitada por ninguém, mas ao se encontrar nessa situação depois do acidente, você vem alimentando esse pensamento dentro de você. No início deste ano eu passei por algo semelhante e fiquei 2 meses sem poder se quer colocar o pé direito no chão depois de quebrar o tornozelo e colocar platina e pinos, me vi exatamente como você está se vendo agora, sem poder fazer a obra. A única diferença é que não sou responsável de obreira. Você para Deus, é muito mais do que fazer alguma coisa na igreja ou ter um título. O meu conselho para você é: Pare de querer manter a sua posição de chefe das obreiras! Mais do que isso, você é preciosa aos olhos de quem te chamou. Esqueça a sua posição, que na verdade está parecendo que você está chateada porque quem deveria estar te auxiliando está tomando toda a frente. Seja fiel a Deus! Aproveite este momento que você está tendo para buscá-Lo e ser uma com Ele. Deus abençoe.

      Ver mais

    Ainda não sou obreira, tenho 14 anos, mas com certeza quero fazer a obra de Deus. Cada post sobre como ser um obreiro melhor tem me ensinado muito! E é bom ler tds estes posts para que quando eu entre na obra ja esteja preparada. Arrebentou !

    Ver mais
1 2 3 4 5 6 42