Obreira que liberta!
- 26
- Nov
- 2015
Qual é a obreira que não pretende libertar o povo?
Todas querem, e todas desejam ser vistas como uma obreira que liberta e que traz a solução para as pessoas.
No entanto, precisamos entender que não é assim tão simples e superficial, pois se você é aquela obreira que ainda está presa aos seus sentimentos; se ainda vive conflitos internos constantes; deixa-se levar pelas suas inseguranças, timidez e toda a espécie de limitações; se ainda vive num turbilhão de pensamentos, pressupondo que não consegue, que não é capaz e blá, blá, blá. Ou então, você não é essa mencionada acima, mas é uma obreira que está presa aos feitos do passado, de que já fez muito, de que já foi muito usada e que agora já não há tanta necessidade de lutar pelo povo, e que precisa cuidar de si mesma e dos seus interesses pessoais. Aqui está o grande perigo!
Afinal, qual é a obreira que liberta?
- É aquela que em primeiro lugar se libertou de si mesma, das suas limitações e preocupações pessoais;
- É aquela que tem vida com Deus e é profunda na sua entrega e sacrifício;
É aquela que não cria barreiras para chegar até às pessoas, pois ela sabe de onde veio e para onde vai! - É aquela que, no atendimento, desce ao “nível” da pessoa, para entendê-la e orientá-la de acordo com a sua necessidade;
- É aquela que no seu atendimento faz tempo para ouvir mais e falar o que de fato é libertador para a pessoa;
- É aquela cujo “ideal” é desenvolver a sua salvação e salvar os perdidos;
- É aquela que tem o seu pensamento fixo em Deus e não nela mesma ou no seu “mundinho”!
Como ser essa Obreira que liberta?
Totalmente entregue a Deus, vivendo aos Seus pés constantemente! Só assim você será revelada e inspirada por Deus para levar a libertação aos cativos;
Ser essa Obreira que liberta, não é de “mão beijada”, mas há que ser de sacrifício!
E você quer ser essa Obreira? O que me diz sobre este post? Deixe o seu comentário.
Cássia santos
Junho 2, 2016 às 21:09
Muito forte e essa obreira qur devemos ser para Deus.
Rebeca
Junho 2, 2016 às 21:03
Es fuerte Sra. Viviane este mensaje porqe aveces vivimos tan ocupadas con nuestra vida y después queremos ser usadas por Dios para liberar y ayudar a las personas . Y veo como Dios nos enseña que primero tenemos que liberarnos de todas las cosas que nos aprisionan en nuestra Fe para así poder ser usada por Dios.
danuza
Junho 2, 2016 às 20:54
Eu quero ser essa obreira que liberta, não aceita está no dente as que deixam-se levar pelas inseguranças e frustrações do passado, esse post me esclareceu vários questionamentos, muito obrigada dn Luis, desejo que o Senhor Jesus lhe use mais, mais, pois tenho certeza que com este post muitas de nós obreiras estamos tendo a oportunidade de sermos libertas.
sheila lopes pereira
Junho 2, 2016 às 20:40
só posso lhe- dizer obrigada,pois é muito importante para a obreira que quer fazer as coisas de DEUS correta,e ser usada por ELE não por um tempo mas por toda vida.
Aline
Junho 2, 2016 às 20:37
A nossa vida ten que estar 100% entregue a Deus. Ai dessa forma podemos ajudar outras pessoas.
Luciana Sales
Junho 2, 2016 às 20:27
Este post foi muito revelador. Eu quero ser essa obreira que liberta, eu constatei e refletir que ainda me enquadro na primeira citação que a senhora descreveu. Mas, dentro de mim existe um querer uma vontade imensurável de crescer espiritualmente e me tornar essa obreira, serva que liberta as pessoas. Já sei o que devo fazer para mudar isso. Muito obrigada, pois eu precisava acordar, para poder então tomar atitude, e a senhora me despertou desse sono horrível que ei me encontrava. Beijos, Na Fé!!!