Obreira que liberta!

Luisa Teixeira

  • 26
  • Nov
  • 2015

Obreira que liberta!

  • 26
  • Nov
  • 2015

Qual é a obreira que não pretende libertar o povo?

Todas querem, e todas desejam ser vistas como uma obreira que liberta e que traz a solução para as pessoas.

No entanto, precisamos entender que não é assim tão simples e superficial, pois se você é aquela obreira que ainda está presa aos seus sentimentos; se ainda vive conflitos internos constantes; deixa-se levar pelas suas inseguranças, timidez e toda a espécie de limitações; se ainda vive num turbilhão de pensamentos, pressupondo que não consegue, que não é capaz e blá, blá, blá. Ou então, você não é essa mencionada acima, mas é uma obreira que está presa aos feitos do passado, de que já fez muito, de que já foi muito usada e que agora já não há tanta necessidade de lutar pelo povo, e que precisa cuidar de si mesma e dos seus interesses pessoais. Aqui está o grande perigo!

Afinal, qual é a obreira que liberta?

  • É aquela que em primeiro lugar se libertou de si mesma, das suas limitações e preocupações pessoais;
  • É aquela que tem vida com Deus e é profunda na sua entrega e sacrifício;
    É aquela que não cria barreiras para chegar até às pessoas, pois ela sabe de onde veio e para onde vai!
  • É aquela que, no atendimento, desce ao “nível” da pessoa, para entendê-la e orientá-la de acordo com a sua necessidade;
  • É aquela que no seu atendimento faz tempo para ouvir mais e falar o que de fato é libertador para a pessoa;
  • É aquela cujo “ideal” é desenvolver a sua salvação e salvar os perdidos;
  • É aquela que tem o seu pensamento fixo em Deus e não nela mesma ou no seu “mundinho”!

Como ser essa Obreira que liberta?

Totalmente entregue a Deus, vivendo aos Seus pés constantemente! Só assim você será revelada e inspirada por Deus para levar a libertação aos cativos;

Ser essa Obreira que liberta, não é de “mão beijada”, mas há que ser de sacrifício!

E você quer ser essa Obreira? O que me diz sobre este post? Deixe o seu comentário.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

249 comentários

    Olá D. Luísa, eu está desde ontem na espera desse post, não sabia o que seria mas estava na espequitativa! Rsrs
    Erra tudo que eu precisava ouvir, tenho 3 meses de obreira e via que ainda não estava fazendo o meu tudo pelo o povo e também no ser para Deus, vi que faltava algo e esse post me esclareceu o que está precisando! Muito obrigada

    Ver mais

    Maravilhoso, reaviva nossas forças. Quem se importa acha acha ensino

    Ver mais

    Foi apenas o Altar que me proporcionou ser esta obreira libertadora . Antes eu não acreditava em mim, olhava para a minha timidez e limitações, mas teve um momento que eu reconheci que era Deus quem me capacitava. Realmente vc tem que ter uma vida de sacrifício 24 horas por dia.

    Ver mais

    Ta ligado..temos que ter comunhão com Deus todos os dias…temos que amar o que fazemos não é uma obrigação, mas é puro amor….

    Ver mais

    O nosso dever como servo de Deus, e libertar quem esta cativo de alguem ou alguma coisa que lhe impede de ser feliz mas, para isso temos que estar libertas de nos mesmas ou seja de nossos problemas de npssas vontades de nossas difuculdadez

    Ver mais

    Essa é a responsabilidade que Deus nos deu, em libertar o povo, mas por conta disso temos que libertar a nós mesmas , como irei eu libertar o povo se nem eu mesma me liberto dos meus próprio sentimentos que me limita , que me prende que até mesmo me impede de eu ser mais usada por Deus? pois vencendo a mim mesma ,terei assim mais condição de ser usada para passar aquilo que vai de encontro a necessidade daquela pessoa e ajuda-la a vencer o que eu venci .
    Muito Forte esse Post Dona Luisa !

    Ver mais
1 8 9 10 11 12 42