Obreira: Qual é a sua intenção?

Luisa Teixeira

  • 27
  • Fev
  • 2014

Obreira : Qual é a sua intenção?

  • 27
  • Fev
  • 2014

Nesta semana, fiz uma avaliação profunda da minha intenção, em cada atitude que tomo.


Fiquei com as “antenas ligadas”. Ponderei muito no meu comportamento.

Sei que erros sempre terei, e que não estou imune a erros, mas tenho observado que quanto mais atenta e em alerta estou, menos tendência tenho para cometer erros impulsivos e vindos da minha própria vontade.

Na verdade, tenho sido violenta com o meu próprio eu. Tudo porque, dentro de mim, só há um objetivo bem delineado: Agradar a Deus sobre todas as coisas! Custe o que custar. Doa o que doer…

Ao revelar-lhe um pouco sobre mim, proponho-lhe que faça também uma introspeção do seu procedimento e, acima de tudo, da sua intenção.

Na verdade, a intenção é algo que ninguém vê, faz parte do seu interior; é algo entre si e Deus. Só ELE conhece, por inteiro, o que está dentro de si. Pois pode muito bem estar a servi-Lo, e, no fundo, não viver essa entrega por completo.

Nos últimos artigos, temos falado, de forma intensiva, sobre o dar-se pelos sofridos: Como deve ser o seu atendimento, a sua postura no aconselhamento, no entanto, essas atitudes não podem ser executadas, de forma alguma, como uma obrigação, para mostrar a “homens” o seu trabalho, ou então, para receber louvores e reconhecimentos de que é uma excelente obreira.

Pare e pense muito bem no seu verdadeiro intento.

Que fique bem claro: Muitos não têm visto resultados, ou não têm sido bem-sucedidos no que realizam, porque, no fundo, no fundo, o seu objectivo não é SER para Deus.

Quando há uma entrega incondicional, e não porque é algo que tem que fazer, como uma rotina, mas porque está em si… arde no seu interior. Jorra! Consequentemente, os resultados virão na sua própria vida e na dos que a rodeiam.

Qual é a sua intenção? É muito sério não é?

“Muitos me dirão naquele dia: ‘Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres?’
Então eu lhes direi claramente: ‘Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês, que praticam o mal!’”
Mateus 7:22-23

Fizeram muito… mas com que intenção?

Diga-me o que pensa, registando o seu comentário.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

59 comentários

    Muito Forte D.luiza, Temos que vigiar todos os dias pois nao devemos servi a nois mesmo, e sim sempre agradar a Deus em tudo ,a nossa intenção nao pode querer agradar a homes e sim agrada a Deus sem espera nada em troca pois estamos servindo ao nosso Deus.

    Ver mais

    Boa noite, mensagem muito forte, devemos sempre de vigiar as nossas intenções, pois nem todas são do agrado de Deus. Temos de definir se estamos a servir a ele ou a nós próprios. Deus abençoe e até uma próxima.

    Ver mais

    Não adianta fazer a obra de Deus para os homens, se no interior não tiver a intenção sincera de agradar e servir a Deus. Precisamos servir somente a Ele, independente de quem esteja nos vendo!!! Bjooos.

    Ver mais

    MUITO FORTE DONA LUISA!!!
    NÃO ADIANTA NADA O “FAZER” SE DENTRO DE NÓS NÃO HOUVER UMA REAL INTENÇÃO EM AJUDAR AS PESSOAS,POSIÇÃO TITULO NUNCA IRA MUDAR NADA, A CADA DIA TEMOS QUE BUSCAR A UNÇÃO E FICARMOS ATENTAS EM “SER”… TODA QUINTA FEIRA APRENDO COM A SENHORA, E COLOCO EM PRÁTICA MUITO OBRIGADO DONA LUISA QUE DEUS ABENÇOE SEU MINISTÉRIO A CADA DIA.. UM GRANDE BEIJO

    Ver mais

    Boa noite,

    devemos vigiar as nossas intenções pois, caso estas não sejam as de agradar a Deus acima de tudo, também não obteremos as respostas que queremos.
    Que Deus a abençoe.

    Ver mais

    Ola.
    Devemos sempre como agir com as nossas intenções pois podem magoar alguem

    Ver mais
1 3 4 5 6 7 10